Isso faz parte de um mundo pvp, se vc não aceita, vá jogar em non-pvp.
Ou pare de jogar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso faz parte de um mundo pvp, se vc não aceita, vá jogar em non-pvp.
Ou pare de jogar.
Magebomb?LOL.ninguém ali estava de magebomb,é apenas um time que fica um em um char lvl 20+o- pra fazer gastar e os outros amigos deles ficam em char lvl 10- pra fazer os caras pegarem red.Oque tem que mudar o sistema de trap?para de chorar pqp,ja estragaram totalmente o sistema de trap e tu acha que precisa mudar ainda?![]()
Pela data do conteúdo postado, pq você não deu swap, criatura?!
Ah, meio desnecessário esse pessoal xingando o cara.
Enfim, não desanime, é chato, mas um dia você ainda pega eles, ou então se esquece do que aconteceu.
Pra mim não tem nenhum abuso de fraqueza, essa, hoje em dia é a unica forma de trapar alguem! Daqui ha pouco o pvp vai ser a mesma coisaque o não pvp... --'
Pra mim a solução dessas traps é simples, andar full blessed com a bless nova de pvp. Vc anda tranquilo pois se for trapped e morrer não perde nada e só precisa refazer essa uma bless!! Tá barbadinha demais isso!! Se não pode fazer isso joga não-pvp! Afinal, "THIS IS TIBIA"!
PAREM DE SER BOBINHOS,VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE DEIXARAM UM SQM VAZIO PRA ELE NÃO PODER SWAPAR?PQP ¬¬
EU ME IRRITO DEMAIS COM GENTE QUE FALA COISA QUE NÃO SABE -.-
Swap: você só pode dar swap quando todos sqms a sua volta estão preenchidos e tem que ter pelomenos um player a sua volta para você poder trocar de lugar,e o mais obvio você tem que estar levando hit de players.
Logo,eles deixam um espaço aberto pra ele não dar swap,tão simples
||
\ /
![]()
Última edição por Smoking; 24-06-2011 às 08:28.
Não é ilegal vc é NOOB.
EU adoro matar nb, se coloca no lugar dos caras:
_ Lá vem um nb ali, gogo trapa
geralmente são rl's eh massa cara, mais se bebêzinho ta achando ruim, venha pra menera.
Bom, todos os corredores são locais de dificil evasão, caves e passagens apertadas vão sempre trazer o risco de um grupo de jogadores trapar players. Embora você possa passar através deles, ainda assim é muito dificil fugir em tempo hábil.

"O Próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor." - Uchiha Madara
Você pode fazer trap em monstros, pq em pvp não pode em player? Assim como na RL, tem que ser esperto pra não morrer u.u
Se não fosse assim não seria RPG :S
Curte literatura? Tibia?
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
de boa, isso nao é injusto...
injusto é o MC que provavelmente ele usou '-'
=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=
Quem quiser pode usar a UserBar
Meus Trabalhos:
Tutorial - Trocando de Htk Com Apenas 2 Cliques