Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hum lvl 34, com 40k no banco. Quando colocar a PA você pode comprar magias de EXORI flam, vis... e ir tentar iniciar a quest de Yalahar onde tem uma room cheia de tarantulas, sem contar que pode ir caçar necromancer, ou em ANK onde tem mtos scarabs e larvas q dao bastante grana (leve runa de area GFB, Avalanche).
Boas equips.
KAMEN RIDERS

Nome do Personagem:Henrique Druid Brasil
Level: 28
Magic Level: 27+2 (upando)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional pvp
Equipamentos:Terra rod , Blue legs , Vampire shield , Hat of the mad , Focus Cape , Platinum amulet , Leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Comprar muitos point e faser umas runas avalanche
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3 H p/dia (nao jogo segunda)
Dúvida sobre a vocação: Eu treino ml com exevo pan ou fasendo runas?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM

Level: 28
Magic Level: 26+1 (upando)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open pvp
Equipamentos: Brass legs, spirit cloak, dshield e a wand la do lvl 26 acho, death (ta um lixo os equips, mas eu nunca joguei de mage, nao faço a menor ideia do que comprar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 100k disponivel acho, 700 stalagmite, todas as magias
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: TODAS
eu tava caçando dark pyramid com stealth ring qd precisasse, todos os andares, tava dando uns 38kxp/h e uma graninha, mas eh osso ficar com stealth soh.
Tava pensando em ir mistrock com stoneshower/stalagmite que eu runar
Mas quais os equips bons? eu sempre tive ek = ~
Tava pensando em runnar até pegar um ml, tipo uns 40, e depois torrar as runnas todas em algum rush bom, pode ser até com alguma waste, mas eu realmente nao faco ideia do q fazer daqui pra frente
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Dúvida sobre a vocação: É normal você utilizar Stalagmites ou Stone Showers em hunt de Cyclops nesse seu level, é mais fácil ainda você caçar Cyclops Drone em Mistrock usando uma BOH, facilitando sua locomoção pelo respawn.
Dúvida sobre o que caçar: As únicas opções que pode ter para quem ja usa uma Terra Rod é:
- Cyclops de Mistrock. Usando suas próprias runas você vai conseguir um lucro absurdo, você vai passar a lucrar mais ainda tendo a postman quest completa.
- Barbarians e Rotworms de Fenrock, mantendo a caça sempre entre os dois respawn para render sua xp.
Avaliação: Compre blesses caso bnão tenha, em seguida compre HOTM, Focus Cape, Crown Shield, Zaoan Legs e uma BOH.
Dúvida sobre a vocação: Treine o Ml fazendo runas sempre que possível.
Dúvida sobre o que caçar: Cace Cyclops, não nada melhor do que esses monstros, que são encontrados em Thais, tanto ao sul quanto ao norte, no Mount Sternum.
Caso tenha paciência para caçar com sua Necrotic Rod ainda, vá nos Dwarves em Kazordoon, só tome cuidado ao escolher a cave, porque nem sempre você só vai achar Dwarf Soldier.
Avaliação: Sem reclamações.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Nome do Personagem:Yurani
Level: 21
Magic Level: 14+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional pvp
Equipamentos: Necrotic rod, mage hat, tortoise shield, plate legs, spirit cloak, leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 3 H p/dia e 10H fds
Dúvida sobre a vocação: como treinar meu ml, eu estava pensando pra treinar futuramente runando icecicle e que ekips eu devo comprar...
Dúvida sobre o que caçar: Eu estava pensando em fazer a task das tarantulas com novos ekips, mas nao sei quais.
Level: 38
Magic Level: 34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PVP
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Plate Legs, Crocodile Boots, Rod de lv33
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 38k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: Depende do dia.
Dúvida sobre a vocação: sou novato na vocação, comecei nesse mundo do zero, no começo ganhei plate set e me virei, fiz dinheiro pra rod de lv13 e fui crocodile, fiquei até terminar todas as tasks, fiquei com um bom dinheiro comprei esse set, sobrou em torno de 46k, gastei com pots pra upar, no level 37 fui caçar dragon em yalahar com 120 potions, gastei todos upei 1 level fiz 80k/h com bonus e tive waste, queria saber oque caçar, Grato.
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
Dúvida sobre a vocação: É uma opção, sim, treinar ML runando Icicles, ao obter level o suficiente para isto. Porém, indicaria que, ao atingir o level 30, rune Avalanches, em vez de Icicles.
Dúvida sobre o que caçar: Não creio que seja uma boa ideia fazer Tarantula Task, pois durante a caça, há algumas áreas de perigo que podem ser fatais. Caso queira fazer Tasks, faça de Crocodiles.
Avaliação: Compre um Hat of the Mad e um Dragon Shield, é o suficiente, por enquanto.
Dúvida sobre o que caçar: Bom, caçar Dragons no seu level geralmente dá waste, caso não drope nenhum rare. Eu aconselho uma hunt de Mutated Humans, em Yalahar. Pode ser bem lucrativa, ao mesmo tempo que provém uma ótima experiência. Caso queira arriscar um pouco mais, há a possibilidade de Mutated Rats, ou Earth Elementals.
Bom, essas são as principais opções que eu geralmente recomendo, porém ainda há a Tarantula Task, como também é possível caçar nas Tumbas de Ankrahmun.
Avaliação: Compre uma Blue Legs.
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Dioght ou alguem.. vcs poderiam me indicar algum outro lugar para caçar, para q o up seja melhor e mais rapido , a task de crocodiles ja fiz 3 vezes.
Obs: Yalahar nao ta aberto pra mim... Ainda nao fiz a quest![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."