Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 150

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #2: Decisões, decisões...

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá esquentando heim?!
    Esse update promete, as novidades estão bem interessantes. O pessoal da Cip~ pelo visto tá bem informado com as notícias e resolveu colocar um pouco do "aquecimento global" in-game, mostrando e implementando teasers baseado em água! To ansioso pra conferir! (;
    Abrass ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Esse update ta parecendo o melhor de tdsp mim!!!
    Gostei da parada do peixe combinado com itens, mas acho q n vai sr combinando com um equip especifico e sim com alguma outra coisa...se bem q com equip e mais logico
    Esperando com muita vontade de ver!!!
    e a guerra dos demons, sera q vai rolar demon em superficie qnd derrotar uma faccao?
    [ ]
    [X]

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser otimo, vou pagar minha p.a amanhã...

Nossa essa parada do peixe fico show de bola!!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW

Até Rook não ficou de fora dessas =D
    Mas estou com um pressentimento ruim sobre os loots raros do yielothax.
    Achei legal os peixes que viram items, e sobre os Daemons, bem legal.

Quero ver o que pensaram para o War Horse xD, ansioso para o próximo teaser!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria interessante, se para conseguir o War Horse, você não tivesse que mata ele. E sim recompensa de alguma quest haver com cavaleiros

Quero ver essa nova montaria, que venha o Testserve.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu to vendo esse update ta sendo focado em causas & consequencias
    vai ser mto massa
    essa parada da demon wars me interessou bastante :3

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal. Muito mesmo.
    A Cip aparentemente mandou bem nesse update.
    Apesar de eu não fazer essas quests globais por achar muito chatas, o trabalho é digno de aplausos.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro teaser foi muito bom... este então nem se fala!
    Cada vez melhor.......só falta inovarem algo pros free....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser o melhor update em anos. Anciosíssimo para mais teasers.
    "...and all the host laughed and wept, and in the midst of their merriment and tears the clear voice of the minstrel rose like silver and gold, and all men were hushed. And he sang to them, now in the Elven-tongue, now in the speech of the West, until their hearts, wounded with sweet words, overflowed, and their joy was like swords, and they passed in thought out to regions where pain and delight flow together and tears are the very wine of blessedness."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    O meu desejo por mudanças no pvp são justamente porque participo de war constantemente.. e gosto disso.. tibia pode até não ser um jogo so de war.. mais a war é uma opção do jogo faz quem quer.. so que a Cip está querendo acabar com war.. ou seja se depender da CIP na war vc vai acabar gastando mais pra matar um player do que dar prejuizo ta ridiculo.. se 10 pessoas se juntam pra matar 1 lv 300 por exemplo.. as 10 ganham frag, que ridiculo fora que agora tem essa bless ai que não gasta nada e tbm não perde quase nada de skill e lv.. fora que agora não se pode mais fazer trap ou seja haja paralyse e haja mana pra matar kina HL.. Ta ridiculo.. Não quero que acabem com o RPG.. so desejo que não acabem com o pvp como tão fazendo..
    Ué quer matar sem frag? tem dolera e inferna pra isso, ou la da frag ? se sim não sabia dessa atuaização
    @ até agora está legal, mas sempre bagunça tudo no 3° ou 4° teaser.

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

Tópicos Similares

1. Tutorias (kina)
    Por Grimera movie no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 26-06-2008, 00:35
  2. Teaser #1 - Novo sistema de interação com NPCs
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 277
    Último Post: 30-05-2008, 12:39

Permissões de Postagem