Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobinho Ver Post
    concordo em ter uma vida fora do pc,melhor que ficar nerdiando o dia inteiro no pc '-'
    Citação Postado originalmente por SecretXxX Ver Post
    Muitas pessoas usam bot, não por que sao trapaceiros, eles apenas tem uma vida fora do computador.
    Continuam sendo trapaceiros, estão quebrando uma regra do jogo para upar enquanto fazem outra coisa. Se quer sair ao invés de ficar no computador, saia e não fique botiando.
    Quem tem vida fora do computador quando sai não deixa um programa jogando por você. Isso é o cúmulo do vício.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    O sistema nunca vai ser perfeito! Não existe nenhum sistema programado perfeito! O sistema mais próximo de ser perfeito é a consciência humana! acontece que o GM naquela época, era um player promovido, a minha sugestão não é que os GMs voltem, mas sim serem contratadas pessoas de fora pela Cipsoft, como lá tem os programadores, os analisadores, etc, poderiam ter os "caçadores de cheaters", entendeu?
    Então cara, o que eu disse no ultimo post vale pra contratados também, pois voltaria os alarmes de GM nos bots. O cara ia chegar lá e não poderia banir o bot porque ele escutou o alarme e foi verificar ou então porque está botiando mas está de olho no personagem.
    Acho que o melhor seria juntar o sistema automático com "GMs" contratados. Mas contratar pessoas para banir players sai muito caro pra CipSoft, que não é uma empresa muito grande e tem muitos servidores. :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Então cara, o que eu disse no ultimo post vale pra contratados também, pois voltaria os alarmes de GM nos bots. O cara ia chegar lá e não poderia banir o bot porque ele escutou o alarme e foi verificar ou então porque está botiando mas está de olho no personagem.
    Acho que o melhor seria juntar o sistema automático com "GMs" contratados. Mas contratar pessoas para banir players sai muito caro pra CipSoft, que não é uma empresa muito grande e tem muitos servidores. :\
    Realmente, você está certo, juntando os dois seria a combinação perfeita, não precisaria contratar muitas pessoas, mas o julgamento final deve ser humano!
    Última edição por Dark Nyght; 21-06-2011 às 17:41.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde a todos. Preciso me expressar depois de ler a maior parte dos posts desse tópico.
    Muitas pessoas estão falando sobre usar BOT porque falta tempo para jogar? Ok.

Eu trabalho 9 horas por dia, faço faculdade + 4 horas por dia. Eu saio de casa as 07:00 volto as 23:15 de segunda a sexta-feira. Tenho namorada, faço trabalho social e participo de uma ONG de intercâmbios. Bastante coisa certo? Mesmo assim eu jogo Tibia nos poucos momentos livres, e o que me decepciona é que nas poucas horas que eu jogo eu não tenho lugar algum para upar! Todos os lugares estão com botters, todas as caves estão infestadas dessas pessoas que não sabem o que a verdadeira diversão desse jogo! É estúpido saber que ainda existem pessoas que defendem essa pratica com motivos tão estúpidos!
    Sabe porque a 7.1 até 7.4 foram as melhores versões do tibia? E porque nessa mesma epoca existiu os maiores picos de jogadores online?! Pelo simples fato que se jogava pela diversão, a quantidade de botters era muito reduzida e cada momento de jogo era envolvido de vontade de jogar, porque Tibia era (é) o jogo mais menosprezado pro seus gráficos, mas sua jogabilidade sempre se destacou! Mas a jogabilidade está indo embora e com ela está levando muitos jogadores, talvez todos os honestos.
    Sim, concordo que tem que levar ban direto, sim concordo que não merecem segunda chance e sim eu concordo que Tibia está caminhando para o seu fim.

Uma outra opinião, sou programador comercial e desenvolvo em c++ (a mesma linguagem que usam no tibia) e no que eu conheço sobre como é feito, existe sim uma maneira bem simples de acabar com os botters, basta a CIP querer (:

Abraço a todos.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokfield Ver Post
    Boa tarde a todos. Preciso me expressar depois de ler a maior parte dos posts desse tópico.
    Muitas pessoas estão falando sobre usar BOT porque falta tempo para jogar? Ok.

Eu trabalho 9 horas por dia, faço faculdade + 4 horas por dia. Eu saio de casa as 07:00 volto as 23:15 de segunda a sexta-feira. Tenho namorada, faço trabalho social e participo de uma ONG de intercâmbios. Bastante coisa certo? Mesmo assim eu jogo Tibia nos poucos momentos livres, e o que me decepciona é que nas poucas horas que eu jogo eu não tenho lugar algum para upar! Todos os lugares estão com botters, todas as caves estão infestadas dessas pessoas que não sabem o que a verdadeira diversão desse jogo! É estúpido saber que ainda existem pessoas que defendem essa pratica com motivos tão estúpidos!
    Sabe porque a 7.1 até 7.4 foram as melhores versões do tibia? E porque nessa mesma epoca existiu os maiores picos de jogadores online?! Pelo simples fato que se jogava pela diversão, a quantidade de botters era muito reduzida e cada momento de jogo era envolvido de vontade de jogar, porque Tibia era (é) o jogo mais menosprezado pro seus gráficos, mas sua jogabilidade sempre se destacou! Mas a jogabilidade está indo embora e com ela está levando muitos jogadores, talvez todos os honestos.
    Sim, concordo que tem que levar ban direto, sim concordo que não merecem segunda chance e sim eu concordo que Tibia está caminhando para o seu fim.

Uma outra opinião, sou programador comercial e desenvolvo em c++ (a mesma linguagem que usam no tibia) e no que eu conheço sobre como é feito, existe sim uma maneira bem simples de acabar com os botters, basta a CIP querer (:

Abraço a todos.
    Putz, post do ano.

@Topic
    Já era para ter acontecido isso a muito tempo.
    ...

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bom... baixa aos botter..kkkk

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa boas noticias

andei olhando e 4 bot lvl 180+ foi DELET em refugia, quem é de refugia e está curioso pesquesem bem que vão achar tbm ^^

Olha que coisa interessante, botters se justificando, dizendo que tem vida social e etc.

bom se não tem tempo pra jogar simplesmente não jogue, quando tenho uns minutinhos livre, entro upo um pouquinho e ja era, acredite 2 horas que o cara pega pra upar serio na mão é melhor que o dia todo que o botter deixa na cava, dividindo um drag com 200 pessoas.
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-06-2011 às 21:34.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretXxX Ver Post
    A maioria desses cara q falal mal dos botter, quando ve uma casa cheia de itens tiram foto pra manda pro portaltibia... vcs acham que esses HL pegaram os itens no "braço" ? .
    Além disso o único quest Service q existiria sem bot seria o da crusader helmet.
    Sem falar nas Wars que o time com maior numero de botters vence.

É Dificil aceitar mas hj em dia, tibia depende dos botter, pois sem eles acabaria a graça.. afinal quem joga na mão chega no maximo ao lvl 100.
    Muitas pessoas usam bot, não por que sao trapaceiros, eles apenas tem uma vida fora do computador.

O uso de bot não torna o tibia mais facil, pois 'Tibia Will Nerver Get Easier'

Obs: Já parei de jogar faz algum tempo, intao nao adianta fica falando q sou botter...
    Sou lvl 160, faço quest com membros da minha guild, nunca tirei ss da casa de sr. Ninguém, não uso bot. E ai como fica ?

Citação Postado originalmente por Ðnacron Ver Post
    “Quem poupa o lobo sacrifica o cordeiro”

Ban por bot = Delete automatico ?
    ja era pra ser assim faz tempo !!!!!!!!!

Não adianta demorar 3 meses .... 6 meses ... 1 ano ...
    o cara ja pegou 300 lv ... ja ficou rico ...
    ( enviou o lucro pro char "honesto" )

isso que complica ...
    resposta contra bot tem que ser rapida ... tem que exibir ao publico ... listar nomes !

Eu estou a beira de desistir de reportar ...
    vejo bots todos os dias .. nos mesmos lugares ... reporto sempre ... faço a minha parte ...

+ so vejo eles cada vez mais ricos ... + fortes ... + rindo de quem joga honestamente ...
    é um tapa na cara ... e ainda tem gente que acha errado deletar direto !

Muita gente acredita que eles nao foram deletados ... só pQ a pagina não mostra ...
    acho pouco sim ... 3000 por mês ja seria algo ...

Vms esperar e ver o impacto qnd as datas para delete forem ativadas ...
    da lista de bots( + de 90 ) pelo site ... ngm aparentemente foi pego ...
    Disse tudo !!!

A cip poderia a cada mass ban colocar uma lista com todos os nomes.
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-06-2011 às 21:45.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim deveriam ser mais radicais ainda. Além de dar account delete tinham que banir o IP do computador que tava usando o bot... Alguns partiriam para as Lan Houses mas mesmo assim alguma hora os computadores usuários de bots sumiriam. Quer arrego? Vai jogar Super Mario.

Mas eu não concordo muito com esse sistema mecânico. Alguns bot's sumiram e tal mas outros ficaram... Apoio a ideia do manolo ali de cima de existirem os "cheater's hunters", eu ficaria muito feliz mesmo se algum dia pudesse ter essa profissão.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jorginhoo Ver Post
    Pra mim deveriam ser mais radicais ainda. Além de dar account delete tinham que banir o IP do computador que tava usando o bot... Alguns partiriam para as Lan Houses mas mesmo assim alguma hora os computadores usuários de bots sumiriam. Quer arrego? Vai jogar Super Mario.

Mas eu não concordo muito com esse sistema mecânico. Alguns bot's sumiram e tal mas outros ficaram... Apoio a ideia do manolo ali de cima de existirem os "cheater's hunters", eu ficaria muito feliz mesmo se algum dia pudesse ter essa profissão.
    IP dinâmico, abraços.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aplaudo de pé a atitude da Cipsoft. Bot bom é bot deletado!

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem