Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Madkux; 25-06-2011 às 23:50.
Bom, eu gostei, direto mas odeio vampire, trauma de infancia![]()
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Existe algum jeito de travar o navegador na tela ? tipo treino com slimes so clico na battle pra mudar mais toda hora tenho que clicar no navegador ;/
mais o vampire não da aquele life drain? e muito forte cara pra quem gosta de treina meio afk entre a TV e o PC, como fica? ou o vampire nem hita em vc?
▲PVNDV▲
que legal veio muito bom o tutorial vo da um agradecimento la cara muito util![]()
▲PVNDV▲
Eu tentei ontem de madrugada então fica a dica pros leveis mais baixos como eu.
Se for level menor que 50 e skills maiores que 95 não é um bom modo de treinar eu vou explicar.
Quando o seu skill é muito alto em full defence você vai ter dificuldade em hitar não dando os 75% de blood spark então você precisaria ir de balanced ou full atack e pra mim já foi o suficiente (acreditem) pra matar o vampire. Se bem que o meu vampire tava meio tonto e não healava. Indico para leveis mais altos que possam hitar em full defence.
Então pra relembrar, leveis baixos skills baixos em full atack. Ou leveis altos skills +- em full defence.
Até o skill 80 aconselho treinar com slime no hell gate é difícil alguém aparecer para te atrapalhar. Tanto no hellgate quanto no packman room difícilmente vai aparecer alguém e você precisa levar sua própria comida.
Ao senhor criador do tópico ponha uma observação para pessoas skills 75+ level -50 e skills 70+ level + 50 só para ajudar.
Já ia me esquecendo tira a paladin armor, se quer treinar NUNCA USE EQUIPAMENTO QUE AUMENTE O SKILL! Coloca uma golden armor que é mais efetivo =p.