Eu realizei testes com os navegadores:
Internet Explorer 9
Mozilla Firefox 4.0.1
Opera 11.11
Google Chrome 12.0.742.91
Safari 5.0.5
Nos testes eu considerei:
Tempo de entrada (xx:xx).
Lag (impossível, alto, médio, baixo, sem lag).
Detalhes adicionais.
Minha Opinião.
Resultados:
Internet Explorer 9
Tempo de entrada: 12 segundos.
Lag: baixo/quase sem lag.
Detalhes adicionais: Tem que aprender a resolver o problema de apertar os "F" (F1....F12) para usar APENAS funções do jogo e não do navegador.
Minha Opinião: Como eu estou acostumado a usar os "f" (F1....F12) preciso aprender como resolver isso, mas se comportou muito bem na questão do lag, mesmo assim o cliente antigo ainda supera na questão de rapidez (magias, locomoção...)
Mozilla Firefox 4.0.1
Tempo de entrada: 13 segundos.
Lag: baixo/quase sem lag.
Detalhes adicionais: pequeno freeze quando é feita alguma magia.
Minha Opinião: se comportou igual ao Internet Explorer, só com a ligeira vantagem de conseguir usar as teclas (F1....F12), mas o freeze da magia ta estragando o firefox no teste.
Opera 11.11
Tempo de entrada: 8 segundos.
Lag: quase sem lag.
Detalhes adicionais: quando clicado com o botão direito do mouse aparecem funções do navegador, atrapalhando muito o jogo.
Minha Opinião: não esperava tanto do opera, se arrumar esse problema de clicar com o botão direito do mouse(...) se torna muito viável usar ele para jogar, ainda mais com o Opera Turbo ativado, uma notável melhora na jogabilidade.
Google Chrome 12.0.742.91
Tempo de entrada: 13 segundos.
Lag: quase sem lag.
Detalhes adicionais:
Minha Opinião: muito bom, só arrumar o problema do pequeno lag e se torna perfeito para jogar.
Safari 5.0.5
Tempo de entrada: 15 segundos.
Lag: médio
Detalhes adicionais: fui usar o "F5" para soltar "Fire Wave" e abriu função do navegador junto com a magia, isso pode atrapalhar se alguem quiser usar os "F" como hotkey.
Minha Opinião: Nunca tinha usado esse navegador, e esperava que ele me surpreendesse como o Opera fez, mas os resultados dele não me agradaram, o lag quando anda (pequenas travadas), se alguem souber configurar para o teclado realizar apenas funções do jogo e não do navegador.
Se alguem puder ajudar com alguma coisa, só postar que coloco aqui.
Opiniões e ajudas diversas:
*esse Flock não consegui instalar, então fica aqui o teste do usuario Ecktos.
recomenda um navegador e ele não está aqui? me mande uma Mensagem Privada.
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação