Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela segunda vez tenho que parabenizar a cip parabens
    a outra vez foi qdo deletarao o lp (: boa cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Rei do Twist
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jun 20 2011, 18:41:14 CEST
    Duration: infinite

Observação: este char estava a mais de ano sem items, porque nao jogava mais nele. Como isso é possível? Isso mostra que esse sistema tem alguma falha.. Se fosse em alguma conta que eu jogo atualmente, eu iria até a alemanha, e iria matar TODOS os integrantes da cipsoft. Sério. Tem alguma grave falha nesse sistema...

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Rei do Twist
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jun 20 2011, 18:41:14 CEST
    Duration: infinite

Observação: este char estava a mais de ano sem items, porque nao jogava mais nele. Como isso é possível? Isso mostra que esse sistema tem alguma falha.. Se fosse em alguma conta que eu jogo atualmente, eu iria até a alemanha, e iria matar TODOS os integrantes da cipsoft. Sério. Tem alguma grave falha nesse sistema...
    Nao interessa se ficou 1 ano sem jogar.
    Se usou bot, é porque mereceu. noob.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    a sua hora vai chegar

Muito feliz com essa notícia. Daqui pra frente vamos ver os últimos suspiros dos botters DDD

kkkkkk

cara uso bot desde o 7.7 e nunca fui, nem por gm nem por esse sistema falho, e uma das coisas que me levaram a isso foi ver eu ficando pra tras e outros 500 upando no bot facil facil ¬¬

tá na hora da cip fazer um sistema menos falho, porque pelo que deu pra ver, a maioria das acc deletadas nem estava em uso kkkkkkkk

teve char meu, que já deixei ele upando 1 dia sem stamina só pelo loot kkkk dei esse char pra um rl e até hoje ele nunca foi ban =X

o dia que eu tomar já vo até ter parado de jogar kkkkk

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots são ricos e influentes, se a cip tirar os botters vão perder 40% de seu público, vão ficar estudantes de 11~19 e aposentados de 40+ O tibia não quer isso.

"Botter" Paga p.a "Tem mt na mão" que não paga p.a.
    Vc prefere uma criança educada q te da valor q todo dia pega a sua comida de graça.
    Ou um safadinho q te odeia q n gosta de ti q n te da moral mais paga 20,00 na sua comida.

Cara, client em flash não tem botter. PORQUE NÃO USA SOH O FLASH??
    Porque não vei
    é a solução mais VIAVEL.

Tibia não quer jogadores honestos, quer jogadores pagantes isso é LÓGICO CARA ele tem q coloca comida na mesa dos filhos deles, não ficar recebendo elogio de uns porquê o jogo é dessente

Me fala PORQUE não usamos só a verssão flash??
    Porque iam sair 50% dos jogadores tibianos.
    Porque o numero de p.a's iriam diminiu cerca de 63%.
    A muitas desculpas mano não chore

Não perca seu tempo cara.

Eu matava bots em minotaur, elf, com parcel , fire field..
    Mais hj os bot passam por cima.. e pra melhorar non-pvp os player passa um pelo outro...

Mais acho q quanto mais o tibia evolue mais os bots evoluem isso é INEVITAVEL.

Vc passa um dia numa casa linda você olha e aquilo serve como inspiração mais e se ele for botter cara???

Não é ruim quem usa bot, não muda a pessoa. APENAS prejudica quem joga na mão a mais ninguém.

Não uso bot, não tenho os ekips q seus idolos tem, Não sou hl, não me acho, jogo por diverssão e se estou me divertindo sem lvl , estou bem de mais!

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito botter nesse forum metendo o pau na cip, mas tem uma coisa, andei olhando isso em premia, refugia, malvera, dolera, muitos que viviam no bot no exato momento ta jogando na mão, escaparam do ban ? Sim, mas sabem que se continuar usando vai ser pego.

Algumas coisas que a cip fez do tipo varias world quests vacabundas e montarias achei bem sacana, mas em deletar direto os botters está certo.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Nao interessa se ficou 1 ano sem jogar.
    Se usou bot, é porque mereceu. noob.
    Noob foi quem botou um ignorante desses no mundo. Em algum momento mencionei as palavras "eu usei" ? Ata. Só pra saber mesmo..

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gryllo, o problema é que esses massbans não influenciam em quase nada o jogo. Quem realmente tá boteando, usando o indetectável, que bota no Cast que tá boteando (Quem nunca viu um BUgWT no cast?) tá muito seguro. Eles banem essa meia dúzia que usa bots detectáveis. o problema maior tá ai e a CIP não tem feito nada. Hoje mesmo eu desisti de pegar o meu Level 162 porque em todo lugar que eu ia encontrei pelo menos um botter. Resultado? Contei uns 40 botters impunes, todos com level razoável (150+).

E aliás, os bots que mais me incomodam, estão todos ai, como se nada tivesse acontecido. Plej, Gash, Captain'Roy, Chylek of demonlord, Mikss Drendamar... Nenhum deles tomou ban.
    hueuhae, por mais que eu não goste, o que esse bugwt faz é loucurage haeuhuaeh!

houvi rumores no game que o novo sistema da cip ia conseguir pegar até bots indetectaveis, usando as seguintes funçoes:
    ele ia avaliar os personagens que parassem no mesmo sqm para depositar, com a mesma frequencia, comprar pots.. com o mesmo periodo de tempo.. algo do tipo.. com certeza.. se funcionar, n vai durar, só vai dar mais trabalhos aos scripters do neo haeuhuae

hoje em dia vejo que tem gente que ganha seu ganha pao fazendo e vendendo scripts de neo.. olha esse bugwt.. hahahahahhahah

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    hueuhae, por mais que eu não goste, o que esse bugwt faz é loucurage haeuhuaeh!

houvi rumores no game que o novo sistema da cip ia conseguir pegar até bots indetectaveis, usando as seguintes funçoes:
    ele ia avaliar os personagens que parassem no mesmo sqm para depositar, com a mesma frequencia, comprar pots.. com o mesmo periodo de tempo.. algo do tipo.. com certeza.. se funcionar, n vai durar, só vai dar mais trabalhos aos scripters do neo haeuhuae

hoje em dia vejo que tem gente que ganha seu ganha pao fazendo e vendendo scripts de neo.. olha esse bugwt.. hahahahahhahah
    Cara isso não rola, mt pois acho que podiam pegar players normais q andam pelo msm sqm lol. Aceite

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia assinatura volto

mass delete oO boa cipy
    demoro

Publicidade:

...........Oo
    ........../((
    ........./..\\
    ......../....))
    >>>-----||--------->> Paly forever
    ........\....))
    .........\..//
    ..........\((
    ...........Oo

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem