Postado originalmente por
Cacazinho
Nome do Personagem: Peixe Fresco
Level: 42
Magic Level: 38 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, boh, spirit cloak, dragon shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: O suficiente
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que de uma xp boa, pois quero o 50 logo, e que não de muita waste. Não indiquem tarantula porque no meu mundo eh lotado.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Sugiro as tumbas, Dragons de Yalahar ou Darashia, Earth Elementals.
Avaliação: Se eu fosse você, compraria uma focus cape e um vampire shield (mas fica ao seu critério), no resto nada a comentar.

Postado originalmente por
Yahnx
Nome do Personagem: Mithyz
Level: 44
Magic Level: 45 + 3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Dragon shield/Spellbook of warding, Plate Legs, Hailstorm rod e Leather Boots (Quando eu fizer todas as quest de lvl 30 até 50 vou melhorar esses ekips, 1 mês de char não da pra fazer muito).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k de Hmm, 500 Icicle, 50k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: To querendo saber quando vai tirar 200 nos exori frequentemente.
Dúvida sobre o que caçar: Vou ficar task de tarantula até lvl 50, vai ter como ir qual task boa (earth elemental é um saco matar de druid afinal todas rods são ruins contra ele só resta o exori flam) depois? Ou é melhor rushar level com bloker lvl 110 EK no hellspawn?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: A partir do ml 70 você vai tirar 200 com certa frequência.
Dúvida sobre o que caçar: Faça isso mesmo, quando pegar level 50, va nos earths, mesmo sendo chato de caçar. É sempre uma ótima opção caçar hells com um blocker, seu ml vai subir bem.
Avaliação: Ótimo Ml. No resto nada a comentar.