Curtir Curtir:  0
Página 238 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 458697 Ver Post
    PELA SEGUNDA VEZ VOU POSTAR,POR FAVOR ALGUEM ME DIGA ALGO DESSA VEZ !

NOME DO PERSONAGEM: Lokomelo
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69 (está ruim mais que se dane,nao vou treinar agora so la pro 70~80)
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,crown armor,blue legs,bota normal e giant sword (hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é o que realmente preciso,queria saber um bom lugar pra up, que de uma xp decente e um bom lugar pra cata GRANA! pois preciso urgentemente de itens ;x
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Amigão...faz um seguinte,libera helheim...lá,da pra você fazer uma grana muito boa e uma xp firmeza...tenta treinar até uns 75/75~80/80...a hora que você ver a diferença,vai ficar mais facil você escolher uma hunt legal!

Mutated Humans e Mutated Rat são bons também,um pra cash e outro pra xp/task...mais essas skills e os equipamentos não seguram bem ainda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 458697 Ver Post
    PELA SEGUNDA VEZ VOU POSTAR,POR FAVOR ALGUEM ME DIGA ALGO DESSA VEZ !

NOME DO PERSONAGEM: Lokomelo
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69 (está ruim mais que se dane,nao vou treinar agora so la pro 70~80)
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,crown armor,blue legs,bota normal e giant sword (hacked)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é o que realmente preciso,queria saber um bom lugar pra up, que de uma xp decente e um bom lugar pra cata GRANA! pois preciso urgentemente de itens ;x

Todos os lugares que eu vou falar vão te dar bastante grana e uma xp, relativamente boa,

Barbarians, Minos ( com bagloot ), Lizards, Apes, Mutated rats, Mutated Humans.
    Acho que esses são os melhores lugares pra você, mais com esses skills nunca vai ter um lucro ótimo não, se eu fosse você, dava uma treinada.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Amadeus Dhex
    Level: 50
    Skill Melee e Shield: 67/54 , Treinando ate o 80
    Equipamentos: Relic Sword, Vampire Shield, Zaoan Armor, Demon Helmet, Zaoan Legs, Boh e Platinum Amulet.
    Provisões: Balance de apenas 20k.
    Tipo de conta: Free , esperando sair verba pra comprar ^^.
    Tempo disponível para jogar: Dez Horas+ por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não possuo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim , queria saber onde upar nesse level sem muito Waste.
    Quero ser avaliado: Sim.
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teehist Ver Post
    Nome do personagem: Amadeus Dhex
    Level: 50
    Skill Melee e Shield: 67/54 , Treinando ate o 80
    Equipamentos: Relic Sword, Vampire Shield, Zaoan Armor, Demon Helmet, Zaoan Legs, Boh e Platinum Amulet.
    Provisões: Balance de apenas 20k.
    Tipo de conta: Free , esperando sair verba pra comprar ^^.
    Tempo disponível para jogar: Dez Horas+ por dia.
    Dúvida sobre a vocação: Não possuo.
    Dúvida sobre o que caçar: Sim , queria saber onde upar nesse level sem muito Waste.
    Quero ser avaliado: Sim.

Acho que em Mount Stermun pegando o Draggy, Dark Catedral, em volta da Of, Dark Catedral ( -2 ), Guards, Elfs de venore.

Agora se botar P.A, tem um mundo de lugares pra upar, qualquer outra duvida manda Pm.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thruanir
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Boh, Assassin Dagger, Medusa Shield, P Ammy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40HP, 40MP, Balance de 190k, runas em geral(amigo master sorcer )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho caçado no Hellgate(Ghouls, bhs, rotworms, Elder asvezes...), tambem no amazon camp de venore quando to sozinho la, problema que não acho lugar pra rusha mais de 30k d xp por hora...
    ainda n to batendo legal em Draggy por causa das skills

Publicidade:

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mailon Langbecker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thruanir
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Boh, Assassin Dagger, Medusa Shield, P Ammy.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40HP, 40MP, Balance de 190k, runas em geral(amigo master sorcer )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho caçado no Hellgate(Ghouls, bhs, rotworms, Elder asvezes...), tambem no amazon camp de venore quando to sozinho la, problema que não acho lugar pra rusha mais de 30k d xp por hora...
    ainda n to batendo legal em Draggy por causa das skills
    Pode tentar Elfs de Venore, Mount Stermun, Dark Catedral, Dwarfs ou Mintwallin fazendo bagloot.
    E de preferencia dar uma treinada né ?
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zarks Knight
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Relic Sword e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps mp, 1bp shp e 3 bps hp e 170k no banco... precisa de algum ekip? aol?
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free! =(
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena healar durante a hunt com mana potions (exura ico) ou health potion? entrei nesse dilema meu ml eh 5
    devo treinar ateh ql skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou enjoado de caçar sempre os mesmos bichos.. queria trocar de cave.. atualmente caço ghoul, ghost, crypt shambler, bonelord, mummy.. proximo a noble armor quest... alguma sugestao? da para caçar draggy? onde?
    QUERO SER AVALIADO: SIM!! Por favor!!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericshimizu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zarks Knight
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MMS, Relic Sword e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bps mp, 1bp shp e 3 bps hp e 170k no banco... precisa de algum ekip? aol?
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free! =(
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena healar durante a hunt com mana potions (exura ico) ou health potion? entrei nesse dilema meu ml eh 5
    devo treinar ateh ql skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou enjoado de caçar sempre os mesmos bichos.. queria trocar de cave.. atualmente caço ghoul, ghost, crypt shambler, bonelord, mummy.. proximo a noble armor quest... alguma sugestao? da para caçar draggy? onde?
    QUERO SER AVALIADO: SIM!! Por favor!!
    Concerteza vale a pena healar com Mana/Exura ico, so use Health quando a situação estiver tensa, de resto, sempre use Mana/Exura ico.

Acho que caçar Draggy va te render uma Wast, a não ser que caçe Draggy e outros monstros ao mesmo tempo, pode pegar o Respawn de Draggy de Mount Stermun e continuar caçando ai, mas agora pegando o Draggy, ou trocar de lugar.

Pode tentar ir Elfs de Venore, em volta da Orc Fortess, Dwarfs, Mintwallin, e talvez Dark Catedral ( -2 ).
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa obrigado pela ajuda!
    entao... devo comprar algum item? trocar algum? tem alguma sugestao do proximo item que posso comprar? estava pensando em guardar para uma sov.. mas sei la neh..
    bom.. farei oq vc falou... obrigado!

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericshimizu Ver Post
    nossa obrigado pela ajuda!
    entao... devo comprar algum item? trocar algum? tem alguma sugestao do proximo item que posso comprar? estava pensando em guardar para uma sov.. mas sei la neh..
    bom.. farei oq vc falou... obrigado!
    Acho que a única coisa que eu trocaria no seu Set é a armor, tiraria essa DSM e compraria uma Mpa, mas antes juntaria dinheiro para uma Soft Boots que vai ajudar muito nas suas hunts e vai fazer seu lucro ser bem maior.

Publicidade:

No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem