Curtir Curtir:  0
Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que só elogiam os Low Levels que passam 75% do tempo no DP. Quem joga de verdade tá malhando o pau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia flash e tibia normal :P

bom pelo q vi da pra entar em contas diferentes, uma pelo tibia flash e outra com o tibia normal , sera q pode ? n sei se ja tem topico disso ( nao achei )

vlw

tibia flash ta muito bom, bem melhor , n da lag, só uma coisa as vezes n consigo atacar o bixo na tela, acabo tendo q usar o battle ou o atalho ta atacar o q ta no battle...

vlw

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Legal que só elogiam os Low Levels que passam 75% do tempo no DP. Quem joga de verdade tá malhando o pau.
    eu usei o flash pra caçar no meu pala lvl 108 e gostei muito, posso não ser hl mas 108 já é algo considerável com relação ao teste do sistema, a partir do momento em que se aprende a jogar se vê que é até mais fácil e mais rápido o uso teste bem antes de criticar.

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara achei muito lega esse Flash........mas eu uso Internet Explorer 9 e não tem a mais recente dos Adobe Flash Flayer (o que a Cipsoft exige) emtao o que eu faço?

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIPSOFTTTTTTTTTTTTTT

Publicidade:

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir OMG

galera eu sou um q c a Cip coloka isso ai nao jogo mesmo !!!!!!! ALERTA A CIP .....

A VARIUS GAMES BONS COM GRÁFICOS 3d E TAL MAIS TIBIA É UM GAME CLÁSSICO !!! QUEM JOGA, JOGA POR Q GOSTA DE COMO ELE É DA FORMA Q É MUDAR ASSIM É APOSTAR EM ALGO IRRISÓRIO !!!

AGORA TIBIA ATRAI NOVOS GAMERS E PERDE OS ANTIGOS C NAO FUNCIONA NAO VAI FAZER 11 ANOS ........VALEWWW CIP !!!!!
    Última edição por D4nieL; 10-06-2011 às 23:04.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ver , o maior problema é a tela que sem duvida , está miniscula .
    quando eu vi as primeiras SS postadas no tibiabr , eu não senti que haveria muito spam visual , pelo contrario , pelas imagens postadas , eu não vi muita diferença perante o Client antigo.
    Agora , entretanto , podemos ver um lag '' estranho '' , que fica dandos '' soquinhos '' na tela , a medida em que seu char vai andando , Podemos ver tambem , uma Tela miniscula comparada a do client C++ . E como a maioria dos computadores vem com tela Widescreen a diferença fica grotesca.
    Como ja foi dito aqui , isto é um Beta , há muitas coisas a serem melhoradas , e as pessoas não podem ficar cobrando tanto do client nos primeiros olhares , pois ele está em fase de testes .
    Outro problema , é que eu to vendo muita gente aqui falando . '' A cara , se teu pc não aguento o flash , compra outro ai , porque o seu deve ser uma merda , só ums R$1,200,00 " . Eu acho isso ridiculo . Nimguem que tenha uma vida social legal , vai gastar 1 pau e 200 pra jogar um jogo como Tibia .
    é isso ai , vamos ver oque acontece a partir de agora

Avatar de Thalles Felipe Darkrai
    Registro
    29-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui esta dizendo que não tem o adobe flash palyer instalado
    eu tenho o 10.3
    pq ta dando isso?
    alguemajuda plz

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano achei que a tela ficou muito menor do que com o cliente normal do Tibia e também quando eu falo no Local Chat a msg aparece 30 metros pra la >> do meu char..
    Também não consegui achar como faz pra colocar nas hotkeys as magias..
    Só consegui colocar itens, corda, pa, runas.. etc..
    :~

E é tudo bem espremido =s

Registro
    28-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui quando eu click exportá o mapa, da erro no Tibia!
    Alguém pode ajuda ai?

Publicidade:

TibiaBr Twitter
    BoaCompra Tibia RadioTibia GameSlash

Precisando de alguma ajuda? Me mande uma PM, caso seja ao meu alcance te ajudarei!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem