Curtir Curtir:  0
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu sorcerer está entre o nível 61 e 80.

Para outros níveis, consulte o índice: [THREADTIBIABR="422495"]TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers![/THREADTIBIABR]

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo no seu post, e espere a galera te ajudar:

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Se você receber a ajuda que precisava, ou se você gostou do jeito que foi tratado aquin o tópico, você poderá agradecer o pessoal, adicionando pontos de reputaçãopro usuário que te ajudou!
    (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, [THREADTIBIABR="422434"]veja este tutorial[/THREADTIBIABR])

Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Apocalypsis Mage

Level: 70

Magic Level: 54 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, soft boots, blue legs, focus cape, demon shield , all wands, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 gfb, 100 sd, 100~k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim, to indo nos earth elementals + nightstalker em lb, mas, se nao vem mto lump of earth ou algum loot nos nightstalker, nao da lucro pra minha hunt, queria um lugar pra da um lucro legalzinho. Ou um que desse muita xp, n dando waste. ;p

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:Brisido

Level: 76

Magic Level: 54 com itens

Tipo de mundo : pvp

Equipamentos: HoMad/Demon Shield/BOH/Focus Cape/Platinum Amulet/blue legs/todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco 200 strong potion 250 gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5 h / day

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma Hunt q de Um lucro bom ..... pois estou precisandod e uma gra ninha extra , queriasaber se eu guento crystal spider de svarground e se é uma boa opção para fazer grana

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisido Ver Post
    Nome do Personagem:Brisido

Level: 76

Magic Level: 54 com itens

Tipo de mundo : pvp

Equipamentos: HoMad/Demon Shield/BOH/Focus Cape/Platinum Amulet/blue legs/todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco 200 strong potion 250 gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5 h / day

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma Hunt q de Um lucro bom ..... pois estou precisandod e uma gra ninha extra , queriasaber se eu guento crystal spider de svarground e se é uma boa opção para fazer grana

Equipamentos: Bons mais assim que arrumar grana troque o demon shield por um MMS e quando chegar 80 + faz POI para pegar soft boots que assim que tiver uma soft o seu lucro passar a ser mais alto

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tem um respaw com 6 Crystal Spider bem separadas o lucro não é os maiores mais te da uma grana, também tem os de cima esse tuturia é de Paladino mais ensina como chegar lá.

Quero ser avaliado: Assim que possível compra ou faz a quest para ter uma SOFT BOOTS e ter um lucro maior, level 80+ faz quest da Yalahar mask e trocar o demon shield por um MMS
    Última edição por MythsNN; 07-06-2011 às 20:42.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MythsNN Ver Post
    Equipamentos: Bons mais assim que arrumar grana troque o demon shield por um MMS e quando chegar 80 + faz POI para pegar soft boots que assim que tiver uma soft o seu lucro passar a ser mais alto

Dúvida sobre o que caçar: Sim, tem um respaw com 6 Crystal Spider bem separadas o lucro não é os maiores mais te da uma grana, também tem os de cima esse tuturia é de Paladino mais ensina como chegar lá.

Quero ser avaliado: Assim que possível compra ou faz a quest para ter uma SOFT BOOTS e ter um lucro maior, level 80+ faz quest da Yalahar mask e trocar o demon shield por um MMS
    Cara assim no Meu Mundo os cara q comanda Cobram 300k pra ´poder fazer a poi .......é osso eu tenho 100k só , ou intaum o seguinte, uma hunt q nem precise dar exp , mas q ela de dinheiro para q eu possa fazer a poi ou apens comprar uma soft boots

Obrigado pela sua Opinião !

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisido Ver Post
    Cara assim no Meu Mundo os cara q comanda Cobram 300k pra ´poder fazer a poi .......é osso eu tenho 100k só , ou intaum o seguinte, uma hunt q nem precise dar exp , mas q ela de dinheiro para q eu possa fazer a poi ou apens comprar uma soft boots

Obrigado pela sua Opinião !
    Se for atrás de grana, a melhor opção é de longe energy elemental, dão lucros absurdos, a exp é bem ruim, mas da pra tirar de 10 a 20k por hora de lucro e fica perto do DP não é dificil chegar la, no guia de tutoriais do forum tem um tutorial la explicando bem como upar la ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se for atrás de grana, a melhor opção é de longe energy elemental, dão lucros absurdos, a exp é bem ruim, mas da pra tirar de 10 a 20k por hora de lucro e fica perto do DP não é dificil chegar la, no guia de tutoriais do forum tem um tutorial la explicando bem como upar la ^^
    Vlws Saa vou tentar ir la pra ver como é e acho q vou comprar um Set contra energy vlws

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não dizer

Level: 61

Magic Level: 67 + 2

Tipo de mundo : optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad / Boh / Focus Cape / Blue Legs / Demon Shield / Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 250k no banco, quase 3 Bps de SD (Eu tinha mais, só que vendi), 7 Bps de GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas vo bota premium ainda essa semana.

Tempo disponível para jogar: Varia muito.

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar, mas de preferencia solo, meu primo disse que em edron tem uma cave boa de Earths, mas dizem que la é muito cheio no meu server, até de madrugada é dificil de catar a cave... Preciso de dicas, não conheço outras caves de elementals e nem nada de Yalahar, pois nao jogo mesmo a muito tempo, no meu tempo mage do meu lv caçava mummy e crypts em tumbas, mas hoje dizem que la é sux.

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Wannabee; 15-06-2011 às 03:32.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wannabee Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não dizer

Level: 61

Magic Level: 67 + 2

Tipo de mundo : optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad / Boh / Focus Cape / Blue Legs / Demon Shield / Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 250k no banco, quase 3 Bps de SD (Eu tinha mais, só que vendi), 7 Bps de GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento free, mas vo bota premium ainda essa semana.

Tempo disponível para jogar: Varia muito.

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar, mas de preferencia solo, meu primo disse que em edron tem uma cave boa de Earths, mas dizem que la é muito cheio no meu server, até de madrugada é dificil de catar a cave... Preciso de dicas, não conheço outras caves de elementals e nem nada de Yalahar, pois nao jogo mesmo a muito tempo, no meu tempo mage do meu lv caçava mummy e crypts em tumbas, mas hoje dizem que la é sux.

Quero ser avaliado: Sim
    As pessoas que falam isso n conhecem o poder da gfb e da thunderstorn, ainda da pra pegar uma boa exp em tumba usando gfb, acima da exp de earth elemental em edron, que alias n é o melhor local para se rushar lv, é up normal la, o monstro elemental q vc deve matar msm é o water elemental, la é lotado mas isso é um ponto a favor seu, pq respaw full vc n aguenta no seu atual lv, então é bom ter uns 2 ou 3 na cave contigo, no guia de tutoriais tem um tutorial do modera da nossa seção explicando tudinho como se upa em water elemental vc vai curtir la, a exp solo passa dos 150 k/h acredite, sim é verdade =x

Eu tb sou como vc, n gosto de upar com outras pessoas, gosto soh solo, a SD pode ate te ajudar, ai tem dls e frost mas acho o waste alto demais para uma exp nem tao alta assim, vai ser por volta de 300 a 350k/h com perigo muito alto de morte e waste msm se cair algum rare como DSM ou RH.

Sobre avaliar o char, o q dizer de 3 bps de sd q são 600k, e ainda tem 250k com um ml tao alto? e um set perfeito, nada a mudar, veja bem, acho q agora vc soh vai rushar ne? vc tem ml de lv 100+ no seu lv nem demon shield eu tinha xD n tenho o q avaliar sobre seu char, soh dar parabens ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    As pessoas que falam isso n conhecem o poder da gfb e da thunderstorn, ainda da pra pegar uma boa exp em tumba usando gfb, acima da exp de earth elemental em edron, que alias n é o melhor local para se rushar lv, é up normal la, o monstro elemental q vc deve matar msm é o water elemental, la é lotado mas isso é um ponto a favor seu, pq respaw full vc n aguenta no seu atual lv, então é bom ter uns 2 ou 3 na cave contigo, no guia de tutoriais tem um tutorial do modera da nossa seção explicando tudinho como se upa em water elemental vc vai curtir la, a exp solo passa dos 150 k/h acredite, sim é verdade =x

Eu tb sou como vc, n gosto de upar com outras pessoas, gosto soh solo, a SD pode ate te ajudar, ai tem dls e frost mas acho o waste alto demais para uma exp nem tao alta assim, vai ser por volta de 300 a 350k/h com perigo muito alto de morte e waste msm se cair algum rare como DSM ou RH.

Sobre avaliar o char, o q dizer de 3 bps de sd q são 600k, e ainda tem 250k com um ml tao alto? e um set perfeito, nada a mudar, veja bem, acho q agora vc soh vai rushar ne? vc tem ml de lv 100+ no seu lv nem demon shield eu tinha xD n tenho o q avaliar sobre seu char, soh dar parabens ^^
    Valeu Sah, eu vi o tutorial de Water Elemental e gostei, parece ser muito bom la mesmo, inclusive acabei de comprar um Helmet of the Deep que eu vi que é necessário pra caçar la, agora só falta colocar a premium mesmo. ^^

E as SDs, eu acho que vo guardar mesmo pra caso eu va fazer alguma hunt mais dificil, pensei em vender, mas posso acabar precisando depois... As GFBs eu com certeza vo guardar, sei que elas são bem uteis, talvez eu tente ir tumba também pra testar como vc recomendou.

E sim, acho que agora vou só rushar mesmo, o ML eu peguei só runando mesmo, sei que não vale a pena mas adoro runar, é até meio ironico porque nunca tive paciencia de pegar nem skill 60/60 em knight/pally, mas em sorcerer eu sempre gostei de runar, não só pra treino de ml, mas pra acumular muitas runas também... Ah, e valeu pelos elogios, mas não mereço tanto, eu só tive paciencia mesmo. =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem