bom tem prós e contras, mas principalmente contras.
Prós:
é muito massa a liberdade de editar como der na telha
Melhor esquema de hotkeys
Torna em algumas coisas o jogo mais pratico
Bem legal o sistema de chats e costumização de cores das falas
Contras:
Moro no interior e a melhor internet que tem aqui é de 1 mega (sim a que uso)
só que a internet é puxada de uma pequena lan house (5 computadores) ou seja so vou conseguir jogar quando tiver apenas 1 pc ligado.
Até agora pelo menos tudo o que vi em questão de desempenho (n entendo nada de fps,sei lá mais oq) foi lag e mais lag.
Pra acostumar vai ser realmente dificil, é como se fosse outro jogo.
Conclusão:
logo que loguei fiquei iludido com a beleza do client, realmente nisso melhorou muito, com suas diversas opções, a barra de HUD acho que é isso (xD), só que depois de editar tudo vi no meio da tela o meu bonequinho e todo imenso universo em volta dele limitavam-se a uma tela que nem emulador de gameboy , tive muito mais a impressão de estar jogando pokemon gold do que tibia, e ao tentar andar e ver meu char que nem uma lesma, cai na real. Nesta situação eu me senti (e creio que também sintam-se) como maridos traidos, que até perdoam a mulher e vivem com ela mais sabem que o seu relacionamento com ela nunca mais será o mesmo, este não foi o tibia que eu via meu irmão jogar com 6 anos de idade, esse não é o tibia que comecei a jogar aos 8, esse não é o tibia que alcancei o lvl 40 pela primeira vez (foi uma conquista e tanto) não, eu não vou parar de jogar, mas é como se a paixão tivesse esfriado. Vou jogar o cliente convencional enquanto o flashy for beta, e sim acredito no flash e creio que ainda deve melhorar muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).