Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Abra Telora
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/49
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, kina armor e kina legs, dragon shield, leather boots e crismon sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende umas 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu treino? Até quando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM
O treinamento vai depender. Como sou de Carlin, eu treinava nas minas dentro de Kazad nos dwarfs. Até quando? Hum, acho que uns 60/60 já ta bom pro teu nível.
Onde caçar? Nas minas de Kazad nos niveis inferiores perto dos dwarfs que eu te falei. Tem mto dwarf soldier, rots e dwarfs comuns. Ou então vai nos ghouls e skeletons na Undead Cave de Femor Hills (aki http://tibia.wikia.com/wiki/Undead_Cave). Lá vc consegue um loot excelente (mais de 1,5k por hora) e uma ótima exp.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Gata de Ipanema
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Rh,Dsm,Demon Shield,Blue legs, P-Ammy, Boh/Pirate Boots, Fire Sword/Bright Sword e Crystal Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40x Hmm, 10x GFB, 200 Hp, 50 Mf e 15k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE, IGNOREM ESSA PARTE, PQ EU SO VAG, TENHO MTOOOO TEMPO.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho a minima idéia sobre o que caçar, tenho skills, pots e tudo, mais nao sei o que caçar, alguem da uma força????
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM.
Treina em Minotauros em Folda é um boa, Rotworms em Venore, Dwarfs em Kazz, esses são os melhores lugares pro seu skill.
Acho que o skill no seu level não precisa passar de 65~
E pode caçar Mount Stermun, Dark Catedral, Elfs de Venore sem pegar a torre, Dwarfs, Poh ( Cycs e Minos ).
Qualquer outra dúvida me manda Pm que te ajudo.
Eu iria Task das Tarantulas que vai te dar muito lucro, Task de Minos tambem te daria um bom lucro, Scarabs, Mutated Humans, Mistrock.
Da uma olhada nesse tópico que vai te ajudar bastante.
[ÍNDICE] Hunts para Knight
Última edição por Aminoacido; 14-06-2011 às 19:39.
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
ngm avalia o meu
foreveralone![]()
NOME DO PERSONAGEM: Astari The Warrior
NÍVEL (LEVEL): Trinta e Seis [36]
SKILLS etc: Skills 62/60, Ml 4 e meio.
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Scarf | Vampire Shield | Knight Armor |Epee | Zaon Legs | Boots Of Haste l
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 Health Potion, 30 mana potion, 12k dp, em itens 20k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, 1 a até 9hr.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso treina muito? eu tenhu um poco de preguiça e to premium e que skills no lvl 40 preciso para ir Banuta?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O principal: Quero saber onde posso caçar, e onde posso rushar.quero upar, relaxadamente, mais tambem queria uma xp alta, mais o menos 40k/h pra caça normalmente, e da pra fazer mais que isso quando for rushar?Quero logo level 40, para ir Banuta.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por Astari; 15-06-2011 às 13:32.
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX
Skills excelentes, não precisar treinar até o lvl 50+/-
Eu trocaria o Dragon Shield por um Vamp ou Medusa, tenta comprar um Platinum Amulet tbm, o resto ta bom pro lvl.
Caçar: Dark Cathedral -1 pegando as tarantulas, bonelord, só cuidado com o demon skeleton, exp boa e lucro sempre, e ainda dá pra fazer bagloot com as brass armors e legs qe cai.
Quando for premmy tarantula task.
--------------------------------------------------------
Os equips tão bons não precisa mudar por enqanto, se quiser troca o scarf por Platinum Amulet. Em relação aos pots, vc ta levando poucos hp, leve com vc 30hp e 40 mp.
Eu ia falar pra vc treinar até 65/65, mas como vc quer rushar desesperadamente até o fds e não disse o level que quer, bom...
Se vc tiver como entrar em yalahar: minos com bagloot.
Se quiser pode tentar Dark Cathedral -1 dá uma exp legal lá e bastante lucro.
Task de tarantulas em Port Hope.
Qualquer dúvida manda private aqui no fórum.
Última edição por Vikarzen; 15-06-2011 às 12:25.
Jogando em memória de Fard Iulinsco...
Eu editei algumas coisas, agora de uma dica por favor.
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX