Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Todas as meninas...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goldigo reclama de seu azar com as mulheres desde o antigo CHAT EEEEEEEEEEEE.

Não quero entrar aqui daqui a três anos e vê-lo perguntando "transei com a guria e ela ficou grávida. E AGORA?"

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e agora que vc acordou para a vida... rlx que tem outras por essa vida.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Não quero entrar aqui daqui a três anos e vê-lo perguntando "transei com a guria e ela ficou grávida. E AGORA?"

Dard*
    Ah, seria engraçado.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compara a mulher como uma comida, a virgem seria os igrediente brutos, faltando prepara-los, espere que alguem faça a comida e quando você tiver a chance vá lá e literalmente coma a comida.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai numa "matine" dessas da vida onde só tem "novinhas", sempre vai ter uma virgem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    e nenhuma perdeu o selo comigo.

e agora?

Eu realmente ri demais UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA!! Se liga cara, no Ensino Fundamental
    elas já não eram mais virgens. Mas ai vai a dica: elas perdem com caras mais velhos geralmente. Se você é um cara mais velho, procura uma gostosa no ensino fundamental e respingue o caldo na tigela amigão.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

Dard*
    Meu azar com meninas seria comico se nao fosse hilario .-.
    e eu ja engravidei uma, porem graças aos blogs humoristicas gringos eu soube o que fazer =)

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post

Eu realmente ri demais UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA!! Se liga cara, no Ensino Fundamental
    elas já não eram mais virgens. Mas ai vai a dica: elas perdem com caras mais velhos geralmente. Se você é um cara mais velho, procura uma gostosa no ensino fundamental e respingue o caldo na tigela amigão.
    Meu ensino fundamental durou de 97 ate 2004, naquela epoca pessoas lavavam disc-man para escolha e a memoria ram dos pcs era de64mb e meninas mestruavam a partir dos 15 anos de idade. Logo, elas eram virgens naquela epoca sim =[

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    nao foi isso que ele quiz dizer, pelo simples fato do jovem visitar o site de 1 jogo chamado tibia , ele seria "nerd" e assim nao tendo sucesso entre mulheres , mais essa teoria foi derruba pelo Lokooo louco ou seja la o nick do cara , que comeu um traveco e varias mulheres.
    Errado, se você joga ou não um certo jogo, isso não influencia no seu jeito com mulheres...

TPC:

Então vai atras de outras, ou se preferir, coma elas sem elas terem o cabaço mesmo... Precisa ser virgem para você ser feliz??

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora?!

Entrar para a facudade e pegar as minas!

@~~
    Mano você ainda procura menina virgem? Doce ilusão.

Tópicos Similares

1. Ó ceus, por que raios todas as bandas "teens" soam da mesma forma?! =|
    Por yoada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2010, 16:30
  2. Esportes | Brasil perde a mais triste ouro de todas as Olimpiadas.
    Por Yahwek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-08-2008, 18:30

Permissões de Postagem