Postado originalmente por
Danic
como já disse no meu outro post aqui ta mesma coisa que no client c++(neo pc de ***** e net tim 3g) ta rodando a mesma coisa.
Única coisa que não consegui conserta até agora e que não consigo bota quase nenhuma letra ou número como hotkey da conflito com todos praticamente até com os fs (aqueles números que tem !,@,#,$)o Q e o E e R também não dá.
e também aqui a tela não diminui quando mais espaço eu abro, ela simplesmente não muda e sim fica um barra de rolagem lá em baixo pra pode ver os outros espaços(

), pelo que sei o certo era a tela fica menor e não cria essa barra de rolagem.
A sim aqui demoro muito pra entra foi cerca de 1h e 15min mas só pra entra mesmo.
Mano, pra podar configurar hotkeys em teclas de letras, tu tem q botar o modo de chat off, ai vc pode configurar normal, andar pelo WASD. Mas fica ligado que soh funciona com chat off, se vc quiser digitar alguma coisa tem q clicar chat on, e cuidado pra nao esquecer e precisar da hk logo ems eguida =p
e eu só to jogando no flash, ta perfeito aki, tirando os bugzinhos menores, da stamina, abrir tudo de uma vez, nao ter a barra de skill na direita e tal, fora isso ta 100%