nao to em escola pra escrever certo
to nun forum com um bando de desocupados sorry
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nao to em escola pra escrever certo
to nun forum com um bando de desocupados sorry
Cara, primeiro, o tópico é direcionado a eles, não a você.
Segundo, eu não sou realmente ninguém pra dar lição de moral neles, mas uma coisa é certa, sou melhor que você.
Terceiro, sua opinião pra mim, eu jogo no lixo, mas mesmo assim, obrigado.
Quarto, eu não sou professor de português, até porque, ODEIO português.
Mas pelo menos tenho um mínimo de educação fundamental que me permite usar as palavras corretamente, e acentuadamente e sem escrever "Kizerem".
Enfim, fica queto porque tu não tá com nada nesse forum.
Bom, o tópico já tá virando discução sobre legalização da maconha por causa desse cara ae, então Moderadores, pra evitar que as crianças briguem por causa do boneco do Max Steel, por favor, feche esse tópico.
Eu também acho que faculdade é coisa de tonto, esquema é vender drogas mesmo.
Eu por exemplo com 35 anos irei ser Engenheiro e ganhar meus 10 mil por mês. Já eles sendo traficantes estarão presos ou melhor ainda, mortos![]()

Pq é proibido eu te explico... pq é um produto 100% natural =x so vc plantar sua maconhazinha em casa e pronto .. tem seu beck .. enquanto o cigarro... ele é quimico e o governo ganha de 30 a 70% do valor total dele... Explicado ?
Topic~
Eles estavam Tirando uma com tua cara.. se eram rls amam fazer isso okaposkapos e as vezes faculdade n é nada so precisa ser 1 poco inteligente... Meu pai nem minha mãe tem faculdade ... meu pai tem uma firma de caminhões que era do avô e passou pro pai e depois pra ele e minha mãe era vendedora da loja do Pai que agora é a maior loja de decoração de toda a região do Interior de São paulo e Minas junto....
Querem a melhor decoração ? Entrem ... Exportamos até a Angola... < Sim esse é o slogan da minha mãe ¬¬
www.saopaulodecoracoes.com.br
O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!
Realmente bem inutil HSAUASUHASHU.
eu conheço os dois,e eles estavam só tirando onda..
vamo pro off ^^
topicos bem + interessantes
fora q de tibia ai, so a ss msm...
ps:quem eh favela msm, solto na vala, bolo doido, entre outros, auehuaheaeaae, nao fica querendo pagar de lindao em cast n...
@JunioR BuenO
^^
caçar chapado eh legal XD
Última edição por pauletachamp; 15-06-2011 às 10:25.
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
agente que fica impressionado com sua tamanha ingenuidade
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
-8? Seria um alerta por apologia as drogas?
Pra quem acha que "fumar um beck fazm mal não", não faz mesmo, você vai fumar a vida inteira relax enquanto me chamam de nerd cdf na escola e eu me matando de estudar, consigo bolsa na melhor facul de sp, passo em medicina, e corro pras plásticas, ganhado 5 mil por plástica sendo que a cada dia vem crescendo essa prática, e vocês fumando um beck
@: Beeeem inútil pqp