Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    21-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu fui deletad, mais uns 15 que eu conhecia tmb foram isso e bom ?
    Claro q sim acaba com booter, eu usava e era contra eu sabia q era errado mais ser deletad de cara ? Não sei vcs mais muita gente desanimou de jogar não pq foi deletado, ou pq o boot não funciona mais conhecido mais como MB os player sabem disso, mais isso e fato na war isso predomina, não que ngm tenha braço pra poder jogar na mão mais pq nosso pais e um lixo em internet nada e liso quer jogar sem lag PAGA PROXY unica maneira.
    " FATO TIBIA SO PIORA "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip precisa melhorar esse sistema... porque já tem anos isso e eu nunca fui pego...

mas uma vez ileso dessa nova tragedia =)

isso não é apologia... só mostra que a ferramenta e falha, deveriam usa a ferramenta e a volta dos antigos gms

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenophonte Ver Post
    a vai <editado>, deram ban de 1º nessa <editado>. <editado> perdi + de 4kk
    e vão <editado> todo mundo do tibiabr ai 90% desses adm do<editado> usa bot seus <editado> vai se <editado> UIHAEUIHAUHAUHAUHAUHAUAHU
    só um pouquinho editada essa msg, era melhor tirar tudo senão o cara ainda vem falar que modificou a msg dele e talz, dá mó bronca.

@Topic
    Deletar direto vai dá medo pros botters, pode crer, pq sabem que tem FW, ai pensam: "Vou upar pa caramba no meu bot, quando levar primeiro ban eu paro, é vantagem usar bot".
    agora nao tem mais desculpa.

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não conheço por mais que tente eles nunca iram pois é isso que acontece para quem fez tamanha maldade, e ainda tem gente que fala que eles estão errados ao fazer isso mas discordo e concordo com a intolerância que não tem.

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"90% sao botters 10% joga na mão
    sou mais cip deletar esses 90% e ficar com os 10% "

O problema que são esses 90% que pagam premmys e dos 10% dignos , apenas 5% podem pagar suas premmys.

Acima de qualquer coisa a Cip é uma empresa e pensa e age por esse lado.

Publicidade:

[COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter tem q sifyu mesmo ne

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip não vai ceifar as cabeças dos botters por completo, eles sabem que isso da prejuízo, eles ja devem ter os números com eles à tempos, com certeza essas premmys dos botters iriam fazer falta no orçamento deles.

eles vão tentar acabar com os botters no flash provavelmente, vão tentar inserir o flash aos poucos e assim provavelmente não será possível fazer um bot pra flash, mas enfim, é esperar pra ver, eu não acredito que a cip acabe com os botters de uma vez, vão ficar nesses mass bans que servem de cala boca pra quem acredita que eles estão fazendo algo, e talvez um dia se verem que bot causa prejuízo pra cip eles possam pensar em uma medida mais eficiente.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorou pra essa politica de tolerancia zero entrar em vigor, demorou demais até...
    faz 2 anos que nao jogo, to esperando solucionarem esse problema..

vou me formar na faculdade e nao vou ver isso acontecer..

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenophonte Ver Post
    a vai <editado>, deram ban de 1º nessa <editado>. <editado> perdi + de 4kk
    e vão <editado> todo mundo do tibiabr ai 90% desses adm do<editado> usa bot seus <editado> vai se <editado> UIHAEUIHAUHAUHAUHAUHAUAHU
    LOL, se ferra ai botzão. @#$2-@! se você perdeu 4kk, afinal não foi você que perdeu os 4kk, e sim o bot, e nem venha me chamar de bot...ok?

Topic:

Hum...agora sim...vo ver se os mesmos bots ainda estão nos mesmos lugares de hunt...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonatan alan Ver Post
    cip precisa melhorar esse sistema... porque já tem anos isso e eu nunca fui pego...

mas uma vez ileso dessa nova tragedia =)

isso não é apologia... só mostra que a ferramenta e falha, deveriam usa a ferramenta e a volta dos antigos gms
    a sua hora vai chegar

Muito feliz com essa notícia. Daqui pra frente vamos ver os últimos suspiros dos botters DDD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem