Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 126 de 126

Tópico: [Fórum] Reboot: sistema de reputação

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Esta muito vago esse sistema.

Eu estou vendo N pessoas "tentando" fazer posts por interesse só para ganhar pontos de reputação, acho que seria mais prático ter sistema de "pendura melancias" para os demais usuários utilizarem.
    Independente das motivações, se estão colaborando para melhorar o fórum, tá valendo. Pré-julgamentos são perigosos: tenha certeza de que o seu telhado não é de vidro.
    Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Mas não seria preferível que todos os membros da equipe tivessem 20 de poder de reputação, por exemplo, e começassem com 0 pontos de reputação ?

Ah, eu também penso que a quantidade de posts deveria ter um impacto maior, porque o tempo do cadastro não significa exatamente que é um membro participativo, só que é antigo.

De qualquer jeito, obrigado por responder

~HardLife
    Não é possível setar rep. power manualmente pra Equipe, infelizmente (exceto pro Admin).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Independente das motivações, se estão colaborando para melhorar o fórum, tá valendo. Pré-julgamentos são perigosos: tenha certeza de que o seu telhado não é de vidro.
    Não é possível setar rep. power manualmente pra Equipe, infelizmente (exceto pro Admin).

Pra mim, se tão respondendo dúvida ou qualquer coisa por causa do sistema, é epic win da moderação. Não sei o porquê do mimimi todo.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A reclamação de muitos me parece "mimimi, antes eu tinha mais pontos de reputação, agora tem outras pessoas com mais pontos de rep. que eu, mimi"
    O sistema tá fluindo muito bem, ao meu ver. Mas é óbvio, ainda poderemos fazer ajustes nele, o feedback da comunidade é importante.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim já tava bom antes e agora ficou melhor...

Espero que diminua um pouco aquela história de "mimimi, tenho mais espadinhas que você, mimimi"

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    A reclamação de muitos me parece "mimimi, antes eu tinha mais pontos de reputação, agora tem outras pessoas com mais pontos de rep. que eu, mimi"
    O sistema tá fluindo muito bem, ao meu ver. Mas é óbvio, ainda poderemos fazer ajustes nele, o feedback da comunidade é importante.
    Só fiquei com uma dúvida: O feedback é importante mas quem critica será "acusado" de mimimi?

Que fique bem claro que eu aprovei totalmente esse novo sistema, o fórum realmente melhorou muito e agora dá até vontade de postar, só acho que a moderação deveria ser mais paciente com aqueles que criticam, até pq ninguém "exagerou" nas suas críticas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema esta perfeito
    Não necessita de mudanças
    Pelo meu ponto de vista.
    Última edição por Striker skazy; 15-06-2011 às 12:46.

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18