Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Itália Declara Guerra ao Brasil.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava sem bateria mas achei uma tomada agora

cara, fui tirar os corpos de cima do jesusluiz e fui atingido por uma metralhadora de ravioli no ombro. digitando com uma mão só agora. e também descobri uma coisa, acho que não é surpresa pra muitos: elielsantos está lutando do lado dos italianos. falou alguma coisa sobre vermelhos e esquerda e tamborins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sai fora ano passado ia me foder.. de cara ja iam chamar os ultimos 5 anos que serviram
    dps começar a treinar os otros maluco
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó não, me capturaram, estou sendo levado até roma, mas eu sou um cara comum
    =[
    help
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maniazinha chata de querer subestimar o país em tudo. Alienação é uma coisa chata mesmo, ouvem na mídia "Brasil gasta não sei quantos milhões nos jatinhos franceses" e ja começam a cornetar achando que sabem de tudo.

Segundo a lista de maiores despesas militares a Itália é o 8º país com maior despesa e o Brasil o 13º. Essa lista é de 2008, feita antes do projeto de modernização das forças armadas 'assinada' pelo Lula:

O governo brasileiro lançou um pacote de medidas que, em cinco anos, garantiria investimentos no setor equivalentes a 2,5% do PIB brasileiro, um aumento de 75%. Para 2008, US$ 5.6 bilhões (de um orçamento US$24.4 bilhões) deverão ser investidos em novos equipamentos. O projeto de orçamento de 2009 prevê R$ 50,2 bilhões para a Defesa. Destes, R$ 10,9 bilhões para investimentos no Exército, Marinha e Aeronáutica, essa última com uma previsão de R$ 1,2 bilhões destinados ao reaparelhamento.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Exército brasileiro é um lixo. Guenta nem 5 minutos de porrada com qualquer país desenvolvido.
    Não sei como era na década de 90, mas nessa lista de 2008 que eu linkei mostra que 41,5% do investimento mundial nessa área pertence aos EUA, onde será que está o Kuwait nessa lista? pois é, guerra do golfo provou muito do que duvidavam.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Maniazinha chata de querer subestimar o país em tudo. Alienação é uma coisa chata mesmo, ouvem na mídia "Brasil gasta não sei quantos milhões nos jatinhos franceses" e ja começam a cornetar achando que sabem de tudo.

Segundo a lista de maiores despesas militares a Itália é o 8º país com maior despesa e o Brasil o 13º. Essa lista é de 2008, feita antes do projeto de modernização das forças armadas 'assinada' pelo Lula:

O governo brasileiro lançou um pacote de medidas que, em cinco anos, garantiria investimentos no setor equivalentes a 2,5% do PIB brasileiro, um aumento de 75%. Para 2008, US$ 5.6 bilhões (de um orçamento US$24.4 bilhões) deverão ser investidos em novos equipamentos. O projeto de orçamento de 2009 prevê R$ 50,2 bilhões para a Defesa. Destes, R$ 10,9 bilhões para investimentos no Exército, Marinha e Aeronáutica, essa última com uma previsão de R$ 1,2 bilhões destinados ao reaparelhamento.

Não sei como era na década de 90, mas nessa lista de 2008 que eu linkei mostra que 41,5% do investimento mundial nessa área pertence aos EUA, onde será que está o Kuwait nessa lista? pois é, guerra do golfo provou muito do que duvidavam.

verdade brasil ta investindo sim tanto que ja montaram um novo fuzil exclusivamente brasileiro,e creio que em breve devem renovar todo o armamento das forças armadas.

e uma amostra do poder do nosso exercito são nossos "comandos" das forças especiais, que em 2009 foram campeões encima de todas as forças especiais da américa(sim inclusive EUA).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se hipoteticamente a guerra ocorre-se eu acredito que o Brasil ganharia, devido a instabilidade econômica da Itália e da experiência militar brasileira na 2º Guerra Mundial em que a FEB (Força Expedicionária Brasileira) lutou em solo italiano contra os nazistas.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil seria massacrado, vamos encarar os fatos. Nós não lutamos de verdade numa guerra faz uns 150 anos, sem falar que a Itália é aliada dos EUA e faz parte da União Européia, seria todos contra nós e nossos aliados da américa do sul, mas não tenho tanta certeza se os EUA ficariam contra nós, já que eles tem uma relação boa e ''amigável''com nós, mas essa notícia não é fake, pois não foi criada com o sentido de ser verdadeira, é apenas uma situação hipotética, como é dito na primeira linha.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuaehauehuaeuah a galera hipotetizando aqui sobre uma possível guerra é a parada mais comédia do fórum no momento

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerra

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    O Brasil seria massacrado, vamos encarar os fatos. Nós não lutamos de verdade numa guerra faz uns 150 anos, sem falar que a Itália é aliada dos EUA e faz parte da União Européia, seria todos contra nós e nossos aliados da américa do sul, mas não tenho tanta certeza se os EUA ficariam contra nós, já que eles tem uma relação boa e ''amigável''com nós, mas essa notícia não é fake, pois não foi criada com o sentido de ser verdadeira, é apenas uma situação hipotética, como é dito na primeira linha.
    Bom quando li os comentários pensei o mesmo que você, mas assim esquecemos os acordos que o Brasil tem com governos da Asia e tem também os parceiros em desenvolvimento que possivelmente apoiariam o Brasil

Mas para falar a verdade, decidir por guerra por uma questão de apenas 1 homem??? Acho que não valeria a pena para ninguém, claro que apenas se existirem interesses obscuros por baixo dos panos para desestabilizar os paises em desenvolvimento (plano maléfico igual ao que fizeram a outros paises da america do sul)

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem