Postado originalmente por
Felipee13
Antes de tudo gostaria de dizer minha história, criei esse char ano retrasado e joguei nele até Lv 60, parei de jogar por falta de tempo e dexei ele com meu primo, ele sucessivamente parou de jogar e deixou o char Lv 72 só que diz que foi "hacked", ou seja perdi tudo que tinha. Como voltei a jogar agora, meus amigos da época todos pararam também. Estou sozinho e pobre auhauhua, gostaria de algumas dicas.
Nome do Personagem: Master Wizaard
Level: 72
Magic Level: 49 (sem itens)
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaon legs, boh, WoI, Beholder shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: De férias agora, umas 3~4hrs.
Dúvida sobre a vocação: Nesse Level tenho algumas dúvidas como expliquei
Dúvida sobre o que caçar: Eu caçava Cult em Yalahar no Lv 50, conseguia fazer uns 100k/h, pro meu Lv agora ainda continua sendo um bom lugar? Existe algum melhor? Pretendo fazer hunts com bom lucro.
Quero ser avaliado: SIM!
Seu ml tá ruinzinho.
Não sei se você sabe, mas existe uma quest chamada "killing in the name of...". Consiste em fazer tasks, missões, e assim ganhando alguns pontos. Se você junta 50 pontos, pode fazer tasks especiais (matar demodras, por exemplo).
To dizendo isso mesmo porque as vezes você não sabe.
Então, no seu level, é recomendado duas tasks:
A de water elemental -> você mata 70 waters, ganha 1 ponto e 7k de exp
A de mutated rats -> você mata 200 mutated rats, ganha 2 pontos, 10k de exp e mata um boss que quase sempre dropa 5k+ de loot
Mutated rats fazia 120k~ de exp/h creio eu. Mas isso já faz 2 anos, tire suas próprias conclusões lá.
Water vai depender se você fica esperando para pescar ou não.
Ambas as hunts costumam dar lucro.
Vale lembrar que é importante juntar 50 pontos antes do level 90.
Espero ter ajudado