MITO
drogas??uma hr a casa cai manolow XD dom de C# e Rola
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MITO
drogas??uma hr a casa cai manolow XD dom de C# e Rola
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Fico cada vez mais impressionado com as crianças de 12 anos querendo pagar de favelados, sério.
Ou se não forem duas crianças, são duas pessoas com pelo na cara se afogando na própria ignorância.
~HardLife
Cocaína dá pouco lucro, os caras estavam zoando com vossa pessoa.

O CARA ENTRA NO MEU CAST TAVO TIRANDO UM OTRO CARA QUER SI METER/ NOIX TAVA E ZUANDO COM A CARA DELE uhsuh EU E O EMICIDA COMO O CARA E TAO SEM NADA PRA FAZE QUE PERDE TEMPO DE VIM POSTA NO SIT husuhHUSUH
Qibom.
@topic
Cara, eu sei que eles tavam zuando com a minha cara sim, mas mesmo assim, mesmo brincando com isso é pura burrice, e ignorância.
E como podem ver, pelo português da criança que eu quotei, realmente eles não vão pra escola/faculdade.
Enfim, querendo ou não, sendo ou não, brincando ou não.
Eu acho uma palhaçada oque eles fizeram, mas enfim.
Primeiro que na Holanda eles possuem uma mentalidade bem diferente da mentalidade brasileira, e não fazem divisa com nenhum país que exporte outros tipos de drogas.
E falem baixo, tsc tsc.
Vão transformar o tópico em uma discussão sobre a legalização da maconha.
Pô, calma, se eles estavam apenas brincando, poupe-os, afinal, teve um certo tom de ironia e não faz ninguém ignorante brincar com coisas consideradas "sérias", comediantes famosos o fazem, e nem por isso são taxados de ignorantes.
E o português dele é realmente execrável.
~HardLife
o unico ignorânte aki e vc que não vé que os cara tava zuando
se vc não sabe tem como banir os caras do cast simples e eficaz
é quem e você pra da lição de moral neles se eles não vão pra escola
se escrevem mal e problema deles afinal a vida e deles eles fazem o que eles kizerem por um acaso você e o professor de português deles pra ta corrigindo o
geito que eles escrevem ?
Última edição por JunioR BuenO; 14-06-2011 às 22:42.