achei o flash bem legal, rodou sem laag aki.
so achei a tela pequena e enche o saco para editar as hotkeys .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
achei o flash bem legal, rodou sem laag aki.
so achei a tela pequena e enche o saco para editar as hotkeys .

consegui usar f1 com hotkey no firefox sem aparecer nada.
algumas outras considerações:
- nao consegui digitar numeros no chat usando o num pad
- me parece q to menos lagado no flash, andando sem travar e tal, so fps q ta menor mesmo, mas de boa, acima de 60, se for estavel nao muda nada
edit:
- eles tem q botar a barra de life classica
- eu nao consegui fazer o char andar pelo wasd, tava esperando muito isso, ia ser mt melhor
edit2:
consegui fazer funfar no firefox, soh dar ctrl + f5, refresh total no browser
outra coisa:
- nao consegui fazer hk pra pot, alguem conseguiu?
- eles deviam na hora de escolher o HK pra cast speel, mostrar soh os spells que vc ja possui, ficar procurando sux
edit3:
- as letras de msg de outros players, aquela azulzinha, poderia ser um azul mais claro, ta mt escuro, mal da pra ver
Última edição por squallbr; 09-06-2011 às 15:29.
ér, tem o visual legal, é bem massa, mas o lag que causa aqui é tenso :s
00:11 Kaiiky Hetfield [24]: so emo
00:11 Kaiiky Hetfield [24]: + so um emo anti emo
00:11 Mel Kain [56]: KKKKKKKKKKKKKKKKK
00:11 Mel Kain [56]: HAIL TIBIABR
00:12 Kaiiky Hetfield [24]: HAIL TIBIABR :**
17:29 Oddy Holi [42]: sabe pq não sai mais clipe do racionais?
17:29 Oddy Holi [42]: pq tah todo mundopreso opaskpaso
Olha o fórum antes de criar tópico repetido
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422863

To treinando aqui com o client flash, e to gostando. Minha cpu é um Phenom II X4 955 overcloclado pra 3.7 e ta filé, uso maximo de cpu em 20%. Uso da memoria do firefox mais o plugin container está em quase 700mb, passando um pouco as vezes. Mas uma coisa que não gostei foi o fps. Não consigo passar de 70. E olhe que minha placa de video é uma GTS 250. Mas o bug mais bisonho, se refere quando você minimiza pra fazer outra coisa. Quando você volta ele pede pra clicar para ativar, certo... Você clica, mas o boneco vai para onde você clicou e não simplismente ativar a tela.
Fica ai o meu relato, por enquanto esta tranquilo.
Mas está no caminho, certo. E outra, quem vive de passado é museu, o negocio é sempre inovar, bola pra frente. INOVAÇÃO!
Não sei se é bug, mas não se pode separar os itens que se juntam. Tipo runas, comidas e etc. Tentei aqui e não consegui, alguem consegiu?
Abraços
Última edição por Cel Casey; 09-06-2011 às 15:33.
Enfim! Infelizmente não consigo jogar, fica muito lag no Mozzila, e não consigo jogar no Google Chrome, o botão "Play" fica preto, alguém sabe por quê?
Duvida, se eu clicar neste botão "Join Beta" ele anula o client normal? ou fica funcionando os 2?

Não irei usar o flash client ainda
Vou continuar no c++
Ate que estabilizem o novo client.