pela segunda vez tenho que parabenizar a cip parabens
a outra vez foi qdo deletarao o lp (: boa cip
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pela segunda vez tenho que parabenizar a cip parabens
a outra vez foi qdo deletarao o lp (: boa cip
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Rei do Twist
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected
Date: Jun 20 2011, 18:41:14 CEST
Duration: infinite
Observação: este char estava a mais de ano sem items, porque nao jogava mais nele. Como isso é possível? Isso mostra que esse sistema tem alguma falha.. Se fosse em alguma conta que eu jogo atualmente, eu iria até a alemanha, e iria matar TODOS os integrantes da cipsoft. Sério. Tem alguma grave falha nesse sistema...

kkkkkk
cara uso bot desde o 7.7 e nunca fui, nem por gm nem por esse sistema falho, e uma das coisas que me levaram a isso foi ver eu ficando pra tras e outros 500 upando no bot facil facil ¬¬
tá na hora da cip fazer um sistema menos falho, porque pelo que deu pra ver, a maioria das acc deletadas nem estava em uso kkkkkkkk
teve char meu, que já deixei ele upando 1 dia sem stamina só pelo loot kkkk dei esse char pra um rl e até hoje ele nunca foi ban =X
o dia que eu tomar já vo até ter parado de jogar kkkkk
Bots são ricos e influentes, se a cip tirar os botters vão perder 40% de seu público, vão ficar estudantes de 11~19 e aposentados de 40+ O tibia não quer isso.
"Botter" Paga p.a "Tem mt na mão" que não paga p.a.
Vc prefere uma criança educada q te da valor q todo dia pega a sua comida de graça.
Ou um safadinho q te odeia q n gosta de ti q n te da moral mais paga 20,00 na sua comida.
Cara, client em flash não tem botter. PORQUE NÃO USA SOH O FLASH??
Porque não vei
é a solução mais VIAVEL.
Tibia não quer jogadores honestos, quer jogadores pagantes isso é LÓGICO CARA ele tem q coloca comida na mesa dos filhos deles, não ficar recebendo elogio de uns porquê o jogo é dessente
Me fala PORQUE não usamos só a verssão flash??
Porque iam sair 50% dos jogadores tibianos.
Porque o numero de p.a's iriam diminiu cerca de 63%.
A muitas desculpas mano não chore
Não perca seu tempo cara.
Eu matava bots em minotaur, elf, com parcel , fire field..
Mais hj os bot passam por cima.. e pra melhorar non-pvp os player passa um pelo outro...
Mais acho q quanto mais o tibia evolue mais os bots evoluem isso é INEVITAVEL.
Vc passa um dia numa casa linda você olha e aquilo serve como inspiração mais e se ele for botter cara???
Não é ruim quem usa bot, não muda a pessoa. APENAS prejudica quem joga na mão a mais ninguém.
Não uso bot, não tenho os ekips q seus idolos tem, Não sou hl, não me acho, jogo por diverssão e se estou me divertindo sem lvl , estou bem de mais!
Tem muito botter nesse forum metendo o pau na cip, mas tem uma coisa, andei olhando isso em premia, refugia, malvera, dolera, muitos que viviam no bot no exato momento ta jogando na mão, escaparam do ban ? Sim, mas sabem que se continuar usando vai ser pego.
Algumas coisas que a cip fez do tipo varias world quests vacabundas e montarias achei bem sacana, mas em deletar direto os botters está certo.
hueuhae, por mais que eu não goste, o que esse bugwt faz é loucurage haeuhuaeh!
houvi rumores no game que o novo sistema da cip ia conseguir pegar até bots indetectaveis, usando as seguintes funçoes:
ele ia avaliar os personagens que parassem no mesmo sqm para depositar, com a mesma frequencia, comprar pots.. com o mesmo periodo de tempo.. algo do tipo.. com certeza.. se funcionar, n vai durar, só vai dar mais trabalhos aos scripters do neo haeuhuae
hoje em dia vejo que tem gente que ganha seu ganha pao fazendo e vendendo scripts de neo.. olha esse bugwt.. hahahahahhahah

oia assinatura volto
mass delete oO boa cipy
demoro
![]()
...........Oo
........../((
........./..\\
......../....))
>>>-----||--------->> Paly forever
........\....))
.........\..//
..........\((