Legal que só elogiam os Low Levels que passam 75% do tempo no DP. Quem joga de verdade tá malhando o pau.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal que só elogiam os Low Levels que passam 75% do tempo no DP. Quem joga de verdade tá malhando o pau.
bom pelo q vi da pra entar em contas diferentes, uma pelo tibia flash e outra com o tibia normal , sera q pode ? n sei se ja tem topico disso ( nao achei )
vlw
tibia flash ta muito bom, bem melhor , n da lag, só uma coisa as vezes n consigo atacar o bixo na tela, acabo tendo q usar o battle ou o atalho ta atacar o q ta no battle...
vlw![]()

Cara achei muito lega esse Flash........mas eu uso Internet Explorer 9 e não tem a mais recente dos Adobe Flash Flayer (o que a Cipsoft exige) emtao o que eu faço?

CIPSOFTTTTTTTTTTTTTT
galera eu sou um q c a Cip coloka isso ai nao jogo mesmo !!!!!!! ALERTA A CIP .....
A VARIUS GAMES BONS COM GRÁFICOS 3d E TAL MAIS TIBIA É UM GAME CLÁSSICO !!! QUEM JOGA, JOGA POR Q GOSTA DE COMO ELE É DA FORMA Q É MUDAR ASSIM É APOSTAR EM ALGO IRRISÓRIO !!!
AGORA TIBIA ATRAI NOVOS GAMERS E PERDE OS ANTIGOS C NAO FUNCIONA NAO VAI FAZER 11 ANOS ........VALEWWW CIP !!!!!![]()
Última edição por D4nieL; 10-06-2011 às 23:04.

No meu ver , o maior problema é a tela que sem duvida , está miniscula .
quando eu vi as primeiras SS postadas no tibiabr , eu não senti que haveria muito spam visual , pelo contrario , pelas imagens postadas , eu não vi muita diferença perante o Client antigo.
Agora , entretanto , podemos ver um lag '' estranho '' , que fica dandos '' soquinhos '' na tela , a medida em que seu char vai andando , Podemos ver tambem , uma Tela miniscula comparada a do client C++ . E como a maioria dos computadores vem com tela Widescreen a diferença fica grotesca.
Como ja foi dito aqui , isto é um Beta , há muitas coisas a serem melhoradas , e as pessoas não podem ficar cobrando tanto do client nos primeiros olhares , pois ele está em fase de testes .
Outro problema , é que eu to vendo muita gente aqui falando . '' A cara , se teu pc não aguento o flash , compra outro ai , porque o seu deve ser uma merda , só ums R$1,200,00 " . Eu acho isso ridiculo . Nimguem que tenha uma vida social legal , vai gastar 1 pau e 200 pra jogar um jogo como Tibia .
é isso ai , vamos ver oque acontece a partir de agora![]()
aqui esta dizendo que não tem o adobe flash palyer instalado
eu tenho o 10.3
pq ta dando isso?
alguemajuda plz
Po mano achei que a tela ficou muito menor do que com o cliente normal do Tibia e também quando eu falo no Local Chat a msg aparece 30 metros pra la >> do meu char..
Também não consegui achar como faz pra colocar nas hotkeys as magias..
Só consegui colocar itens, corda, pa, runas.. etc..
:~
E é tudo bem espremido =s
Aqui quando eu click exportá o mapa, da erro no Tibia!
Alguém pode ajuda ai?