Postado originalmente por
Criatura
Tem razão amigo, obrigado pela informação..
Em relação ao double post realmente nao sei o que aconteceu, eu cliquei em postar, e apareceu dois topicos, foi mal!
As vezes o fórum trava e o comando vai duas vezes, algo assim. Normal, basta pedir para que algum moderador tranque o outro tópico (ou apague).
Quanto a comparação que você fez, achei bastante insensata. Nunca fui a favor de comparações entre duas vocações diferentes porque bem... São duas vocações diferentes, se é que me entende. Ambas possuem seus prós e contras e jogá-los em uma mesma cesta para dizer quem é melhor é algo que nunca dá certo. Você sempre desconsidera demais uma qualidade e considera demais uma fraqueza e o resultado não é confiável.
No geral, como disse anteriormente, cada vocação é uma peça única. É óbvio que de tempos em tempos algumas ficam mais desbalanceadas e uma ou outra fica extremamente poderosa enquanto uma ou outra torna-se quase que odiada no jogo, mas normalmente isso não acontece faz tempo.
Pensando nisso, sabemos que os Paladins possuem maior vida que um Druid, mesmo possuindo menos mana que este. Paladin é uma vocação pensada entre a magia e o combate corpo-a-corpo e isso se prova no fato de que eles possuem poderes mágicos mas também estão aptos ao combate próximo - possuindo também equipamentos mais pesados e com maior defesa, característica típica dos Knights. Já o Druid é uma vocação exclusivamente mágica e que possuí mais magias de cura e suporte que qualquer outra vocação. São feitos para um combate mais distante e compensam a fraqueza física e os ataques mais fracos com o poder de cura.
Contudo, ambas as vocações só atingem seu potencial quando a conta é Premiun. Sim, é perfeitamente possível jogar sendo Free Account, mas não é uma ponto de vista que lhe permite dizer que X vocação é ruim perto de Y vocação. Se você é Free Account, as vocações mais simples e fáceis (e até interessantes) são as que dependem exclusivamente (ou quase que exclusivamente) do combate corpo-a-corpo. Então Knight e Paladin seriam a melhor escolha, na teoria. Para atingirem boa parte do seu potencial, basta que treinem e, para isso, não é realmente necessário pagar. Já Druid e Sorcerer são vocações que dependem da magia e a maior parte das magias, assim como as mais poderosas e práticas, só são adquiridas por um personagem Premiun.
Eu diria que Druid é uma vocação interessante sim, mas o jogador precisa, como sempre, se adaptar as suas dificuldades e saber lidar com elas, sendo Free ou Premiun Account.
Sobre a pergunta que você fez:
Se não me engano, um Druid nível 40 e com ML 42 deve tirar em torno de 120~130 de Strike Spells, isso quando a criatura não é fraca para o elemento, o que pode fazer com que você tire 150~ com um único feitiço.
De acordo com o Pskonejott (dados mais corretos):
Mínimo: 76
Médio: 96
Máximo: 116
Diria que o que eu disse está certo pois geralmente essa calculadora aponta valores de Médio e Máximo menores que os reais (acho que não foi atualizada recentemente).
Digo-lhe uma coisa: vale a pena jogar de Druid! Principalmente Premiun Account!
- Chazys