Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Na verdade, Pandoraz Tibiano... não é não. Eu fiz OUTRA imagem que prova que o seu suposto Pedragon na Lifebar, é um Pegason. Ai vai, vish:
Aquele todo ferrado lá, ficou assim porque eu apaguei o que estava escrito por cima. O de cima é o "Pedragon says:" lá no quadrinho que eu botei. Se fosse Pedragon, não formaria letras sem sentido, ia se encaixar direitinho.
Sacou? Não sacou? Ai, peça para alguém te ajudar a sacar, pois eu não sei como mais.
Zalow.
N~
Pois é. Outfit novo em construção.
BANDIDO
[email protected]
só me adicionem os sagazes. quem quiser
Gente, vamos dar um crédito pro Rotom, né, poxa. Ele teve esse trabalhão pra procurar todos esses erros - sem nem reparar dos erros das fakes dele - pra vocês ficarem zoando? Vergonha em cima de vocês.
E Panz, nem repara no Pedragon / Pegason. Deve ter achado que fiz de propósito por o nome de um usuário do fórum em um personagem fictício para trollar as pessoas em um concurso anônimo. Tsc, tsc, tsc...
Quem me elogiou, poxa, nem pra reparar nos erros que nem o Royal, né? Só ficam aí elogiando af
Me sinto humilhado. Agora todas as minhas fakes perderam todo o crédito pqp
Só não saio do MF em consideração ao CJean e o projeto H2O, porque me sinto um merda hoje.
..;; lorofus merdam ;;....
Pelo menos ele teve olhar crítico o suficiente pra ver erros na sua fake em vez de ficar apenas chupando o seu ovo como a maioria faria. Ainda não consegui ler a fake, mesmo tendo pedido pra você hostear em outro lugar porque estou tendo os mesmos problemas que o doidobr.
E, por favor, não chorem porque o Rotom achou erros, vocês não o faziam quando era o Kloz. Por quê diabos vão começar a fazer logo agora?
Rotom, você foi muito¹²³¹²³¹ babaca ao falar isso, na próxima tente ser menos imbecil que eles vão te tratar melhor.Pora, fake lindosa. o_o.
Enredo, efeitos, tudo cara. Mas, fazer fakes na velocidade da luz não é algo bom de se fazer, não é senhor Lorofous? Tem que revisar "tim tim por tim tim". A fake está cheia de erros!
@Fred e Pandoraz
Idiotas, re.
Rotom estava certo, que buros kkk. Se liguem!
AH AGORA Q VI A PARADA DO PEGASON KKKKKKKK
nossa esse erro mudou minha vida, nunca mais como bolo de uva. fim
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Mentira, o Fabio não achou que ficou bom, lol.
Ele estava sendo irônico do começo ao fim, coisa que foi extremamente desnecessária já que ele não se sentiu afetado. Pura birra mesmo.
@Loro
Por favor hosteia a fake em outro lugar g_g
PS: Alá, ganhei rep no outro post 8D
Que nem eu pensei, na verdade só botei aquilo para não parecer um post com uma linha, que provavelmente ia resultar em um alerta por flood
To tendo problemas em abrir algumas imagens da fake também, mas como eu já vi ela, não me atrapalha em nada. Só para citar mesmo.