Curtir Curtir:  0
Página 1060 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 605609601010105010581059106010611062107011101160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.591 a 10.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    EHUEHUEHUEHUEHUEHU

não sou eu no avatar não
    Suspeitei desde o principio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    eu nao li isso eu nao li isso eu nao li isso eu nao li isso eu nao li isso eu nao li isso eu nao li isso

KKKKKKKKKKKK

nao sei se é pq bebi umas breja ou pq axei graça mesmo ahuahuahuahu, mas PORRA eh claro q to zuandonehhh seus animal kkkkkkk

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    é stranho é stranho, mas se for vc no seu avatar ainda precisa se alimentar mt

oh

crap

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 23:23 tem alguem pensando em mim

porra esse povo do topico nao sai de casanao eh, se eu tivesse praonde ir eu n taria akinum forumd e tibia nem ferrando =(
    qm eu ia sair tem prova de faul amanha, o resto um ta doente morrendo otro ta indo prum baile funk e outros tem aula amnha de manha, e sair sozinho nao rola neh, e nenhumamina ta disponivel, fiquei por aki, qq esse povo faz umahr dessanuma sexta em casaaaaaa!!!?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    porra esse povo do topico nao sai de casanao eh, se eu tivesse praonde ir eu n taria akinum forumd e tibia nem ferrando =(
    qm eu ia sair tem prova de faul amanha, o resto um ta doente morrendo otro ta indo prum baile funk e outros tem aula amnha de manha, e sair sozinho nao rola neh, e nenhumamina ta disponivel, fiquei por aki, qq esse povo faz umahr dessanuma sexta em casaaaaaa!!!?
    Estou saindo agora pra jogar YugiOH Iiuhuuuuuuuuuuuuuu!!!

Ah mas, depois lógico que vou me encontrar com os manos pra comer um salgado e tomar um refrigerante diet.

Xau amigosssssssss

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu sair vou beber
    se beber vou catabolizar

entao não saio

mentira, vou viajar amanhã cedo, então não tá valendo sair hoje

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um com seus gostos. O Rross joga yugio, eu estudo quimica e vo botar algum anime pra baixar. Estar em véspera de vestibular não influencia muito nisso, não sou de sair muito mesmo... atrapalha é o velho futebol arte (embora me falte a arte), fazer o que...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    Já senti uma parada parecida fazendo triceps francês.
    Mas foi porque não estava acostumado com o movimento, acabava descontrolando a volta e isso me deixava dores. Mas depois de 2 dias de treino eu parei de sentir isso.
    Sinceramente, não é a primeira vez que eu leio você reclamando dessas "contusões", acho que você fica tão vidrado nisso que acaba te trazendo dores psicológicas. Ainda assim, melhor procurar um médico que esteja acostumado a lider com atletas, senão vão te falar pra ficar meses fazendo fisioterapia.

Quanto a sair hoje, domingo tenho prova, não vou sair nesse fds. E amanhã também é dia de treino, pelo menos pra mim.
    Como o Rambo disse, se eu sair hoje vou beber p/ kct, melhor ficar em casa.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To coletando informações de como o pessoal toma Whey Protein. Eu tinha uma da Nutrilatina. Tomava duas doses depois da academia. Agora comprei uma da Twin Labb e, seguindo algumas dicas, tomo uma dose (que equivale a duas da nutrilatina) depois da academia e um antes de dormir.

E vocês?

PS: Vo deixa uma foto ai pra registra o desenvolvimento:

Última edição por Mestre Shake; 11-06-2011 às 00:55.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que fazer os cálculos de quanta proteina precisa por dia (2~2.5g/kg) e encaixar seus alimentos/suplementos para fornecer isso aí.

Eu tomo 1 scoop cheio (aprox. 30g) com malto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?