Curtir Curtir:  0
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tem prós e contras, mas principalmente contras.

Prós:
    é muito massa a liberdade de editar como der na telha
    Melhor esquema de hotkeys
    Torna em algumas coisas o jogo mais pratico
    Bem legal o sistema de chats e costumização de cores das falas

Contras:
    Moro no interior e a melhor internet que tem aqui é de 1 mega (sim a que uso)
    só que a internet é puxada de uma pequena lan house (5 computadores) ou seja so vou conseguir jogar quando tiver apenas 1 pc ligado.
    Até agora pelo menos tudo o que vi em questão de desempenho (n entendo nada de fps,sei lá mais oq) foi lag e mais lag.
    Pra acostumar vai ser realmente dificil, é como se fosse outro jogo.

Conclusão:
    logo que loguei fiquei iludido com a beleza do client, realmente nisso melhorou muito, com suas diversas opções, a barra de HUD acho que é isso (xD), só que depois de editar tudo vi no meio da tela o meu bonequinho e todo imenso universo em volta dele limitavam-se a uma tela que nem emulador de gameboy , tive muito mais a impressão de estar jogando pokemon gold do que tibia, e ao tentar andar e ver meu char que nem uma lesma, cai na real. Nesta situação eu me senti (e creio que também sintam-se) como maridos traidos, que até perdoam a mulher e vivem com ela mais sabem que o seu relacionamento com ela nunca mais será o mesmo, este não foi o tibia que eu via meu irmão jogar com 6 anos de idade, esse não é o tibia que comecei a jogar aos 8, esse não é o tibia que alcancei o lvl 40 pela primeira vez (foi uma conquista e tanto) não, eu não vou parar de jogar, mas é como se a paixão tivesse esfriado. Vou jogar o cliente convencional enquanto o flashy for beta, e sim acredito no flash e creio que ainda deve melhorar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    07-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugar Caron Ver Post
    Vc deve estar de brincadeira comigo né mano?
    Se eu to falando que eu joguei o TS no Crome, é pq eu sei logar no site e entrar no char.
    -.-
    Alguém pode me dar uma ajuda de verdade sem fazer palhaçadas como o Bozo ai de cima?
    Caso a resposta seja não, por favor, não perca seu tempo digitando...

eu testei aki e deu certo
    estou brincando sim ¬¬

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Cara que se fod* você que é fresco e vem aqui falar mau das pessoas. O cara escreveu errado e tu fez questão de dar quote para reclamar... Se tivesse 99% achando uma maravilha essa mudança tava certo mas é o contrario meu amigo...
    A maioria que acha que ta ruim é tudo um bando de fresco tbm, teve nego que nem tava no test server privado e já vinha taca o terror aqui no forum. Falo mau mesmo, essa criançada analfabeta que ultimamente enche o forum com esses comentários ilegíveis, e vai se fod* vc seu troxa, deve ser so outro fresco reclamando do flash

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei no mac aqui com o safari,
    macbook pro 4gb de ram
    316mb video
    processador 2.3GHz core i5
    virtua de 5mb

ops.
    EDIT: rodou perfeito sem nenhum lag ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Fazia tempo que não entrava no Tibia, entrei só pra ver esse client Flash, e digo, ainda bem que parei de jogar faz tempo. Isso não é Tibia, não o jogo que comecei a jogar 6 anos atrás.

E outra coisa: PêQuêPê, porque Tibia está usando 839MB de RAM?????? É um absurdo um jogo com esses gráficos usar tudo isso. Não falta RAM pra mim, meu PC tem 4GB, só acho que é extremamente exagerado usar tudo isso.

Aqui no note rodou suave, sempre 60fps. Core i3-2310M, GT 540M, 4GB RAM.
    Só não consegui mudar a resolução da tela, fica pequena e quadrada.
    Aqui ficou na média de 450 a máximo 600mb o uso de memória ram. Isso é normal não acha? Qual quer site que abro no navegador aqui passa dos 200mb fácil de uso de memória.

O Tibia 9.0 ta consumindo o mesmo recurso se compararmos com o ano de 2003 a 2004, naquela época consumia uns 30 a 40mb de memória ram e tínhamos em média 256mb a 512mb de ram, ou seja consumia cerca de 10% de nossa memória. Hoje está equivalente, consumindo os mesmos 10% de nossa memória, já que padrão hoje é de 4 a 8gb.

Uma coisa bem legal seria se eles criassem diferentes skins para o client em flash, ai poderíamos jogar Tibia com a mesma interface antiga e clássica, porém usando os novos recursos de hotkey. Acredito seriamente que com o tempo irão criar muitos skins para agradar a gente.

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até agora gostei bastante do flashy... Meu pc é um celeron, 512 de memória e 40 de HD ( aquele lixo neo pc:'()..... eee mesmo assim surpresa o flashy rodo normal igual ao C++ (e olha que minha net e tim 3g acho que pior que isso não tem), a única coisa que eu ainda não gostei foi que quando eu abri as 4 barras(aquelas que da pra bota bp,trade,vip list,battle e etc) fico meio escroto tipo 3 ficaram visíveis e 1 tive que arrasta a barra la em baixo pra visualiza e outra coisa e que nem um botão hk funciono (q,w,e,r,t,y,1,2,3,4,5,6) todos eles disseram que já eram usados e também a tela ta pequena mas já li ali no outro post que da pra bota igual(mas mesmo assim da pra me acostuma ).

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti MUITO esse flash!!!
    LoL...
    fiquei fascinado quando vi tudo de novo que ele tem a oferecer...
    Só de pensar que eu posso configurar para andar pelo W,A,S,D e colocar hotkeys de emergencia no R e no Q por exemplo, ja valeu taaaaaanto a pena.
    Com o flash vc pode customizar TUDO exatamente do jeito que voce quer, e ainda salvar toda sua configuraçao num pen drive, e caso for logar na casa de alguem... usar essa mesma configuraçao. Eu nao tive problemas com flash, e acho que tibia está crescendo, e deve continuar nesse mesmo caminho...! Muita gente joga tibia por ser um jogo leve e bla bla bla... como disseram, hoje em dia é tao facil comprar um computador... e voce nem precisa comprar um novo... vc pode ir trocando as peças conforme sua situaçao financeira deixar!

Eu aprovo total esse tibia flash, TOTAL!!!! gostei PAKAS!
    Parabens cip! Estou muito feliz...

ADIOS BOTS...
    Agora vou deixar minhas pms na cor rosa *.*
    kkk
    nossa curti mto mto mto mto =*********

Registro
    17-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babamus Ver Post
    LoL...
    Só de pensar que eu posso configurar para andar pelo W,A,S,D e colocar hotkeys de emergencia no R e no Q por exemplo, ja valeu taaaaaanto a pena.
    Com o flash vc pode customizar TUDO exatamente do jeito que voce quer, e ainda salvar toda sua configuraçao num pen drive, e caso for logar na casa de alguem... usar essa mesma configuraçao. Eu nao tive problemas com flash, e acho que tibia está crescendo, e deve continuar nesse mesmo caminho...! Muita gente joga tibia por ser um jogo leve e bla bla bla... como disseram, hoje em dia é tao facil comprar um computador... e voce nem precisa comprar um novo... vc pode ir trocando as peças conforme sua situaçao financeira deixar!

ADIOS BOTS...
    kkk
    falo tdo carinha...realmente dessa veis a cisoft emprensionou. tibia tem que continua andano pa frente e naum para no tempo...heheheh

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babamus Ver Post
    LoL...

ADIOS BOTS...
    kkk
    Isso aí, trocar as peças do computador e gastar mais de 100 reais para jogar um jogo desses, continuem assim meu povo!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peterk Ver Post
    Isso aí, trocar as peças do computador e gastar mais de 100 reais para jogar um jogo desses, continuem assim meu povo!
    Ter um computador bom não é luxo é necessidade. É impossível rodar os programas que eu preciso para a faculdade sem ter um bom computador. Além disso as casas bahia parcelam em até 24x um bom computador e sai em torno de 50 reais mensal. Ninguem vai comprar um computador pra jogar tibia, mas no mundo de hoje ter um bom computador é importantíssimo tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem