vamo q vamo em XD gogog skill 100 manolow!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vamo q vamo em XD gogog skill 100 manolow!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Opa, como vai vocês?
De primeira, upei o 46, ta ae
Bom, tirando isso, to agora rushando pra até o fim de semana estar level 50 e com minha soft, se todas as tasks cairem silk, acho que consigo.
Até agora não animei de ir terminar postman, muito chata, mas enfim.
Venha para calmera maluco, se a gente for prai, a gente vai dar mais lucro pra cip
JIOASJAIOSA
abraços!
E ai Jhow (Sarchis).
Cara, eu to pensando em ir mesmo, mais nao sei nao. Bem que voces poderiam vir, pois quanto mais lucro pra cip, mais nosso querido tibia continua vivo e online.
Enfim, se ta quase no mesmo esquema que eu, mais quando eu vi que o lucro que eu tive ja tinha alcançado o valor da soft, eu à comprei. Voce deve estar bem perto de compra-la tbm. Torço pra que cai só full loot agora !
É isso ai man, to querendo colocar lv50 em demon mesmo.
Pra ser algo bem diferente, locura né ?
IOJSASJIO, nada, tibia fica online pra sempre mesmo cara.
Veeem pra cá.
Então, eu dropei poucos items até agora, mas eu acho que até o final de semana eu tô com a soft! Tomara que caia só full mesmo AJOASJOA
Level 50 em demon, vai ser bem tenso.
Eu to pensando em botar em qualquer bixinho ae jisasjioa
Meu level 100 que vai ser foda
Abraços
gogo lv 100
faça de cada pedra um degrau XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
opa, rumo ao 50 hein? boa sorte.
Treze Futebol Clube <3.
Hmm entendi, vlw Dark e Vonam.
Até q fim em Kamahl, quero ver suas hunts agora, e bora pular pros 3 dígitos. ^^
Mavex quando acabar as task ae, quero ver rushar eim... quero ver vc passando o Vonam.
E Vonam, skills 100 vai ficar rox, mas e o shield... vai largar ou vai usar as sheep ?
Flwss
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
isso msm (:
porém, antes de começar a upar o rp, vou upar o ed, tá lv 72, alta 10 pontos de task, ai faço esses poontos nos energy/water elementals, e fico neles até lv 80 msm
qdo upar o 80, faço as quests (yalahar,poi,behe,vamp shield, entre outra)
ai sim, volto pro rp
Algumas screens
edit: mas pra que diabos tiraram as assinaturas que tem imgs?
puta merda viu..
Última edição por Kamahl doido; 15-06-2011 às 17:13.