Curtir Curtir:  0
Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc não roda. Ao menos não no firefox, fica pesado toda vida, fps não passa de 10 etc

A vantagem do tibia de rodar em qlq máquina já era então, não vejo como vai atrair novos jogadores agora.

De qlq forma essas hotkeys de lado e embaixo e essas barrinhas de hp e mana na tela são geniais, pd deixar tudo fechado e só isso aberto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 10-06-2011 às 10:05.

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou falar por mim apenas... aqui abriu numa boa e sem o lag do TS.

Configurei minha tela assim:

Primeiramente uso APENAS UM DOS LADOS para colocar equips, minimap, battle, etc.

Dexei a barra de hp em modo compacto e apesar de vc poder colocar ela em qualquer um dos cantos, reparei q existe uma área vazia na parte de cima e de baixo, então colocando em um desses pontos, o tamanho da área do jogo não muda, é apenas deslocado mais pra baixo.... ou mais pra cima.

Quanto as barras de hotkeys, reparei a mesma coisa, se vc usa somente uma de um dos lados, esquerdo ou direito, quando acionada assim, ela apenas desloca "tb" para o lado a área de jogo, sem mexer no tamanho.

Deixei a barra de progresso (lvl, skill) desativada, vc ganha um pouco de tela, e pode desabilitar a barra de hp, usando só o HUD, ganha mais tela tb.

Há ainda mais uma opção, se vc estiver usando Firefox, leve o mouse para a parte de cima da tela, assim q aparecer a barra de endereço, clique nela e depois aperte F11, espere 2 segundos ou ande com o char, sua tela vai aumentar mais um pouco, para voltar ao normal, é só fazer a mesma coisa, clique novamente lá q volta oa normal, ou use ALT+Tab para navegar pelas telas.

Só mais uma coisa, o cara q entra no jogo, q usa os dois lados da tela para colocar equips, bps (ao invés de usar um lado só), q deixa todas as abas de hotkeys ativadas (ao invés de usar uma aba só), que usa a barra de hp em modo "large" (ao invés do compact), poxa, aí tá pedindo pra tela ficar do tamanho de um gameboy mesmo.

Ñ adianta cara, o flash tem uma porrada de recurso, mas q pelo visto ñ pode ser usado, a menos q vc tenha um monitor de 22 ou 23 polegadas, se vc ñ tem um monitor assim, não use esses recursos, simples assim...

Aí vc pode perguntar, então pra q ter isso se não pode usar, tb ñ sei te responder isso, talvez eles estejam preparando a plataforma do tibia, para gráficos melhores e q o C++ ñ permite, de qualquer forma, no final das contas, eu posso dizer q deixo a tela do meu jogo EXATAMENTE IGUAL no tamanho à area do C++.

É engraçado as vezes ver certas críticas, o cara ñ sabe configurar, ou melhor nem ao menos tenta, entrou vê a tela de cara assim, meio estranha, simplesmente condena, sái do jogo e vem aqui postar q vai parar de jogar ou q o flash ñ presta e talz.... afff....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free pode testar o flash? ou ainda continua a preferencia só para os premium?
    http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
    PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE

You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
    "Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diria, Tibia 9.0... agora é caminhar pro 10.0, será que chega lá? Espero que sim uhahuahua. Lá por 2016, quem sabe...

Bom, já falaram sobre as facilidades do flashy centenas de vezes, então direi apenas as coisas mais xaropes que reparei desde ontem:

Continua pesado. É incrível como a CipSoft não consegue fazer algo a respeito disso. Claro que está melhor que o testserver, mas continua um absurdo. 300.000 no processo pra jogar Tibia? Nem meus jogos pesadões usam tudo isso de memória. Flash é assim, fazer o quê...

E a lerdeza? Trava, trava, trava o tempo todo. Simplesmente NÃO DÁ PRA CAÇAR assim, até matar ghouls se torna uma tarefa arriscada. Me lembro de ter jogado no closed beta, cheguei até a gravar vídeos, e nem de longe travava tanto. Parece que a cada vez que eles tentam reduzir a memória, trava mais ainda. É um sofrimento fazer o char andar. Aí você muda pro C++ e tudo magicamente se transforma num jogo fluído, leve, simples, as animações correm suaves pela tela.

E não é o computador. Conversei com pessoas que têm computador top de linha e continua travando, enroscando, dando soquinhos.

A galera fala que tá com "lag", aí já correm os espertinhos querer explicar que pode ser a internet do cara, não sei o quê. Quando a galera fala "lag", não quer dizer só o "lag" de conexão, mas também tão tentando dizer que tá travando muito pra andar, dando soquinhos o tempo todo.

É bom parar de jogar a culpa em todo mundo, nos outros, no computador do cara, na internet do cara, se está claro que a culpa é da CipSoft. Não, não estou dizendo que eles fizeram mal feito o flash. O trabalho deles é bom. MAS FLASH É MUITO PESADO, e essa escolha não foi boa.

Testei nos navegadores.

Com IE9 fica travando muito, e ainda dá conflito nas hotkeys. Não dá.
    Com o Opera, apesar de ser um ótimo navegador, também trava e ainda por cima não funciona o botão direito do mouse.
    Com o Firefox até funciona bem, mas ainda trava bastante.
    Com o Chrome vai bem também, é o que menos trava, mas tem um irritante bug que cada vez que eu clico, o cursor do Windows 7 aparece por um milissegundo, e então volta o cursor do Tibia.

Falaram que IE e Firefox tavam os melhores pra jogar. Aqui não. Estão horríveis. O que pegou melhor foi o Chrome.

Tem umas coisas que tão meio "sumidas". Cadê os soul points? Ficou escondido lá no perfil do char, no meio das opções. Geralmente a gente ficava acompanhando enquanto caçava pra saber quando completou a soul, e agora vai ter que ficar indo lá ver toda hora...

As úteis barrinhas de progresso pras skills? Virou uma baguncinha, agora só dá pra ver uma por vez, perto do life/mana... tem que ficar clicando pra trocar, simplesmente nada prático.

E aquele contador de experiência, que mostrava o tempo que faltava pra upar de level? Não achei aquilo até agora. É na mesma barra do level? Que misturança...

Sinceramente, não estou nada confiante que a CipSoft vai conseguir reduzir essa gula por memória até o lançamento oficial.

Fora que, quando tentei exportar os mapas pela opção do client normal, ele deu crash.

Última edição por Sero; 10-06-2011 às 10:21.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soou Brasileiro Ver Post
    Free pode testar o flash? ou ainda continua a preferencia só para os premium?
    Não é mais teste desde ontem meu caro colega de fórum.
    É só logar.

Publicidade:

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Fora que, quando tentei exportar os mapas pela opção do client normal, ele deu crash.

Você conseguiu exportar o mapa depois disso? E conseguiu importar o mapa pro flash?

É que hoje de manhã fui seco testar o flash mas apareceu uma tela dizendo que a opção de importar ainda estava sendo desenvolvida (ou algo assim).

Pelo que eu notei (usando o chrome) não deu lag e quando loguei já estava na tela do tamanho to tibia normal. Tive dificuldade de encontrar as opções pra abrir BP; skills; etc... (mas isso é por que tava atrasado pra sair). A única coisa que eu n consegui foi conversar por PM ou chat pois sempre que tentava escrever o char andava! Alguem sabe como fazer pra isso n acontecer?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei e morri... valeu flashy!
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção The Flash

Hoje Cedo me informei que o Flash Beta estava aberto.
    Minha net é de 1 mb/ps
    Não demorou muito para carregar o Flash.
    Entrei no meu Char .
    Por segurança fiquei no Dp caso desse algum Bug.
    Mas apos 10 minutos "fuçando" nas novas opções , aparece a mensagem do sistema dizendo que minha memoria virtual está muito Baixa.

Seria muito ruim ter que ficar limpando os Dados de Navegação todos os dias apos jogar.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    Entrei e morri... valeu flashy!
    TODO MUNDO falando para NÃO fazer hunts perigosas a principio, o tonto vai e faz, e a culpa ainda é do flashy né --"

@Ao pessoal falando que muita gente vai parar de jogar
    Pois é, foi isso que falaram nos ultimos updates, resultado: quase ninguem parou. Eu rio pacas desses trollers

Flashy por enquanto está 100% aqui, testem em outros navegadores também, tem gente que testa no IE e para, aconselho chrome, aqui ele ficou liso.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como já disse no meu outro post aqui ta mesma coisa que no client c++(neo pc de ***** e net tim 3g) ta rodando a mesma coisa.

Única coisa que não consegui conserta até agora e que não consigo bota quase nenhuma letra ou número como hotkey da conflito com todos praticamente até com os fs (aqueles números que tem !,@,#,$)o Q e o E e R também não dá.

e também aqui a tela não diminui quando mais espaço eu abro, ela simplesmente não muda e sim fica um barra de rolagem lá em baixo pra pode ver os outros espaços(), pelo que sei o certo era a tela fica menor e não cria essa barra de rolagem.

A sim aqui demoro muito pra entra foi cerca de 1h e 15min mas só pra entra mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem