Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Almentar um pouco a tela! Ta pequena de mais...
    2) Deixar a barra de life/mana igual ao client antigo, junto a barra lateral...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas Que poderia ajudar

Aí vai algumas dicas simples, mais importantes:

>Almentar a janela do jogo aonde fica o character e tals. Eu acho isso o principal por que o mais importante é a janela do jogo. Muitas pessoas preferem o tibia Origial por causa desse problema.

>Diminuir os Comandos para almentar o jogo e o Minimap. Assim teria espaço para jogar tranquilo sem ter que tirar algo da tela para a janela do jogo ficar maior -.-

>Colocar outra opção na Vip List. Uma opção que der prioridade para quem está Online na lista, sem ter que colocar para so aparescer os Online, como no tibia Origianal.

>Ajustar o Click do Mause, porque ta muito ruim de upar clicando no monstro várias vezes ate conseguir ataquar

>Novas Magias com efeito de Agua, essa aí pode adicionar independente do flash client, seria legal se tive-se mais umas magias com efeito de água, que seria para sorcerer e druid, ou somente druid. Sempre é bom fazer novas novidades, principalmente nas vocações para animar mais

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais opções em HUD

Atualmente o Hud hoje é assim ( i ) onde 'i' é seu char.. poderia ser assim| i |
    ou até mesmo assim (i) |i| (onde as barras de vida e mana seriam menores) ou ao invés de ser dos lados, poderia ser em cima e em baixo

Também poderia conter mais informações no Hud!

Melhor uso da janela de chat secundária

Poderia se usar a segunda janela para se digitar também, ou por exemplo no guild chat, dar um duplo clique no nome de alguém da lista da guild para falar

PS: Não to levando muita credibilidade na tradução das propostas por parte do tibiabr, li os 15 tópicos, (aliás vi gente já postando sobre o HUD) e não vi manifestação por parte da equipe, tem muita proposta boa aí a ser incrementada, espero realmente que alguem se disponha a tradução mesmo

PS: Melhor proposta: TIBIA FLASH FOR DOWNLOAD
    Última edição por eckhard; 24-06-2011 às 00:09.

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existir o Flash Client.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Master Wildchild Ver Post
    Aí vai algumas dicas simples, mais importantes:

>Almentar a janela do jogo aonde fica o character e tals. Eu acho isso o principal por que o mais importante é a janela do jogo. Muitas pessoas preferem o tibia Origial por causa desse problema.

>Diminuir os Comandos para almentar o jogo e o Minimap. Assim teria espaço para jogar tranquilo sem ter que tirar algo da tela para a janela do jogo ficar maior -.-

>Colocar outra opção na Vip List. Uma opção que der prioridade para quem está Online na lista, sem ter que colocar para so aparescer os Online, como no tibia Origianal.

>Ajustar o Click do Mause, porque ta muito ruim de upar clicando no monstro várias vezes ate conseguir ataquar

>Novas Magias com efeito de Agua, essa aí pode adicionar independente do flash client, seria legal se tive-se mais umas magias com efeito de água, que seria para sorcerer e druid, ou somente druid. Sempre é bom fazer novas novidades, principalmente nas vocações para animar mais
    Tirando o seu português estrangeiro, ficou quase perfeita sua proposta, só queria mudar a sua última proposta, que ao invés de um novo elemento água, fosse substituido ou englobado (como ocorreu com Poison/Earth)

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 10marco Ver Post
    Não existir o Flash Client.
    Não existir ? Existem várias pessoas como eu que acham o Flash Client ótimo , mas precisa melhor muitas coisas. Quem é você pra falar que não deve existir ? Foi você quem criou ?

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão go to new

então,
    eu começaria logo assim...

> novas classes; exp:Monk,atacaria com fists e suas magias seriam voltadas pra se curar e curar o grupo. Assassin;usaria distance e magias negras alem de encantar armas com veneno e assim por diante...

> as hotkeys poderiam aparecer na tela;exp:exura f1 [emot de cura] f2 potion [um emot de potion]...

> tela maior =s

> já que é em flash entao pq nao colocar movimento pra atacar tipo dragon crystal e fatal labyrinth?cara mta gente vai achar errado por "estragar" a tradiçao do tibia,mas peloamordeDeus coloca um movimentozinho nas maos só,Só isso,só isso que peço.
    veja...
    http://www.youtube.com/watch?v=OBS5FJ3kWuE

> quando colocar uma armadura ou quando conseguir um set,a roupa poderia mudar mas as cores originais(as que vc colocou) nao mudaria.

> magias em 3d.

> música,quando chegar nas cidades a musica poderia começar baixa até ir aumentando quando chegar na cidade.Nas florestas so som de animais e cavernas som de gotas sei la.

bem,essas são MINHAS IDÉIAS e eu sei que mta gente da antiga não irá gostar mas é o que eu penso sobre o jogo pra melhorar e atualizar.
    mta gente tbm na ira gostar por fikar pesado mas creio q os pcs hj em dia pega jogo mto pesado e entao evoluir um pouco tibia seria uma boa pra atrair mais players. Como disse o stan lee no homem-aranha3 "é oque eu acho"
    agora minha ultima opiniao...

> voltar pro tibia antigo 7.0 so que em 3d =D

entao o que vcs acham?

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Não existir ? Existem várias pessoas como eu que acham o Flash Client ótimo , mas precisa melhor muitas coisas. Quem é você pra falar que não deve existir ? Foi você quem criou ?
    É a minha opinião, e vc deve respeitá-la.

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 10marco Ver Post
    É a minha opinião, e vc deve respeitá-la.
    e vc deveria respeitar a proposta do tópico que é ajudar o flash, não a acabar, e também respeitar não poluindo o com críticas descontrutivas.. li todas as 15 páginas e opniões como essa sua, que não acrescentam em nada, tem aos monte, se filtrasse poderia haver menos páginas a serem lidas e realmente seria mais útil..

@topic.. ja dei minhas propostas, gostaria de saber, até quando será beta version ?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para um Client Melhor!!!

1° - Editar Hotkey:
    Na hora em q vamos editar as hotkeys para colocar as magias hj temos q ir procurando uma por uma, ir "rolando" ateh encontrarmos a magia q desejamos. Proponho q tenha tipo de um name found, vc vai digitando o nome da magia e ele vai filtrando ateh encontrar a magia igual ao q vc digitou na hora de colocar a magia para usar.
    =D
    2° - Arraste de Loot:
    Bom eu joguei um pouco e vi q pra arrastar o loot eh meiu lerdo e nem sempre quando clicamos pra pegar e arrastar ele arrasta, agora n sei se isso acontece soh comigo ou com mais alguem,isso me deixou meiu frustado.

3°- Progress bar:
    Bom no character profile poderia ter o quanto falta para upar de skill, n precisa ter um progress bar, mas pelo menos a informaçao de quantos % falta.

4° Double click = Looted:
    Uma coisa q eu acho interesante seria se ao darmos um double click o loot do bichu eh arrastado automaticamente para uma bp, seria muito melhor a jogabilidade na hora d epegarmos loot, mesmo hj com o flash ter melhorado isso ajudaria ainda mais. O mesmo poderia servir para abrir uma bp ,hj se usa ctrl + click, poderia ser apenas um double click.

5° Estado do personagem:
    Pra configurar o player eu tirei as barras de vida e de mana q ficam na tela junto com a progress bar opcional(tirei pra ter uma tela maior), ai eu reparei q sai junto o estado do personagem do tipo: pegando fogo, envenenado, em protec zone, acredito q essas opçoes poderiam ficar em outro lugar tbm, tanto pq com uma barra enorme de vida e de mana q fica nas laterais do personagem n seja necessario + barra de vida e mana na tela mesmo

6° Client download:
    colocar uma opçao para download do jogo e q n seja preciso jogar em nenhum brownser , por causa de crush....
    e ter como salvar o mapa e as hk, n sei se eh possivel mas ainda n achei isso, pq eu joguei um dia editei tudo, tinha ficado pronto, ai otro dia eu limpei os temp, e apago tudo...

7° - Unequip:
    Eu coloquei para equipar soft boots, life ring , etc...
    um problema q eu encontrei eh q n consegue desequipar eles pelas hk

8° Para equipar objetos:
    poderia colocar uma opçao de equipar objetos quando clicassemos com o botao direito, hj soh tem a opçao Look, Use e Trade With. Poderia ter a opção "Equip". e no inventario (aonde ta o set) quando clicassemos com o botao diretio ter a opção "Unequip".

Publicidade:

Última edição por james collings; 26-06-2011 às 19:53.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49