Curtir Curtir:  0
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia flash

Por que eles não criam uma versão do tibia com graficos melhores de uma vez?
    Kra esse flash ta travando mais do q o jogo "AION" pesquisem ele no youtube e voces vao saber do que to falando.
    Por que eles não fazem o tibia com graficos de wow mas só q atualizados? bombaria de players assim, mas criar um flash q trava mais?? tenso ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peterk Ver Post
    Por que eles não criam uma versão do tibia com graficos melhores de uma vez?
    Kra esse flash ta travando mais do q o jogo "AION" pesquisem ele no youtube e voces vao saber do que to falando.
    Por que eles não fazem o tibia com graficos de wow mas só q atualizados? bombaria de players assim, mas criar um flash q trava mais?? tenso ¬¬
    e mudar completamente a jogabilidade de um dia pro outro?

eh... realmente vai bombaa de jogador
    Em construção

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam pelo lado bom... Pelo menos a cip te deu mais um bom motivo para repudiar o global. Pena que já gostei tanto desse jogo e agora ele me trata dessa forma deselegante me forçando a critica-lo...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joker The Thief Ver Post
    achei ele bom, no meu pc rodo ate melhor q o cliente nrml, olha q meu pc n eh aqelas coisas, placa de video eh a onboard da mobo, soh achei um saco eu n consegui config as hk, n consegui config pra da exura nem pra usa pot, consequentemente n cacei c ele, fiqei soh adando de um lado pro otro porem sem lag

Entao cara exatamente, aki em casa foi a mesma coisa rodo ótimo melhor q o C++ so q eu so andei tbm nem caçei mais por enquanto ta otimo só as hk q vai demora um pokinho hehehe e a tela pequena neh por usa not ou eu n consigo configura direito e tals.
    Mas superou minhas espectativas ! muito bom

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

simplismente muito massa, curti pra caramba, sem lag aqui, ja fui mata umas gs la longe.
    mas eh claro que todo mundo tem sua opinião neh, quem num que joga num reclame.
    parabens

[CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA]

Sempre

Publicidade:

Última edição por GabrielMacedo; 10-06-2011 às 13:33.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço pra andar em diagonal nesse novo client usando as teclas, 9, 7, 1 e 3??????????????????????
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    tô com duvida aki galera. meu flash ta de boa, mas nao consigo licar naquele icone do client C++ que tem export maps, aki nao tem =/ e eu ja atualizei o client tbm.

e outra coisa.. como faz pra vc arrastar varios objetos sem aparecer akela janelinha de quantidade que vc quer arrastar? pq no flash, mesmo apertando ctrl, aí a janelinha aparece, pra eu escolher quantos quero arrastar. mas eu queria igual ao C++, segura ctrl e arrasta tudo sem perguntar.

PLIs me ajudem
    a função export maps nao ta funcionando ainda
    e pra arrastar sem ele falar nada, é o contrario agora, arrasta sem ctrl e vai tudo, se vc quiser mudar a quantidade, ai sim vc arrasta com ctrl

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara que coisa horrivel, a fala do personagem sai longe dele e eu não consigo aumentar essa janela do jogo, alguem sabe como aumenta ela?:'(

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, agora to jogando no notebook, com net sem fio, ta lisinho, sem nenhuma lag,

Pra quem ta travando etc, tenta ir mudando de navegador e ver qual agrada mais ;D

aki por exemplo to usando o Mozilla Firefox 3.6

Edit-
    Pra aumenta a tela vai em options e vai indo em graphics e outros la e vai colocando por exemplo a barra de vida em compact, ja vai diminuir bocado, tira akelas coisa de hotkey de baixo e coloka no lado, isso td aumenta o tamanho da tela de jogo chegando a ficar maior do que o do cliente em C++, que por sinal ta com os dias contados ;D
    Última edição por Jahros; 10-06-2011 às 13:53.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou mais dinâmica e prática a versão, dando ao usuário um poder de customização da tela incrível. O problema é que na minha internet ficou lagado. E olha que é 10mb. D:

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem