Postado originalmente por
Gripho
Eu tava aqui pensando com meus botões...
O tópico ja ta ficando épico, imaginem a galera toda jogando? Daora não é mesmo? E detalhe, quando se joga na bade do RolePlay mesmo, interpretando o personagens, as histórias rolam naturalmente, algo ideal pra quem tiver sem criatividade pra criar uma, ele pode contar o que aconteceu!
Por exemplo, o Thomaz hoje conheceu uma mina chamada Lisa, sairam juntos, levou na Taverna pra beber algo e depois o bendito começa dar em cima dela... (aconteceu hoje)
Conclusão:
Levou um fora, sair correndo feito uma garota pela porta e deixou a Lisa Mallin pagar a conta sozinha ¬¬"
Depois que ela caçou ele pela cidade inteira cheia de sangue nu zóio pra decaptar ele, Ele bate nela e ainda falava que amava! AHHAHHAHHAA , cara, ri dimais disso...
Tínhamos que fazer um tópico, com link de cada história dos personagens em particular no ponto de vista de cada um contando as coisas q acorrem com eles... E de como estão Diretamente conectadas!
Bem, eu aprovo a idéia dele...mas temos que ver a "estrutura" do texto, pra quem não frequenta as aulas de português significa como o texto vai ser, terceira pessoa, primeira, várias personagens em primeira pessoa ou várias personagens em terceira pessoa...
Se não sabem do que eu to falando, leiam os seguinte livros:
Percy Jackson(sério mesmo, qualquer livro, se não começou começe pelo Ladrão de raios):
A estrutura como podem ver é tudo em primeira pessoa, leiam e vão ter uma idéia básica de como é.
A pirâmide vermelha(estrutura com várias personagens em primeira pessoa[na verdade duas, mais foi o único que eu tenho que a estrutura é assim, além do Herói Perdido]
Se vocês lerem, vão ter uma idéia do que eu to falando, são basicamente alguns personagens(os capítulos não tem nome, é tudo "Fulano 1" e "Fulano 2", que aparecem...quando quiserem
Agora leiam a Guerra dos Tronos, a estrutura é de vários personagens em terceira pessoas