eu gostei muito do flash.
Tem umas funcionalidades muito boas, da pra filtrar o q aparece na battle lits, monstros, players, players com skull, tirar os party members
o sistema de arrastar coisas ficou bem melhor tambem
as hotkeys nem se fala, tem muito espaço pra hotkey, e vc pode botar na tela mesmo , de clicar e ja fazer, ou se preferir numa tecla do teclado, e tudo customizavel
Da pra configurar 8 sets diferentes de hotkey, ou seja, nao precisa mais ficar perdendo tempo arrumando hk quando vai jogar
eu achei bem bonito o design das coisas, o character profile e tal, achei bacana, mas isso eh frescura
O pessoal tem q acostumar, arrumar hk, ver o jogo como fica, ficou bem bom na minha opiniao
Agora contras:
- o jogo nao rodou no firefox, tive q ir no IE. Fiquei rodando meio travado, com 60-70fps, mas nao eh esse o problema, minha maquina é boa. Em compensação parou aquelas tarvadinhas de algum sqm qd anda q acontecia no client.
- tem algum bug na stamina do meu char, no client ta 42h e no flash ta 41:50
nao caçei nem nada, só tava vendo o flash, demorei pra achar algumas coisas, mas é normal, mudou bastante, e pra melhor na minha opiniao.
thumbs up!
EDIT: AH, a questao da tela ser pequena, aqui arrastei e ficou grande, sem problema!