Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Denúncias

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Denúncias

Bom, a minha dúvida é referente ao sistema de reportar jogadores por uso ilegal de bot.

Em uma tarde, estava caçando com o meu knight (goblins) e aí apareceu uma mensagem na tela, dizendo que um jogador tinha me reportado por uso de bot mas, (claro para vocês saberem, eu nunca usei nenhum programa ilegal para jogar Tibia).

Sobre a mensagem que aparece na tela, ela diz que o jogador foi reportado por bot e diz também que se o jogador não estiver usando bot deve acessar um link que aparece na mensagem, é aí que eu não entendi, eu não consegui acessar esse link, fui tentar acessar minha no site do Tibia e não consegui e, agora não consigo entrar no jogo.

Minha dúviva fica nessa mensagem: O que o jogador precisa fazer, quando isso acontecer?

Preciso de ajuda. Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi hackeado :/ se você entrou no link e pois a senha ja era , use a recovery key e tente recpera a sua account!
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Você foi hackeado :/ se você entrou no link e pois a senha ja era , use a recovery key e tente recpera a sua account!
    Pode ser, mas não entendi a mensagem, dizia para eu acessar aquele link para remover a acusação, alguma coisa assim. Acho que vou começar do início novamente, só tenho medo que isso aconteça novamente.

Se algum moderador poder me ajudar a entender e o que o jogador precisa fazer eu agredeço bastante.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era uma mensagem de verdade. Foi um hacker que te mandou a mensagem com uma falsa acusação e um link falso.

Se você não usa bot, fique tranquilo. Além disso, a CipSoft NUNCA vai te mandar uma mensagem dentro do jogo sobre uma violação, sorteio secreto ou algo assim. NUNCA. Ainda mais com um link.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um... :'(

Esse é um dos golpes mais usados por hackers para roubar contas atualmente. É uma mensagem completamente falsa. Nunca dê qualquer informação da sua conta ou da sua pessoa para alguém! Independente do que possam te dizer, ninguém precisa saber delas - a CipSoft NUNCA vai pedir sua senha.
    Esses hackers costumam dizer que você foi detectado em uma ferramenta anti-bot e te enviam um site para você confirmar que não usa - do contrário será banido. Ou então apenas te convidam para uma guild e te mandam um link estranho. São sites projetados simplesmente para roubar a sua conta. NUNCA entre em links passados por pessoas estranhas. O único site confiável para entrar com sua senha é o Tibia.com - É recomendável que você sempre digite esse endereço manualmente na barra de endereços, para evitar entrar em links camuflados. Tome bastante cuidado com sites que imitam e tem o mesmo layout do site oficial, porque um simples clique pode ser suficiente para que hackeem sua conta.

Por favor, siga as dicas de segurança com atenção para evitar perder acesso a sua conta do Tibia e para protegê-la de tentativas de hacking. Esse tópico também te ajuda caso sua conta tenha sido roubada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter EX Ver Post
    Pode ser, mas não entendi a mensagem, dizia para eu acessar aquele link para remover a acusação, alguma coisa assim. Acho que vou começar do início novamente, só tenho medo que isso aconteça novamente.

Se algum moderador poder me ajudar a entender e o que o jogador precisa fazer eu agredeço bastante.
    que pena ein cara mais antes que volte a jogar tente em outra account e não esqueça de anotar a RK "recovery key" e se foi o caso se baixou algum programa que ele mandeou ou bot/macro formate o computador!

"não falei que você usa mais se tem algum irmão / amigo que tentou te sacanear"
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Mais um... :'(

Esse é um dos golpes mais usados por hackers para roubar contas atualmente. É uma mensagem completamente falsa. Nunca dê qualquer informação da sua conta ou da sua pessoa para alguém! Independente do que possam te dizer, ninguém precisa saber delas - a CipSoft NUNCA vai pedir sua senha.
    Esses hackers costumam dizer que você foi detectado em uma ferramenta anti-bot e te enviam um site para você confirmar que não usa - do contrário será banido. Ou então apenas te convidam para uma guild e te mandam um link estranho. São sites projetados simplesmente para roubar a sua conta. NUNCA entre em links passados por pessoas estranhas. O único site confiável para entrar com sua senha é o Tibia.com - É recomendável que você sempre digite esse endereço manualmente na barra de endereços, para evitar entrar em links camuflados. Tome bastante cuidado com sites que imitam e tem o mesmo layout do site oficial, porque um simples clique pode ser suficiente para que hackeem sua conta.

Por favor, siga as dicas de segurança com atenção para evitar perder acesso a sua conta do Tibia e para protegê-la de tentativas de hacking. Esse tópico também te ajuda caso sua conta tenha sido roubada.
    Agradeço pelas respostas, agora eu entendi e estou mais tranquilo. Obrigado

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 81
    Último Post: 18-02-2011, 12:18
  2. GMS Não Dão Atenção Sobre Denúncias!
    Por Cabosil no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 23-03-2009, 11:16
  3. Suas denuncias enviadas ao Report Rules já foram atendidas?
    Por legallycarol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 18-11-2007, 20:53

Permissões de Postagem