Parabens velho!
MP atrasa demais a vida kkkk
Smp já outra coisa, boa sorte nos ups, rumo ao level 60!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens velho!
MP atrasa demais a vida kkkk
Smp já outra coisa, boa sorte nos ups, rumo ao level 60!![]()
Realmente, parabéns! Até agora só vi você e a Sah jogando no flash >.<
Rumo ao level 60 o/
Parabéns pela scrapper o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
graaaatz! vivo vendo vc em calmera rsrs D:
ée
lv 50, arena
ta ficando bom manolo
jaja passa o noob do Vonan ariarai
boa sorte no char, e aguarde, meu dias de free acc já estão acabando (:
Só pro pessoal passar e ver o novo layout... não tava gostando do antigo.
Passei aqui pra postar o up do Magic Level 44.
Gente... como as pessoas podem ver no primeiro post, irei postar praticamente só fotos no Flashy agora.
Haha, é nois rulando aqui meu velho ! Quer dizer... Já tinha passado de meia noite, então não foi no mesmo dia... Mas da nada não, eu te perdoo.
Hihi, Valeeeu aí pela força.
Sim, a arena foi muito muito fácil. Eu me distraí no ultimo Boss e lutei 2 segundos com ele na life, porque esqueci de usar Pot, mas deu certo ainda. É facinho.
EUHSEUAHEA, Odeeeeeeeeio Mps... só compensam pra torrar pra upar ML de vez em quando, e nem pra isso direito, porque ainda demora demais. Agora vou ver o que faço da vida desse char daqui pra frente... Alguma sugestão até level 60 ?
Vou dar um pulão lá sim, pode deixar !!
Haha, adorei o Flashy, e só vou jogar nele agora, praticamente. Nossa, eu no mesmo nível de comparação com a Sah, que honra !! Valeu aí pelo elogio. Vamo que vamo continuar agora, certo ?
Haha... Se eu te falar que se eu te vi foi só uma vez voce acredita ?? :x
Não consigo lembrar do seu nome enquanto jogo, UHEASUEAHEUAH.
Foi só uma desculpa, relaxa... eu não tirei porque eu esqueci na hora tbm. Mas da nada não, o que importa é que deu tudo certo. Vamo que vamo aí. Boa sorte com seu char tbm.
Haha, vai demorar um pouquinho pra passar o Vonan.... Mas da nada nãao, eu tento. Quando pegar sua premmy quero testar suas Habilidades como Blocker, que voce vive falando que é melhor que o Vonan... Vamos ver então. E que venha sua P.A.
Pessoal, vou ver se faço alguma coisa amanha, pra postar aqui pra voces. Até mais
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Parabéns! ML maior que o meu
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratz pelo ML.
E até gostei do novo layout. hehe
Um lembrete: não pode esquecer da nossa hunt DL POI lurando de 30 em 30. u_u'
Até mais.