Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 168 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente me desanima ver isso, os botters continuarão a solta como sempre.

O número de players ativos continuara decrescendo até o ponto que apenas os palyers harcore(botters) continuaram a jogar. o que faz o player honesto parar é a dinâmica atual dos serves, ou você botia e rasteja para os lideres ou vai sofrer mermão .

Eu continuo tentando acreditar que a cip quer acabar com os botters , querendo ou não eles ja devem ter feito um estudo econômico e devem saber que mesmo que hoje os botters respondam por 50%+ das premiun, a dois três anos atrás essa parcela era de 10~20% e existia fila para entra no jogo (para os frees), então botando no papel a cip deve saber que o aumento de botters e suas implicações foram responsáveis diretamente para a diminuição de suas receitas.

Espero que realmente a cip acabe com os botters mesmo que para isso a "privacidade" do player seja desconsiderada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Na minha opinião agora e meio tarde pra sair deletando os boters, pois quem e booter não vai parar de usar por causa dessa pequena ameaça que a cip ta fazendo com esse mass bans precisa ser mais constante e maior ai sim quem sabe um dia consigamos diminuir, mais acabar e meio impossivel.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, agr axo q pelo menos vai diminui um pouco o numero d bots, delete na direta
    Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
    Character: Lekz
    Reason: offensive statement
    Statement: "pau nu seu cu então" (May 20 2011, 00:46:19 CEST in Private Message)
    Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
    Date: May 21 2011, 13:26:20 CEST

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    Noob foi quem botou um ignorante desses no mundo. Em algum momento mencionei as palavras "eu usei" ? Ata. Só pra saber mesmo..
    Vai dizer que não usou bot? Como que levou BAN então? Não me venha com a desculpinha clichê que "nunca usou bot". A propósito, não sei pra que perder o tempo de postar aqui, já que seu boneco tava 1 ano sem itens nenhum, só lixo. =p

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mass Delete

É isso ai, por um tibia mais limpo, todos lutamos a favor disto e ainda bem que a cip está se mexendo para mudar o quadro de bots

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Cara isso não rola, mt pois acho que podiam pegar players normais q andam pelo msm sqm lol. Aceite
    kara olha o level desse comedia
    Suricato Druid << e outra free account a cip ta gostando do que esta fazendo os free irao dominar o mundo 2012 nao esta vindo?

eu queria mesmo que todos os player que jogam a anos parassem de jogar e deixar os novos players jogarem ia ser legal ae a cip teria ajuda do governo de bolsa familia nossa mas nao cai o raio em 2 cabeça ao mesmo tempo

tinha que lançar o flash assim eu paro com meus 20 char de vez ah e outra uso bot desde 2004 e nunca levei ban agora quem nao usou e usa levou ban cip fail 100%

e os 80% que joga tambem ia ser maneiro pra voces verem os ot de hj em dia tao mas cheio do que global voce ver 1 server tem 900 online todos os dias

rsrsrs

mas eu to me libertando aos poucos graças a Deus
    cada dia que passa eu vou parando fico mas desanimado continua assim cip acabando com a graça do joguinho que todos falavam grafico ruim mas nao sabe o quanto legal era antigamente velhos tempos se apaga no passado flw

EDIT: faz 1 favor olha cada player que esta postando tudo free account entre level 30 a 60 BOAAAAAAAAAAAAAAAAA
    a cip esta tirando os level 200+ pra por level 30 ativo e free que brigam por respow de area free se eu fosse dono da cip iria ter 1 mundo chamado "bottera"
    pensem no que estao fazendo CIP em quanto e cedo
    Última edição por dfl; 26-06-2011 às 13:20.

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda está longe de acabar...
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se vcs perceberam mais ao longo do tempo o numero de botters tem caido muito,compara com 8.0,era cheio de botter,e os massban estão com cada vez menos banidos isso mostra uma significativa queda no numero de botters
    Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem