Sim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Sim. Brasil tem lá suas vantagens, mas no geral é uma porcaria.

Sim, quem sabe um dia hmmm
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Acabei de voltar do Canada , estava la 6 meses , cara eu estou estranho demais voces nao tem ideia , muito estranho , ate o portugues acho estranho agora!
Eu vou morar no canada meu caro , Brazil never more![]()

Eu sonhava em morar no Canadá também, mas a realidade não é fácil amigos.
Eu pesquisei MUITO e descobri que seu diploma aqui do Brasil não vale nada lá, ou seja, se quer um emprego no mínimo honrável, terá que fazer faculdade lá, o que não é muito barato. Lembrando que não se ganha muito dinheiro lá não, o que compensa realmente é a qualidade de vida.
Ano que vem farei meu intercâmbio pra lá, pretendo ir pra Toronto ou Vancouver, ficar uns 6 meses. Tirar dupla cidadania é muito difícil, quero ter meu emprego e ter um bom salário aqui no Brasil mesmo, e com esse dinheiro poderei matar a saudade e sempre visitar esses países.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Quando terminar a facul, pretendo sair sim, nem que seje pra outro estado. Mas na real, queria ir morar nos EUA ou Canadá. Não aguento mais SP.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Acabando a facul, pretendo viajar pro Canadá, fazer um curso que já venho olhando há tempos, depois voltar pro Brasil, morar 1 ano aqui, depois viajar pra Alemanha, pra arranjar um trabalho lá, e morar durante um tempo, se gostar(tenho certeza que irei gostar *-* sou apaixonado pela alemanha). Pretendo ficar lá definitivamente, vindo para o Brasil de vez, em quando.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."