Curtir Curtir:  0
Página 2 de 65 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    18-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quanto xp a hr nos dl só nas SD? C/ e sem bonus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Astari; 11-06-2011 às 15:51.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ChuckyNoris

Level: 29

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Plate-Set, Dwarven Shield, Todas Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Blade Spiercy

Level: (45)

Magic Level: (30)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (PVP)

Equipamentos: (Plate 7 dwav shield wand of inferno)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (GFB,SD,HMM mana pot 45 dinhero 10k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (FREE)

Tempo disponível para jogar: (2H)

Dúvida sobre a vocação:Quero saber se devo runar ou comtinua kazordoon matandu dwaf soldier sobre oque posso caca ou como fazer loot la em kaz

Dúvida sobre o que caçar: nao muita mais se alguem poder falar alguma coisa boa..

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    Mas quanto xp a hr nos dl só nas SD? C/ e sem bonus.
    Depende de onde vc for, em Yalahar pode chegar a 400k/h ja na POI ja bate no maximo uns 500k/h com perigo bizarro de morte, o melhor seria em darashia, mas la vc tem q ter sorte de estar sozinho na cave (coisa rara) que da uns 400k/h

Eu particularmente odeio caçar DL, mesmo de avalanche que a exp é igual a de SD e os gastos bem menores e mesmo assim eu no lv 290+ tomo waste em dl.

Citação Postado originalmente por druidtopedana Ver Post
    Nome do Personagem: ChuckyNoris

Level: 29

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Plate-Set, Dwarven Shield, Todas Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs

Dúvida sobre a vocação: Sim

No seu caso eu recomendo as Dwarf caves, la eu recomendaria vc pegar os dwarf soldiers, no maximo pegando o single respaw de guards, guards + soldiers + bag loot = dinheiro, soh tome cuidado com larapios para roubarem sua bag loot.

opções alternativas vc tem elfs de venore e amazon camp de venore, n gosto tanto deles pq são lotados, dwarf caves tb, mas existem varias caves então sempre vc acha alguma pra ti

Sobre avaliar o char, o ml esta legal, soh o set q eu recomendaria o uso da spirit cloak para diminuir o peso do seu set.

Citação Postado originalmente por Kadukinha Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Blade Spiercy

Level: (45)

Magic Level: (30)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (PVP)

Equipamentos: (Plate 7 dwav shield wand of inferno)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (GFB,SD,HMM mana pot 45 dinhero 10k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (FREE)

Tempo disponível para jogar: (2H)

Dúvida sobre a vocação:Quero saber se devo runar ou comtinua kazordoon matandu dwaf soldier sobre oque posso caca ou como fazer loot la em kaz

Dúvida sobre o que caçar: nao muita mais se alguem poder falar alguma coisa boa..

Olha, no seu lv vc pega cave soh de guards com facilidade, por vc ter feito seu char sempre free o ml ficou bem abaixo da media, era pra estar perto do 40 mas isso pode ser ajeitado, nas caves soh de guard vc pode ir matando de 2 ou 3 com o flam hur e completar na gfb, guard possui um loot muito bom, n se preocupe com o waste a hunt sempre sera paga, mas tente priorizar o uso do flam hur, ok?

Outras opções vc ja pensou em caçar em OF? n dentro mas fora, pegando os zerks, n é tão pesado vc aguenta blz, o legal la é q pouca gente vai, a exp é boazinha mas n recomendo bag loot n lembro de caixa de correio proxima e fica longe de venore passando pela amazon camp, mas é uma otima alternativa pra n ficar na mesmice de kazz, pq em kazz vc soh vai ter guards.

Sobre avaliar o char, olha no lv 45 ja se exige um set melhor, recomendo usar pelo menos spirit cloak + blue legs + drag shield, principalmente pq os monstros agora vão bater muito no melee, tem o fato do ml tb estar um pouco abaixo do normal, mas é de se entender o seu ml atual nada preocupante ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Merlin West

Level:48

Magic Level: 40 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opitional

Equipamentos: Todos Sets elementails FULL / Koshei amulet / Platium amulet / Focus Cape / Dwarven legs /MMS / Todas Wands / BOH / Pirate BP 's Resumindo tenho QUASE TUDO QUE UM SORCERER PRESISA PRA CHEGA LV 80 MENOS UMA SOFT

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Cabei de morre com o kina então balance ta em 10k max

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): 5 dias left

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Depois que eu ficar free seria uma boa runa? e o que eu posso runa?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Duvida sobre o que caçar! Bem psotei aqui ex mais estou level quase 59 e queria saber se tenho alguma opção de hunt por xp mais meu ml e muito sux ml 44 no level 59 meldes o que eu faço quero pega 60 com uma xp boa para lucro descobrir blue djinss e para xp? algo que não seja water elemental pois eu caço la com muito cuidado a xp chga a 80k brincando!

se poderem me da umas dicas de ML kabração pessoal

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Nome do Personagem: Merlin West

Level:48

Magic Level: 40 +2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opitional

Equipamentos: Todos Sets elementails FULL / Koshei amulet / Platium amulet / Focus Cape / Dwarven legs /MMS / Todas Wands / BOH / Pirate BP 's Resumindo tenho QUASE TUDO QUE UM SORCERER PRESISA PRA CHEGA LV 80 MENOS UMA SOFT

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Cabei de morre com o kina então balance ta em 10k max

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): 5 dias left

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Depois que eu ficar free seria uma boa runa? e o que eu posso runa?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Duvida sobre o que caçar! Bem psotei aqui ex mais estou level quase 59 e queria saber se tenho alguma opção de hunt por xp mais meu ml e muito sux ml 44 no level 59 meldes o que eu faço quero pega 60 com uma xp boa para lucro descobrir blue djinss e para xp? algo que não seja water elemental pois eu caço la com muito cuidado a xp chga a 80k brincando!

se poderem me da umas dicas de ML kabração pessoal
    Quando você for fazer uma pergunta, faça um post de forma mais clara, precisei procurar seu char no tibia.com pois não consegui entender seu level. E também não dá pra saber se você quer ou não ser avaliado.

Mas vamos lá.

Você tem equips bons, e isso ajuda bastante. Para alguém que tem 8k no balance, eu caçaria mutated rats. Dão dinheiro e tem um boss muito generoso, a [CRIATURA]esmeralda[/CRIATURA], que dropa com bastante frequência knight armor (5k), tower shield (8k) e epee (8k). Você fazendo task, ganha sempre 2 pontos e mata 1 esmeralda pra cada 200 rats que você mata. Na parte de exp, waters são melhores, mas se não tiver muita gente (ou botters mesmo) nos rats, dá pra fazer uma exp interessante lá sim.
    Quanto ao ml, tenta sempre caçar bixos com os exoris~, evitando as runas, isso ajuda no seu ml.

Se você for runar quando ficar free, rune SD.

Espero ter te ajudado.
    Última edição por Esponjudo; 19-06-2011 às 04:52.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Quando você for fazer uma pergunta, faça um post de forma mais clara, precisei procurar seu char no tibia.com pois não consegui entender seu level. E também não dá pra saber se você quer ou não ser avaliado.

Mas vamos lá.

Você tem equips bons, e isso ajuda bastante. Para alguém que tem 8k no balance, eu caçaria mutated rats. Dão dinheiro e tem um boss muito generoso, a [CRIATURA]esmeralda[/CRIATURA], que dropa com bastante frequência knight armor (5k), tower shield (8k) e epee (8k). Você fazendo task, ganha sempre 2 pontos e mata 1 esmeralda pra cada 200 rats que você mata. Na parte de exp, waters são melhores, mas se não tiver muita gente (ou botters mesmo) nos rats, dá pra fazer uma exp interessante lá sim.
    Quanto ao ml, tenta sempre caçar bixos com os exoris~, evitando as runas, isso ajuda no seu ml.

Se você for runar quando ficar free, rune SD.

Espero ter te ajudado.
    eu tava com pressa /e esqueci umas coisas mais valeu tipo to level 59 agora a xp nos rats não e la essas coisas e sempre da wast o ultimo boss que matei lootio so um ring feiqui put* mais vo water elemental mesmo valeu! poderia me lafar onde tem um vampirinhos pra min ruha 100 gfb? de modo seguro
    ▲PVNDV▲

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: --

Level: 45

Magic Level: 41

Tipo de mundo: Non-pvp

Equipamentos:Blue set(Vamp shield,Blue legs)Cruzaider helmet e Dragonbone Satff

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: 24 horas,agora nas ferias.

Dúvida sobre a vocação: :Está bom o ML pro meu level? Vale a pena runar com mana potion?Se não tem outra metodo de treina-lo?

Dúvida sobre o que caçar: -

Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Dúvida sobre a vocação:

O que são pontos de alma e como recuperá-los?

Soul Points são necessários, em conjunto com a mana, pra usar magias de runa. O número máximo de soul points é 100 para personagens normais e 200 para personagens com promoção (Elite Knight, Master Sorcerer, Royal Paladin e Elder Druid). Se você ganha experiência que se igualam pelo menos ao level do seu char matando um monstro, você obtém soul points por certo tempo. Por exemplo, se você é level 10, você tem que matar um monstro que dê pelo menos 10 pontos de experiência, como por exemplo uma snake, se você mata-la sozinho. Desta morte em diante, seus soul points vão ser regenerados por 4 minutos. Personagens normais vão regenerar 1 ponto a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos. Os personagens também obtém um soul point a cada 15 minutos dormindo em uma cama.
    Creditos : Tibiabr
    Nossa,desculpa ae eu confundi eu copiei de um cara e esqueci de edita o tempo e a duvida,mas vlw,vo fazer de novo...

EDIT:Malz ae,nem percebi o post duplo,pf não dá notation nem nada
    Última edição por Warlock Of Life; 28-06-2011 às 14:29.
    Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Foxzord.

Level: 54.

Magic Level: 48.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: Todas as Wands/Bright, hat of the mad, focus cape, MMS, dwarven legs, BoH/Soft, platinum ammy/koshei ammy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, SDs e GFBs.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy.

Tempo disponível para jogar: Depende do dia.

Dúvida sobre a vocação: ML está decente para o level? Há mais alguma coisa que devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de algumas opções.

Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem