Curtir Curtir:  0
Página 2 de 115 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    é que eu tenho medo de morrer e perder, pois já me aconteceu isso muito, porque minha internet não presta. mas vou fazer yalahar e verei os mutated, obrigado
    Para isso existe a tal da blessing, que no seu level, juntamente com uma quest, sai apenas 5k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Para isso existe a tal da blessing, que no seu level, juntamente com uma quest, sai apenas 5k.
    melhorei meus equips, agora to com boh blue legs dragon shield focus cape e hat of the mad.. como faço a bless?
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu tenho medo de morrer e perder, pois já me aconteceu isso muito, porque minha internet não presta. mas vou fazer yalahar e verei os mutated, obrigado
    bota full bless... no seu level sai a 3k TODAS as 5 bless... fazendo uma questzinha ai
    Tchururu

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhorei meus equips, agora to com boh blue legs dragon shield focus cape e hat of the mad.. como faço a bless?

Você pode aprender aqui: http://www.tibiabr.com/blessings
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te mandei uma pm com o nome da quest

Publicidade:

Tchururu

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 23

Magic Level: (Obrigatório) 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) plate set dwarven shield e dragonbearth wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) tenho bastante tempo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: não exatamente onde caçar, mas como estou caçando, momentaneamente estou caçando scarab e to fazendo 10k/h, minha pergunta é: isso tá bom pro meu level? se não está, o que posso caçar para fazer mais? que não de waste.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Equipamentos: Péssimos

Dúvida sobre o que caçar: Task de taranturas altamente recomendado para o level, o lucro vem a cada final de task só procurar na seção que irá encontra o tutorial, também pode ir FOREIGN QUARTERS em yalahar que é muito bom bem próximo ao DP

Quero ser avaliado: Seu Magic Level está bom, mais seus equipamentos estão ruins, compre Hat of the mad, focus cape, dragon shield, zaoan shoes, platinum amulet. Já que você tem medo de andar com os equipamentos bons te recomendo usar Blessed, se for colocar blessed and com o set bom com outros equipamentos como, DEMON SHIELD, BOH, ZAOAN LEGS

NÃO TINHA VISTO QUE JÁ TINHA RESPONDIDO, MAIS OUTRA VISÃO TAMBÉM É ACEITA
    Última edição por MythsNN; 10-06-2011 às 20:45.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MythsNN Ver Post
    Equipamentos: Péssimos

Dúvida sobre o que caçar: Task de taranturas altamente recomendado para o level, o lucro vem a cada final de task só procurar na seção que irá encontra o tutorial, também pode ir FOREIGN QUARTERS em yalahar que é muito bom bem próximo ao DP

Quero ser avaliado: Seu Magic Level está bom, mais seus equipamentos estão ruins, compre Hat of the mad, focus cape, dragon shield, zaoan shoes, platinum amulet. Já que você tem medo de andar com os equipamentos bons te recomendo usar Blessed, se for colocar blessed and com o set bom com outros equipamentos como, DEMON SHIELD, BOH, ZAOAN LEGS

NÃO TINHA VISTO QUE JÁ TINHA RESPONDIDO, MAIS OUTRA VISÃO TAMBÉM É ACEITA
    claro que é
    agradeço a todos.
    já melhorei o set e depois vou por a bless. cya ;]
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 24

Magic Level: 18

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes, wand of draconia e dwarven shield (comprarei dragon shield depois)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 3k no banco (tenho alguns itens no dp para vender)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: +/- 5h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo uma task de tarantulas, não sei se vale a pena, gostaria que alguém me falasse o que caçar.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 24

Magic Level: 18

Tipo de mundo:Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, zaoan shoes, wand of draconia e dwarven shield (comprarei dragon shield depois)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 3k no banco (tenho alguns itens no dp para vender)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: +/- 5h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo uma task de tarantulas, não sei se vale a pena, gostaria que alguém me falasse o que caçar.

Quero ser avaliado: SIM
    Equipamentos: Bons para o leve, mais assim que poder melhore trocando de shield como citou e legs

Dúvida sobre o que caçar: Caçar taranturas depende muito da task pra lucrar, você também pode ir Mistrock em yalahar só pegue cyc na parte baixa da montanha a experiência é ótima para o leve se tiver postmen quest o seu lucro vai subir de mais, tem dwarf em cormayar. pode ir Helheim -1 se der sorte sai de lá com uma mini mumy bastante rico
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Divz Axl

Level: 40

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional pvp

Equipamentos: Hat of the mad, scraf, focus cape, blue legs, crown shield, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 19k nobanco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc (pretndo por p.a ou esse mês ou no próximo).

Tempo disponível para jogar: 4h no máx

Dúvida sobre a vocação:Bom, como dito acima talvez eu vá por uma p.a, enquanto isso eu ia upando ml runando gfb e hmms, so q o ml ñ ta upando tão rápido. Entao o q vcs sugerem: paro de upa ml ou ñ?

Dúvida sobre o que caçar: Queria sabe de umas áreas Free e p.a.

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem