Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sinceramente quando eu fui tentar fazer isso e apertei lá em Join Beta a única coisa que aconteceu foi que apareceu play sendo que a cor era cinza e ae aparece azul, eu instalei o tibia 9.0 e não mudou nada quando entrei no meu char que marquei como play, o problema é que no tutorial ele diz que depois de aperta Join Beta, eu fiz isso ae depois apertei no nome do meu personagem que ia jogar, quando apertei fico play lá nele sendo que o play era cinza, muda alguma coisa?
Eu jogo liso e NÂO TENHO TODOS OS REQUERIMENTOS!!
O maximo que tenho é ram que é 1GB.
Então aqui pega liso.
Normal aqui,só que da aquela menssagem: O plugin do adove flash travou... Odeio.
Vou ter que arrumar.
Mas é facil é só configurar hotkeys (facil de mas depois que aprende),aprendi em 1 minuto,é só ser curioso.
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
bosta de client kkkkkk![]()

prevejo muitos TibiaBRanos virando offistas assim que o client C++ for extinto![]()
Gente mais uma dica \/
NÂO È OBRIGATORIO usar as teclas f1 f4 etcs,é so colocar outra coisa tipo [ ou ~ Você que sabe,mas não é obrigatorio usar os f1,f4,bem é so colocar outra tecla pode ser o numeros ou os botoes insert,home etc...
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Meu botão de Play fica apagado e não da pra clicar...
:/
Tipoo galera, o meu funciona normal, sem lag etc ... mas a barra de skills/distance/ml/shielding etc.. fiko mt ruim =/
Mas do resto tah boom
Bons Avanços CipSoft !
Nunka Desista !
Prossiga sem medo !
Lembre-se vc é phoda !

MEU BOTÃO DE PLAY FICO APAGADO ALGUEM ME DÁ UM UP AE O QUE FAÇO AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA