Postado originalmente por
Furious Kenedy
Nome do Personagem: Senhor Daniel Kenedy
Level: 27
Magic Level: 24+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Zaoan Shoes, Dragon Shield, e as Wands dos levels.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quase 3000 golds no banco, e poucas mana potions.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.
Tempo disponível para jogar: de 4~6 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Equipamentos: Bons para o seu level
Dúvida sobre o que caçar: Te recomendaria DWARF MINES pegando GUARD você consegue upar bem, sempre lurando 1 a 1, também tem FIBULA ROTS bom lugar pra se caçar free, sempre na paz mais leve algumas MF por risco
Quero ser avaliado: Seu char está bom mais pode ter mais melhorias uma delas seria colocar uma P.A para poder da uma rushada

KiolZumod
Nome do Personagem: (prefiro não informar pois é um mundo de open pvp, e estou sujeito a hunteds.)
Level: 21
Magic Level: 15+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: plate legs, steel helmet, spirit cloak, beholder shield, wand of decay, sem amuleto.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 HMM, e 86k porem vou gastar 30k amanha quando p.a chegar com promotion e magias.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: umas 15 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: que ml eu tinha que estar? eu sei que está muito baixo
Dúvida sobre o que caçar: onde é bom de se upar na area p.a que não de waste, de uma boa xp (pra rusha mesmo) e que eu aguente.
Quero ser avaliado: SIM <-- de criticas contrutivas.
OBS ALGUEM SABE SE EXISTE GUILD BR EM ELYSIA?
Equipamentos: Normal
Dúvida sobre a vocação: Não tem um ML certo para sorcerer depende mais quanto mais ML melhor, vai de você se quizer treinar sinta-se avantade.
Dúvida sobre o que caçar: Faz task de taranturas até level 33 assim que pegar WOI você vai tumbas em ank a exp é joia e muito improvável dar wast
Quero ser avaliado: Seus equipamentos pode melhor já que tem gold, compre um Hat of the mad, focus cape, zaoan shoes, um dragon shield ou vamp shield, platinum amulet.

Sorc of arisu
Nome do Personagem: sorc of arisu
Level: 26
Magic Level: 25
Tipo de mundo (non pvp)
Equipamentos: (Blue robe,Blue legs ,zaoan shoes,crown helmet,dragon shield,wand of decay,wand of draconia,wand of cosmic energy.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (500 hmm,50 mana potions,22k,4 bless,.
Tipo de Conta (free account)
Tempo disponível para jogar: (3 horas semana..fim de semana sábado dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Kero saber se os ekip estão bons pro level......e se devo treinar + ml e fazer + runas...no hunt eu uso hmm ou vendo elas?
Dúvida sobre o que caçar: to em duvida de minos no ancient temple...tenho obsidian knife.....
ou cyclops mt. sternum,, ou undead's
Quero ser avaliado: SIM
Equipamentos: Bons mais tem que mudar.
Dúvida sobre a vocação: Depende do que você quer, se quizer upar você deve escolher aonde gastar, ou se quizer treina fica avantade a escolha é sua.
Dúvida sobre o que caçar: Como você tem bastante runas você escolhe o mostro que vai te dar mais lucro por que quanto mais dinheiro melhor.
Quero ser avaliado: Troque a blue robe por uma focus cape, o crown helmet por um hat of the mad que seus equipamentos vão ficar perfeitos para o seu level, seu ML está ótimo