Fico indignado com cada comentário que vejo aqui:
- Flash arruinou o Tibia.
- Vou parar de jogar assim que sair o Flash.
- Se falir vou rir.
- Pior coisa que já fizeram foi esse cliente em Flash.
Então, pra acordar as crianças de plantão, direi o que penso:
1º O tibia não vai falir, porque os mesmos infelizes que aqui estão chorando em prantos, continuarão jogando, com Flash ou sem Flash, fato!
2º Pra que esse reboliço todo? O cliente C++ vai continuar aí, por tempo indeterminado. Apenas continue usando e ponto final.
Eu, particularmente, ainda não tive a oportunidade de testá-lo, e por isso estou ansioso para o update de hoje. Parei de jogar já tem mais de 1 ano, e voltei ontem, me deparando com essa notícia.
Um outro comentou que ao invés de a empresa melhorar a jogabilidade do jogo e torná-lo mais atraente, lançou o Flash pra acabar com tudo. Sinceramente, nunca vi tanta contradição numa frase só! Pois foi justamente o que fizeram!
Ah, e aos que reclamam do hardware, tomem vergonha na cara. Um PC bom pra rodar Tibia não custa mais que R$ 400,00 (pelo menos aqui no RJ). Falando nisso, um outro comentou que tibia perderia sua essência, de poder rodar em qualquer PC. Sim, verdade. Mas o que eu vejo é que Brasileiro tem uma tendência a negar e resistir a mudanças, sem ao menos tentar, porque tem muita gente aqui que nem experimentou o Flash e ta com mil pedras na mão, dizendo isso e aquilo outro.
Uma dica: cresçam.