aff, logo no dia q eu n vo ter aula,vai fikr off -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff, logo no dia q eu n vo ter aula,vai fikr off -.-
Melhor já ir providenciando mais um pente de memória... tenho 2GB, e do jeito que o flash tá sugando mais memória que sei lá o quê, não tá aguentando bem o suficiente.
Estou com medo desse lançamento, mas também ansioso. Vejamos o que vai dar esse bendito flash client!
E que venha de uma vez o conteúdo de verdade, como novos efeitos, inovações e clima, E NÃO APENAS HOTKEYS E CUSTOMIZAÇÕES!![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Acredito que na quinta saia o client em flash beta e na sexta deva estar saindo o primeiro teaser do summer update 2011.
QUE BENHA O FLASHHH li muito sobre ele e gostei do que li pelo que parece a jogabilidade vai fica show nao tive a oportinudade de testar mais pelo negocio do auto consumo de memoria meu not tem 4gb entao to meio sussegado com isso que venha o falshhhh

Legal, tomara q n dê mto lag, aí dah pra fazer annihilator usando hotkey pra por might ring.
Muito ruim esse cliente, muito lag, as mensagens saem estranhas, não gostei vou ficar no antigo até o antigo acabar, quando o antigo acabar eu vejo se continuo jogando ou paro de novo.
Visite meu flog :
http://www.flogao.com.br/igorantoni/133529721
Da uma forcinha ai pra ajudar meu flogão a crescer, muito obrigado !

vai ser test serv de novo ou ja vai integrar tudo?
se ja for pra valer vou ficar longe, altas chances de bugar etc e tal
o tamanho da janela é ridiculo
tenq aumenta :/
Bom, estou ha quase 2 meses esperando o Flash sair para uma nova motivação para jogar Tibia. Espero que não me decepciona como no Test Server. E espero que a CipSoft tenha feito um ótimo trabalho mesmo no Beta Client.
Que venha o Flash, e que venha minha nova motivação para jogar. Espero que dê tudo certo.
~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~