Curtir Curtir:  0
Página 2 de 100 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    18-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maiia Ver Post
    Nome do Personagem: Adagurdam ad ocevart

Level: 24

Magic Level: 17 (eu sei ta horrivel)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, moonlight rod/fire sword, plate legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho só um dim dim ake so pobre ok? 6k OSHEIOSA, mais eu posso fazer uh. :o

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: umas 4,5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: como upar um ml rapido

Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar? IAEIOHE

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre a vocação: Não existe truque para upar rápido, amiguinho. Apenas fique atento para com a mana, e nunca deixe que a mesma chegue ao seu máximo. Utilizando quaisquer magias.
    Runar talvez valha a pena a partir do level 30, onde você terá a runa Avalanche à disposição.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar em Ghost Island, próximo a Carlin. A experiência não é tão grande, mas o lucro - com lootbag - é razoável.
    Pode tentar caçar [CRIATURA]Dwarf Guard[/CRIATURA] em Kazordoon. Se munido apenas da Rod, talvez não seja uma caça proveitosa, mas caso tenhas runas GFB (Great Fireball), pode se tornar uma ótima opção para upar e fazer lootbags, desde que tenha cuidado e saiba seus limites.
    Há também a possibilidade de uma hunt em Hellgate, inclusive temos um tutorial sobre este local na nossa seção: [Hellgate] Cemitério
    Ademais, você poderia considerar a opção de pagar uma Premium Time, que não está cara, por sinal.

Avaliação: Compre um Necrotic Rod.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mithyz

Level: 27

Magic Level: 34+2

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, terra rod/necrotic (tenho hailstorm já), plate legs e leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 bp de hmm e 15k (juntando para a promotion futuramente).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account (acabando periodo de provas na faculdade boto P.A.).

Tempo disponível para jogar: umas 2~3 horas por dia (acabando as provas terei umas 6 horas pra jogar por dia).

Dúvida sobre a vocação: 1ª vez que jogo de druid, tem 3 semanas que comecei o druid, alguma dica?

Dúvida sobre o que caçar: da pra caçar dragon lvl 33 com rod + frigo sem utamo ou é melhor task? (não sei como são as task's).

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Nome do Personagem: Mithyz

Level: 27

Magic Level: 34+2

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, terra rod/necrotic (tenho hailstorm já), plate legs e leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 bp de hmm e 15k (juntando para a promotion futuramente).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account (acabando periodo de provas na faculdade boto P.A.).

Tempo disponível para jogar: umas 2~3 horas por dia (acabando as provas terei umas 6 horas pra jogar por dia).

Dúvida sobre a vocação: 1ª vez que jogo de druid, tem 3 semanas que comecei o druid, alguma dica?

Dúvida sobre o que caçar: da pra caçar dragon lvl 33 com rod + frigo sem utamo ou é melhor task? (não sei como são as task's).

EU acho melhor fazer task. Task funciona assim: você vai em port hope e procura o npc GRIZZLY ADDAMS, e pede task. A task indicada no level 33 é a de tarantulas. Após matar um determinado número de tarantulas (300 se não me engano), você ganha pontos de task, que no futuro servirão para fazer outras tasks especiais, ganha experiência e a possibilidade de matar um boss, que normalmente dá um bom loot. Compensa muito. Qualquer dúvida, dá uma procurada em algum wiki aí do tibia sobre a quest "Killing in the name of..."

Quanto ao char, quando tiver dinheiro, tente conseguir uma focus cape, uma blue legs e uma boh.

Espero ter ajudado!
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudem-me!!

Nome do Personagem: Pricce

Level: 20

Magic Level: 13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Aquela capinha vermelha de mage sux, plate legs, dwarven shield, steel helmet, necrotic rod, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account(com promotion)

Tempo disponível para jogar: varia muito, mas do meus pulos!

Dúvida sobre a vocação: quero algum lugar pra upar fast!

Dúvida sobre o que caçar: /\

Quero ser avaliado: Sim, mas peguem leve com meu ml, prometo melhorar aehuaheahue

valeu galera!

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pricce Ver Post
    Ajudem-me!!

Equipamentos: Aquela capinha vermelha de mage sux, plate legs, dwarven shield, steel helmet, necrotic rod, leather boots

Quero ser avaliado: Sim, mas peguem leve com meu ml, prometo melhorar aehuaheahue

valeu galera!
    Dúvida sobre o que caçar: Lugares Viaveis
    +Tumba da GS Darashia
    + Rotworms de Darashia
    + Rotworms de Edron
    + Rotworms de Liberty Bay
    + Larvas de Ankrahmun
    +Ghouls em Ghostland

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pricce Ver Post
    Ajudem-me!!

valeu galera!
    Avaliação:

Poxa, com 60k dá para ter uma armor melhor do que "Aquela capinha vermelha de mage sux".

Aconselho você comprar pelo menos uma focus cape, um hat of the mad e um dragon shield, não passa de 20k, e já melhora bastante!

Espero ter ajudado!
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jake Frito Master

Level: 30

Magic Level: 28

Tipo de mundo : OPEN PVP

Equipamentos: BLUE ROBE BLUE LEGS DEMON SHIELD BOH NORTHWIND ROD

Provisões : 50K

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: O Necessario

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: SIM ... estava caçando drags desde o level 24 so que estava dando wast procura uma hunt com boa xp e lucro

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diovanixd Ver Post
    Nome do Personagem: Jake Frito Master

Level: 30

Magic Level: 28

Tipo de mundo : OPEN PVP

Equipamentos: BLUE ROBE BLUE LEGS DEMON SHIELD BOH NORTHWIND ROD

Provisões : 50K

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: O Necessario

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: SIM ... estava caçando drags desde o level 24 so que estava dando wast procura uma hunt com boa xp e lucro

Quero ser avaliado: SIM

Dúvida sobre o que caçar: Necromancers em Drefia com dois Summons Demon Skeletons 20k/h
    cyclops de Mistrock 50k/h com bonus usando a magia exori flam

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar: Necromancers em Drefia com dois Summons Demon Skeletons 20k/h
    cyclops de Mistrock 50k/h com bonus usando a magia exori flam
    outras dicas de hunts para caçar com summon em busca de lucro?

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar: no seu level, eu costumava upar nas tumbas principalmente na Petroil Tomb, fiquei la até level 50, praticamente, mais também tem as tasks de tarantulas, que dão um bom lucro com o boss. Já que não quer set, compre algumas potions e vá task tarantula la vc consegue umas K-armor/Legs, GSS que vai te dar lucros
    Valeu Cara...mas uma dúvida...lá na Petroil Tom você pegava quantos leveis por dia, ou quantos K/h dá lá? Quero level rápido cara...não importa o que eu tenha que gastar, por isso eu disse que não me importo com o meu set por enquanto e nem meu ml...pq eu quero rushar pelo menos até o level 60-70 e aí eu começo a cuidar do resto...mas quero um level seguro para que eu possa dedicar o meu tempo ao meu ML e meu set...

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123