Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podes crer que é verdade, cara. eu já tive Life threads bem animados antes do meu retired.. Nada como um Life Thread nosso para nos manter animados no jogo.
    No meu antigo LT, pra você ter uma ideia, me animaram de forma que treinei skill 83/84, xD
    -é muita paciencia...-

Congratulations pelos skills!
    É isso ae! -ta ficando fortiin! hehe

Abração!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dolera awaits for you!

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, obrigado por fazer a "Propaganda" do meu LT, pode deixar que farei o mesmo

Agora é só rular nos skills, rular no level e.... ligar O RUSH MODE o/

'Eu só queria entender melhor o que voce disse pra mim, em relaçao ao postman.

Poderia me explicar melhor ??
    Lucas a postman quest é uma quest longa e chata, mas que se completa, você tem permissão pra enviar parcels pelas royal mail box, correios exclusivos para quem tem essa quest, há várias delas no tibia, uma delas como nosso amigo disse, fica em mintwallin, possibilitando você fazer Bagloot (Lucra + ).

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera. Não vo posta UP's hj pois não tem muitos. Postei quase tudo que tinha no anterior =S Então resolvi postar as contas que eu tava fazendo pra gerenciar minhas skills e small stones.

Tava vendo aqui.. Levei mais ou menos 1 hora e 25 minutos pra upa do 55% do skill 68 pro 69. Usando ESSA calculadora do Pskonejott, calculei minha porcentagem de "blood+spark".

1h, 25m, 0s = 1*3600 + 25*60 + 0 = 5.100 segundos

55% ...... 5.100 segundos
    01% ...... x segundos

x = 1*5.100/55 ≈ 93s = 0h, 1m, 33s

Paladin taking 0h, 1m, 33s to raise 68 skill 1% ≈ 77% blood/spark hits.
    Oooou seja, tava hitando com 77% de blood/spark.

Atualmente, estou skill 71, 88% pro 72. Jogando tudo NESSA calculadora, a gente tem o tempo de treino pro skill 80.

Paladin to raise distance from 71, 88% to 80 at 77% blood/spark hits ≈ 41.6bp of bolts or 46h, 12m, 18s training.
    1% at skill 71 ≈ 0bp of bolts or 0h, 2m, 2s training.
    Tá, e daí ? Daí que dá pra calcular quantas small stones eu preciso ter. Dei uma olhada no TibiaWikia - Small Stones, ví que 3 a cada 100 small stones vão quebrar quando usadas. Logo, você pode dar 100/3 hits com cada small stone até elas quebrarem. Além disso, na calculadora acima, ele nos diz que eu preciso de +- 41,6 backpacks de bolts pra pega meu skill 80. Ou seja, preciso de pedra suficiente pra dar o mesmo numero de hits que 41,6 bps de bolt. Fazendo as contas,

41.6 bps of bolt = 41,6*20*100 bolts = 83.200 bolts = 83.200 hits.

1 stone ...... 100/3 hits
    y stones ..... 83.200 hits

y = 83.200*1/(100/3) = 83.200*3/100 = 832*3 = 2496 stones.
    Logo, preciso de quase 2500 stones a partir de agora até pegar skill 80. Tenho um pouco menos de 2000, o que significa que eu vo precisa gasta MAIS grana com small stone.

Bom gente, é isso. Foram umas contas que eu fiz aqui e queria compartilhar com vocês. Como sou meio fanático por esse tipo de coisa, vocês podem ir se acostumando com essa matemática maluca que eu faço.

Até +

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Belos ups skills !! Char ta ficando brunto, ainda mais paladin !

Eu só queria entender melhor o que voce disse pra mim, em relaçao ao postman.

Poderia me explicar melhor ??

Vlws !!
    Tipo, é que (particularmente) acho muito chato ficar indo Mintwallin... Ai como as duas quests que eu citei exigem que você vá pra lá, já ia uma vez só.

To me programando pra pega skill 80 mesmo cara.... Depois de ver tuas skills, deu mais vontade ainda

Citação Postado originalmente por Alan Hunterziin Ver Post
    Podes crer que é verdade, cara. eu já tive Life threads bem animados antes do meu retired.. Nada como um Life Thread nosso para nos manter animados no jogo.
    No meu antigo LT, pra você ter uma ideia, me animaram de forma que treinei skill 83/84, xD
    -é muita paciencia...-

Congratulations pelos skills!
    É isso ae! -ta ficando fortiin! hehe

Abração!!
    Com certeza.. To pensando em treinar até 80/xx... Pra caçar mais sossegado e postar uns up's mais animados em hunts mais "tensas"

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa cara, obrigado por fazer a "Propaganda" do meu LT, pode deixar que farei o mesmo

Agora é só rular nos skills, rular no level e.... ligar O RUSH MODE o/

Lucas a postman quest é uma quest longa e chata, mas que se completa, você tem permissão pra enviar parcels pelas royal mail box, correios exclusivos para quem tem essa quest, há várias delas no tibia, uma delas como nosso amigo disse, fica em mintwallin, possibilitando você fazer Bagloot (Lucra + ).

Até
    Acha cara, que é isso.. Só "postei" o link ali, já que tava me referindo ao seu LT no post... E é claro que vo continua treinando.. Tem muuuita small stone ainda pela frente

Quando você falo sobre a quest pro (Xixi) Hurina, achei que era cmg.. Me chamo Lucas também, e nem tinha notado que não era pra mim =S
    Última edição por leitaum; 15-06-2011 às 23:47.
    .

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, hehehe desculpa não sabia que seu nome era Lucas, mas no seu LT quando eu for me referir ao outro lucas eu falo "xixi"... (daki pra frente).

Mas ae gratz pelos calculos tomara que dê certo (yn).

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: Pra quem queria saber onde eu treino, essa scren PODE dizer alguma coisa. Ou não.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    LoL, hehehe desculpa não sabia que seu nome era Lucas, mas no seu LT quando eu for me referir ao outro lucas eu falo "xixi"... (daki pra frente).

Mas ae gratz pelos calculos tomara que dê certo (yn).

Até
    Valeu... Com essas contas, percebi que ia ter que comprar mais.. Ai comprei 800 (tinha comprado 3200 pra começar, agora ja soma 2 bp comprada).

Publicidade:

Última edição por leitaum; 15-06-2011 às 23:38.
    .

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aew manow gogo distance 80
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou seguir porq admiro a sua vontade de treinar
    UHAHUAHUAHU eu só consegui treinar afk, e ainda foi uma briga pra ter que toda hora ir lá, curar, comer food, etc .. KKK

Mas parabens mano! Qro ver vc tirando 800 na assasin T.T

Obs : Ja entrego que treina na Desert

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae mano... eu tambem to em busca do meu skill 80 hehehe , gogo nois 2.

Da uma passada la dpois ;]

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 28 segundos.

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho desde um tempo já, mas nunca tinha postado!
    Já se igualou ao skill de distance do meu Paladino! Gogo 80 de distance, eu, você e o Tarix Tarix!
    Abraços.
    Fé, crer em DEUS sempre!
    Fé, crer em DEUS sempre galera!

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." João 12:26

http://i54.tinypic.com/25p1m44.png
    Em busca do 80 de Distance antes dos 40 de level!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz mesmo... quem não reconhece esse lugar é porque não pegou level 20... a quest dos nossos sonhos '-' (quando novatos).

D... Q...

RUMO AO SKILL 80 o/

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro