Curtir Curtir:  0
Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho esperava mais desse flash ... unica coisa que consigo pensar e joguei minha grana fora .. dar um tempo do tibia ver se eles fazem o flash ficar viavel ou muda de ideia ... por que namoral nao levei fe alguma em jogar pelo navegador ... ainda mais eu que muitas veses abro muitas abas videos e tals no firefox se essa bagaça trava ? nem rola

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura

Registro
    27-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

siajaisojoisjsasa
    morri no flash, lag! ;*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tive um bug aki

isso aconteceu quando eu tava aumentando aquela janelinha que tem os chats, ai quando fui diminuir denovo aconteceu isso e nao cosseguia sair

PS:ja ajeitei, esse negocio
    Última edição por Huter; 10-06-2011 às 11:58.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei ele bom, no meu pc rodo ate melhor q o cliente nrml, olha q meu pc n eh aqelas coisas, placa de video eh a onboard da mobo, soh achei um saco eu n consegui config as hk, n consegui config pra da exura nem pra usa pot, consequentemente n cacei c ele, fiqei soh adando de um lado pro otro porem sem lag

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente temos que ver o seguinte, ainda NÃO É O OFFICIAL ESTA EM VERSÃO BETA, ainda vai haver rejustes, como todo serve concerteza a CIPSOFT vai refazer este reajustes, e ja esses noob que eu chamo "vo parar de jogar porque esse flash e uma porcaria" pelo amor de deus não falem merda apenas vamos esperar concerteza daqui algun tempo todos estaram jogando o flash.

Publicidade:

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou mentir...
    Aqui está funcionando perfeitamente, apesar da diminuição da tela pelo fator de jogar em notebook (o que não está atrapalhando muito, depois que você aperta F11).

Gostei bastante do novo client, muito útil, posso organizar melhor minhas bp's, e a caçada fica mais 'empolgante".
    Quanto ao lag, até agora nada, por enquanto a conexão com o flash está fluindo nos conformes.
    Última edição por Guky; 10-06-2011 às 12:19.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso em um site de Bot's....

"Os BOTs e Cheats abaixo funcionam com o Cliente do Tibia 9.0"

é Cip, o jeito de acabar com os Bot's é acabar com o c++....

Ou nem isso.

Minha opinião sobre o Flashy é incomun no fórum:

- Não mudou o mundo do tibia, a jogabilidade está a mesma coisa, o que me chamou a atenção foi o change color nas falas de tudo, até os loots, e tudo limpoinho.

Digo: Antes o loot ficava junto com os skills, junto com a bp e junto com os itens.. Agora de um lado fica algo e do outro fica outras coisas!! Muito polido!!

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUS RIDICUUULOOOOO QUEM È O LOKO Q VAI JOGAR NISSO?

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danic Ver Post
    como já disse no meu outro post aqui ta mesma coisa que no client c++(neo pc de ***** e net tim 3g) ta rodando a mesma coisa.

Única coisa que não consegui conserta até agora e que não consigo bota quase nenhuma letra ou número como hotkey da conflito com todos praticamente até com os fs (aqueles números que tem !,@,#,$)o Q e o E e R também não dá.

e também aqui a tela não diminui quando mais espaço eu abro, ela simplesmente não muda e sim fica um barra de rolagem lá em baixo pra pode ver os outros espaços(), pelo que sei o certo era a tela fica menor e não cria essa barra de rolagem.

A sim aqui demoro muito pra entra foi cerca de 1h e 15min mas só pra entra mesmo.
    Mano, pra podar configurar hotkeys em teclas de letras, tu tem q botar o modo de chat off, ai vc pode configurar normal, andar pelo WASD. Mas fica ligado que soh funciona com chat off, se vc quiser digitar alguma coisa tem q clicar chat on, e cuidado pra nao esquecer e precisar da hk logo ems eguida =p

e eu só to jogando no flash, ta perfeito aki, tirando os bugzinhos menores, da stamina, abrir tudo de uma vez, nao ter a barra de skill na direita e tal, fora isso ta 100%

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô com duvida aki galera. meu flash ta de boa, mas nao consigo licar naquele icone do client C++ que tem export maps, aki nao tem =/ e eu ja atualizei o client tbm.

e outra coisa.. como faz pra vc arrastar varios objetos sem aparecer akela janelinha de quantidade que vc quer arrastar? pq no flash, mesmo apertando ctrl, aí a janelinha aparece, pra eu escolher quantos quero arrastar. mas eu queria igual ao C++, segura ctrl e arrasta tudo sem perguntar.

PLIs me ajudem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem