Curtir Curtir:  0
Página 6 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    What.

O Deathwing SÓ matou todos os outros dragon aspects. COMO DIABOS ele não seria o centro das atenções?!
    Quando eu digo que ele não devia ser o protagonista da série, o the boss. é que ficaria muito tosco 10 heróis o derrotarem sendo que nem a Alexstrasza conseguiu. Claro que falo isso pensando somente na lore do jogo.

-

Wow agora tem a trial ilimitada. você só paga se quiser evoluir alem do level 20.
    E também quem ja tem a WoW standard vai ganhar gratuitamente a Burning Crusade.

Wow F2P até fim do ano. :|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Quando eu digo que ele não devia ser o protagonista da série, o the boss. é que ficaria muito tosco 10 heróis o derrotarem sendo que nem a Alexstrasza conseguiu. Claro que falo isso pensando somente na lore do jogo.
    É claro que, levando em conta a lore, é um pouco esquisito.

Mas tem que se pensar que são 10 jogadores com gear no mínimo épica, em um ápice da experiência.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    What.

O Deathwing SÓ matou todos os outros dragon aspects. COMO DIABOS ele não seria o centro das atenções?!
    Deathwing não matou nenhum dragon aspect, o único aspect que morreu até hoje foi o Malygos.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Deathwing não matou nenhum dragon aspect, o único aspect que morreu até hoje foi o Malygos.
    Well, ele quase tirou eles de cena.

Mas causou grandes problemas no geral.

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperava tão mais da batalha contra ele, chega a dar sono. me lembro que no site oficial falando sobre o lançamento da WOTLK tinha algo falando sobre a Guerra de Nexus, fiquei super animado e tals. quando fiz as quests e as instancias...

Matar a Cyanigosa em Violet Hold foi muito mais épico;

" - A valiant defense, but this city must be razed. I will fulfill Malygos's wishes myself!
    -We finish this now, champions of Kirin Tor! "

Me lembro que pessoas urraram no ventrilo quando ela termina de falar e da o aggro aeuhuaeheuahaeuh
    Última edição por Vegano; 28-06-2011 às 23:52.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Porra, eu entrei na conta do meu trial e parece que eu ganhei mais tempo de jogo, abilitou Blood Elf e Draenei e eu até posso falar com os personagens.

Será que nessa fusão eu ganhei +10 dias de jogos além da Blizzard tirar o bloqueio de chat pra trial?

#EDIT

Confirmado, você pode jogar World of Wracraft até o nível 20 sem gastar nada. Com o novo Patch a Blizzard liberou o jogo até o nível 20. Os jogadores podem criar quantos personagens quiserem e só precisam pagar se quiserem avançar do level 20. Além disso, Burning Crusade é grátis. Se você já tinha WoW, mas não Burning Crusade, vai receber gratuitamente a expansão. Seria o primeiro passo para WoW F2P?

http://lordmons.wordpress.com/2011/0...rcraft-gratis/
    Ata, agora entendi o que aconteceu (já tava pensando que minha conta tava bugada hehe)

~
    Última edição por Professor Morph; 29-06-2011 às 00:02.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Porra, eu entrei na conta do meu trial e parece que eu ganhei mais tempo de jogo, abilitou Blood Elf e Draenei e eu até posso falar com os personagens.

Será que nessa fusão eu ganhei +10 dias de jogos além da Blizzard tirar o bloqueio de chat pra trial?

~
    Você ganhou a BC. quem ja tinha Wow Standard ganha a Burning crusade.
    Não existe mais tempo para a trial. agora você pode evoluir até o level 20, ai você que decide se vai querer parar por ae ou vai começar a pagar.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esses rumores de novas raças na próxima expansão:
    -Centauros: Nunca farão parte da Horde, só jogar Warcraft 3, os Centauros estavam quase dizimando os Taurens quando a Horde, composta apenas por Orcs e Trolls, chegou em Kalindor. Só lembrar que a Horde ajudou os Taurens a acabar com os centauros e depois disso os Taurens se juntaram a Horde.
    -Nagas: Nunca farão parte da Alliance. Nagas eram Highbornes (assim como Night Elfs e Blood Elfs) há 10000 anos, mas seguiram os passos de sua rainha, Azshara, e tentaram trazer Sargeras para Azeroth e com isso travaram uma guerra contra outros Highbornes e contra os dragon aspects, essa guerra ficou conhecida como War of the Ancients e acabou resultando na destruição do continente único de Azeroth, dividindo-o em 3 (Kalindor, Eastern Kingdons e Northrend)
    Nagas se aliando a Blood Elfs n eh tao espantoso assim, afinal isso ja aconteceu antes, mas claro q pra isso acontecer Kaelthas nao poderia ser mais visto como um traidor e tals.

Se for parar pra pensar goblins tbm nunk poderiam fazer parte de uma facçao pq eles sao mercenarios por natureza.

Na verdade eu n gosto dessas modificaçoes q surgem pos-wc3 ow a standart version, pra mim draeneis sao uma raça mto forçada, worgens sao cliche d+, Illidan e Kael vivos xegam a ser absurdos, eu os matei no frozen throne kem deu o direito deles voltarem -.-, entre outras coisas.

Pra mim oq seria bacana numa expançao eh uma nova facçao envolvendo as principais raças "neutras" do warcraft. Consigo ver claramente Bristles, Centauros, Harpias todos sobre o comando das Nagas unindo forças contra as raças dominadores de azeroth *_*

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Nagas se aliando a Blood Elfs n eh tao espantoso assim, afinal isso ja aconteceu antes, mas claro q pra isso acontecer Kaelthas nao poderia ser mais visto como um traidor e tals.

Se for parar pra pensar goblins tbm nunk poderiam fazer parte de uma facçao pq eles sao mercenarios por natureza.

Na verdade eu n gosto dessas modificaçoes q surgem pos-wc3 ow a standart version, pra mim draeneis sao uma raça mto forçada, worgens sao cliche d+, Illidan e Kael vivos xegam a ser absurdos, eu os matei no frozen throne kem deu o direito deles voltarem -.-, entre outras coisas.

Pra mim oq seria bacana numa expançao eh uma nova facçao envolvendo as principais raças "neutras" do warcraft. Consigo ver claramente Bristles, Centauros, Harpias todos sobre o comando das Nagas unindo forças contra as raças dominadores de azeroth *_*
    Kael não é visto como traidor por se aliar aos Nagas, mas sim por ter se aliado com a Burning Legion e tentado trazer Kil'Jaeden pra Azeroth usando o Sunwell como portal.

Já os goblins, considerando que o cartel de goblins que entrou pra horde, destruiu um navio da Ally e resgatou o Thrall, seria bem difícil ver o cabeça quente do Varian considerá-los neutros e assim o líder do cartel sabendo que a Ally iria atrás dele, deve ter pensado naquele ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo."

Sem os draeneis os exercitos da Burning Legion seriam bem menores e Warcraft 3 nunca teria acontecido =P, então considero que foi uma forçada boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic