Fala gente, tudo bom com vocês?
Sempre gostei de compartilhar o que faço no jogo, e agora que estou voltando a jogar também voltarei com o Life Thread! Espero que aqueles que me acompanhavam voltem a seguir minhas aventuras (lol rs), e que novas pessoas passem a me acompanhar. #FOLLOWFORFOLLOW #SIGOTODOS #MEADD
Sou o Rafael, tenho 20 anos, sou mto fã de Paramore (meu nick no TibiaBr vem do CD RIOT), assisto Game of Thrones e Orange Is The New Black (recomendo!). Sou do interiorrrrr de São Paulo, trabalho, e estou no 2º ano de Administração.
No character "Crimmie" desde Jul 15 2010, e gente.. ainda não sou level 200. NOOB! Mas, nunca almejei grandes leveis e jogo no meu limite.
Escolhi a profissão PK master sorcerer porque... gente definitivamente não lembro. Curto mto e não seria outra coisa! RP FOR LIFE #represento
![]()
Não sei o que houve, mas o Imageshack sumiu com todas as screenshots postadas aqui. Não sei o que pensar, só sentir![]()
Mas, a vida segue e nós também. Postarei a partir do level 160 - que é desde quando tiro SS.
~ Ultimo level postado ~
Spoiler: Advanced
Em construção.
Em construção.
( ) Level 200
( ) Level 250
( ) ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

conclusão: blessings huhu !