Curtir Curtir:  0
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do meu char em Neptera é Zamari Tsuinmaru. Sim, eu sou um dos roleplayers de lá, e fico feliz por vocês estarem vindo pra Neptera também!

Se me encontrarem, podem falar comigo. E se não falarem, eu falo com vocês =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zamari; 21-06-2011 às 13:46.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta gente aderindo ao movimento! UAHSUAHS
    Oito aventureiros já, quanta coisa poderemos fazer hein !?

Pena que hoje a tarde vou viajar e volto só a noite .-.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, coloca ae tb, LISA MALLIN, irmã do Boldo e inimiga mortal também =D

HAIL RP!
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAMBOLAS DO CÉU!!!

Porr@, o tópico ja começou a ficar épico sgshhgs(affs, não quero ficar que nem o Griphos u_U), dei uma lida...acho que criarmos tudo num só mundo(calma que vou fazer uma enquente e_e), escolher o lugar certinho e a hora(Sábado de tarde to liberado)e como disse, é só dividir a atenção dos chars e_e...bem, alguém resume oque se tá passando no tópico???

Só li até a página 4 e foi rápida e_e, pelo que eu entendi, o Mano não ta afim de criar em Neptera...mas pô, gostei da idéia do Griphos...pensou, mais gente feito louca na seção

Bem, alguém resume pra mim como ta a discussão?(to entrando escondido e_e)

EDIT:

Agora li o tópico(mal lido e_e)...ja começaram sem mim o___O, pera eu ai galera, acho que amanhã eu crio um char, bem, meu nick vai ser Clay, só gostaria que algum de vocês me fizesse o seguinte favor...:

Pode quotar esse meu post e me responder quem é quem, nome, level e vocação(não li direito o post do Felipe of Safira)e tenho que sair daqui a pouco, flws.
    Última edição por Senhor das Botas; 21-06-2011 às 19:08.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando.
    Muito daora o roleplay que to fazeno com os caras.

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galeraaaaaa !!!!!

Tenho outra notícia

VOU SER O ROOKER DA TURMAAAA EEEEEEEEEEEE_EEEEEEEEEEEEE!!!!!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    To gostando.
    Muito daora o roleplay que to fazeno com os caras.
    LOL LOL LOL, ja começaram sem mim?

Affs, podem esperar até 17:00 amanhã?

Uma pergunta, quantas pessoas ja estão participando?

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava aqui pensando com meus botões...

O tópico ja ta ficando épico, imaginem a galera toda jogando? Daora não é mesmo? E detalhe, quando se joga na bade do RolePlay mesmo, interpretando o personagens, as histórias rolam naturalmente, algo ideal pra quem tiver sem criatividade pra criar uma, ele pode contar o que aconteceu!

Por exemplo, o Thomaz hoje conheceu uma mina chamada Lisa, sairam juntos, levou na Taverna pra beber algo e depois o bendito começa dar em cima dela... (aconteceu hoje)

Conclusão:
    Levou um fora, sair correndo feito uma garota pela porta e deixou a Lisa Mallin pagar a conta sozinha ¬¬"

Depois que ela caçou ele pela cidade inteira cheia de sangue nu zóio pra decaptar ele, Ele bate nela e ainda falava que amava! AHHAHHAHHAA , cara, ri dimais disso...

Tínhamos que fazer um tópico, com link de cada história dos personagens em particular no ponto de vista de cada um contando as coisas q acorrem com eles... E de como estão Diretamente conectadas!
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Eu tava aqui pensando com meus botões...

O tópico ja ta ficando épico, imaginem a galera toda jogando? Daora não é mesmo? E detalhe, quando se joga na bade do RolePlay mesmo, interpretando o personagens, as histórias rolam naturalmente, algo ideal pra quem tiver sem criatividade pra criar uma, ele pode contar o que aconteceu!

Por exemplo, o Thomaz hoje conheceu uma mina chamada Lisa, sairam juntos, levou na Taverna pra beber algo e depois o bendito começa dar em cima dela... (aconteceu hoje)

Conclusão:
    Levou um fora, sair correndo feito uma garota pela porta e deixou a Lisa Mallin pagar a conta sozinha ¬¬"

Depois que ela caçou ele pela cidade inteira cheia de sangue nu zóio pra decaptar ele, Ele bate nela e ainda falava que amava! AHHAHHAHHAA , cara, ri dimais disso...

Tínhamos que fazer um tópico, com link de cada história dos personagens em particular no ponto de vista de cada um contando as coisas q acorrem com eles... E de como estão Diretamente conectadas!
    Bem, eu aprovo a idéia dele...mas temos que ver a "estrutura" do texto, pra quem não frequenta as aulas de português significa como o texto vai ser, terceira pessoa, primeira, várias personagens em primeira pessoa ou várias personagens em terceira pessoa...

Se não sabem do que eu to falando, leiam os seguinte livros:

Percy Jackson(sério mesmo, qualquer livro, se não começou começe pelo Ladrão de raios):

A estrutura como podem ver é tudo em primeira pessoa, leiam e vão ter uma idéia básica de como é.

A pirâmide vermelha(estrutura com várias personagens em primeira pessoa[na verdade duas, mais foi o único que eu tenho que a estrutura é assim, além do Herói Perdido]

Se vocês lerem, vão ter uma idéia do que eu to falando, são basicamente alguns personagens(os capítulos não tem nome, é tudo "Fulano 1" e "Fulano 2", que aparecem...quando quiserem

Agora leiam a Guerra dos Tronos, a estrutura é de vários personagens em terceira pessoas

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puro RolePlaying
    Já possuimos os seguintes Aventureiros:

<None>Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
    <Paladin>Paulo Thomaz [9] ---> darksael
    <Knight,sword>Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
    <Knight,clava>Harcos Wild [12] ---> masteress
    <Druid>Boldo Mallin [18]---> Gripho
    <None>Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
    <None>Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
    <None>Spy Izan[3]---> Sombra de Izan
    ´ LISA MALLIN
    VENHA PARTICIPAR TAMBEM, ESPERAMOS VOCÊ

gostei sim da ideia, mas tipo, eu ainda to treinando meu char. imagina todo post dizendo a mesma coisa

"estou infiltrado na comunidade de dwarfs, eles estão me encinando taticas de batalha, estou cada dia mais forte...
    A dias não vejo a luz do sol, estou surtando aqui, estou virando um ant-social,
    vou sair daqui e visitar um pouco a cidade.(só si for assim>

Obs extra: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Lisa vai ser minha Thomaz MINHAAAAAAAA by Jown Jordan.

Publicidade:

Red velvet~

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D