Curtir Curtir:  0
Página 4 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Senhor Daniel Kenedy

Level: 27

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, e as Wands dos levels.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 3000 golds no banco, e poucas mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: de 4~6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: não
    Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: (prefiro não informar pois é um mundo de open pvp, e estou sujeito a hunteds.)

Level: 21

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: plate legs, steel helmet, spirit cloak, beholder shield, wand of decay, sem amuleto.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 HMM, e 86k porem vou gastar 30k amanha quando p.a chegar com promotion e magias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: umas 15 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: que ml eu tinha que estar? eu sei que está muito baixo

Dúvida sobre o que caçar: onde é bom de se upar na area p.a que não de waste, de uma boa xp (pra rusha mesmo) e que eu aguente.

Quero ser avaliado: SIM <-- de criticas contrutivas.

OBS ALGUEM SABE SE EXISTE GUILD BR EM ELYSIA?
    Última edição por KiolZumod; 13-06-2011 às 07:49.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ mesma coisa do level eu aconselho ir acompanhando
    mais seu nivel é 20 e vc sendo premium com promotion pode ir upando Magic level junto com level do char até chegar em um ponto que prescise fazer runas de Area para caçar ... o que é muito bom para mages

por enquanto nao se preocupe muito com isso
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Edgatus Anjo

Level:23

Magic Level:23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Soldier Helmet , Scale Armor , Brass Legs , Dragon Shield , Leather Boots , Wand Of Decay , Crystal Necklace (nao comentem eu fui hackiado...)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7mp, 165gp (nem preciso repeti)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Tempo disponível para jogar: 3~5 hr por dia todos os dias

Dúvida sobre a vocação: Qual os melhores ekips pro meu lvl?

Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor monstro pra juntar grana com esses ekips que eu to e dps de arranjar ekips bons onde upar.

Quero ser avaliado: SIM (apenas criticas construtivas fui hackiado e nao kero q encham meu saco falano dos itens.)

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face aJuda

Nome do Personagem: Vick Anix

Level: 26

Magic Level: 23 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PVP (mundo askara, axo que é open)

Equipamentos:Spirit Cloak, Plate legs, Leather Boots, Guardin Shield, e a Wands of Decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 24000 golds no banco, e poucas mana potions.

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ML ta muito baixo,e se meus Ekis tao ruim, se estiverem,qual que eu devo comprar? ou que ML eu devo chegar?

Dúvida sobre o que caçar: Agr eu to caçando numa cave no oeste de thais, e eu queria saber que bixo e aonde (perto de thais) eu devo caçar? Sabendo que to caçando carrion, rot, orc, slime(pra flar a verdade só uma))?

Publicidade:

Última edição por Vickfb; 13-06-2011 às 14:28.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vickfb Ver Post
    Nome do Personagem: Vick Anix

Magic Level: 23 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PVP (mundo askara, axo que é open)

Equipamentos:Spirit Cloak, Plate legs, Leather Boots, Guardin Shield, e a Wands of Decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 24000 golds no banco, e poucas mana potions.

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ML ta muito baixo,e se meus Ekis tao ruim, se estiverem,qual que eu devo comprar? ou que ML eu devo chegar?

Dúvida sobre o que caçar: Agr eu to caçando numa cave no oeste de thais, e eu queria saber que bixo e aonde (perto de thais) eu devo caçar? Sabendo que to caçando carrion, rot, orc, slime(pra flar a verdade só uma))?

po cara perto de thais é um pouco dificil, ja tentou ir cyclops do mount sternun? se você quizer sair de thais, tem os dwarfs de kazordoon, dwacatra, minos de kaz, elf village, undeads do mont sternun, e ghost lands que é um pouco ruim para seu lvl ja.

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Duvidas

Nome do Personagem: sorc of arisu

Magic Level: 25

Tipo de mundo (non pvp)

Equipamentos: (Blue robe,Blue legs ,zaoan shoes,crown helmet,dragon shield,wand of decay,wand of draconia,wand of cosmic energy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (500 hmm,50 mana potions,22k,4 bless,.

Tipo de Conta (free account)

Tempo disponível para jogar: (3 horas semana..fim de semana sábado dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Kero saber se os ekip estão bons pro level......e se devo treinar + ml e fazer + runas...no hunt eu uso hmm ou vendo elas?

Dúvida sobre o que caçar: to em duvida de minos no ancient temple...tenho obsidian knife.....
    ou cyclops mt. sternum,, ou undead's

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Nome do Personagem: Senhor Daniel Kenedy

Level: 27

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, e as Wands dos levels.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 3000 golds no banco, e poucas mana potions.

Tempo disponível para jogar: de 4~6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: não
    Dúvida sobre o que caçar: sim

Equipamentos: Bons para o seu level

Dúvida sobre o que caçar: Te recomendaria DWARF MINES pegando GUARD você consegue upar bem, sempre lurando 1 a 1, também tem FIBULA ROTS bom lugar pra se caçar free, sempre na paz mais leve algumas MF por risco

Quero ser avaliado: Seu char está bom mais pode ter mais melhorias uma delas seria colocar uma P.A para poder da uma rushada

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    Nome do Personagem: (prefiro não informar pois é um mundo de open pvp, e estou sujeito a hunteds.)

Level: 21

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: plate legs, steel helmet, spirit cloak, beholder shield, wand of decay, sem amuleto.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 HMM, e 86k porem vou gastar 30k amanha quando p.a chegar com promotion e magias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: umas 15 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: que ml eu tinha que estar? eu sei que está muito baixo

Dúvida sobre o que caçar: onde é bom de se upar na area p.a que não de waste, de uma boa xp (pra rusha mesmo) e que eu aguente.

Quero ser avaliado: SIM <-- de criticas contrutivas.

OBS ALGUEM SABE SE EXISTE GUILD BR EM ELYSIA?

Equipamentos: Normal

Dúvida sobre a vocação: Não tem um ML certo para sorcerer depende mais quanto mais ML melhor, vai de você se quizer treinar sinta-se avantade.

Dúvida sobre o que caçar: Faz task de taranturas até level 33 assim que pegar WOI você vai tumbas em ank a exp é joia e muito improvável dar wast

Quero ser avaliado: Seus equipamentos pode melhor já que tem gold, compre um Hat of the mad, focus cape, zaoan shoes, um dragon shield ou vamp shield, platinum amulet.

Citação Postado originalmente por Sorc of arisu Ver Post
    Nome do Personagem: sorc of arisu

Magic Level: 25

Tipo de mundo (non pvp)

Equipamentos: (Blue robe,Blue legs ,zaoan shoes,crown helmet,dragon shield,wand of decay,wand of draconia,wand of cosmic energy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (500 hmm,50 mana potions,22k,4 bless,.

Tipo de Conta (free account)

Tempo disponível para jogar: (3 horas semana..fim de semana sábado dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Kero saber se os ekip estão bons pro level......e se devo treinar + ml e fazer + runas...no hunt eu uso hmm ou vendo elas?

Dúvida sobre o que caçar: to em duvida de minos no ancient temple...tenho obsidian knife.....
    ou cyclops mt. sternum,, ou undead's

Equipamentos: Bons mais tem que mudar.

Dúvida sobre a vocação: Depende do que você quer, se quizer upar você deve escolher aonde gastar, ou se quizer treina fica avantade a escolha é sua.

Dúvida sobre o que caçar: Como você tem bastante runas você escolhe o mostro que vai te dar mais lucro por que quanto mais dinheiro melhor.

Quero ser avaliado: Troque a blue robe por uma focus cape, o crown helmet por um hat of the mad que seus equipamentos vão ficar perfeitos para o seu level, seu ML está ótimo
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem ctz?pq com esse set q vc citou vou tomar uma surra dos bixos

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja postei ninguem me respondeu vo voltar a postar entao...

Nome do Personagem: Edgatus Anjo

Level:23

Magic Level:23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Soldier Helmet , Scale Armor , Brass Legs , Dragon Shield , Leather Boots , Wand Of Decay , Crystal Necklace (nao comentem eu fui hackiado...)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7mp, 165gp (nem preciso repeti)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Tempo disponível para jogar: 3~5 hr por dia todos os dias

Dúvida sobre a vocação: Qual os melhores ekips pro meu lvl?

Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor monstro pra juntar grana com esses ekips que eu to e dps de arranjar ekips bons onde upar.

Quero ser avaliado: SIM (apenas criticas construtivas fui hackiado e nao kero q falem "noss que itens ridiculos" e talz.)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem