Curtir Curtir:  0
Página 13 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso morrer.

Tu foi em Energy? Se é louco! Nesse level isso é um perigo mortal. Bem eu conheço earths de bom, mas uma boa também é o alchemist quarter nos mutateds humans (cheio também) só que lá é mais pra grana mas ainda dá pra tirar EXP boa , mas além dele tem os necromancers de Drefia e os de Yalahar mesmo (100k/h) e as vezes sai um lucro fantástico. Recomendo pegar alguma facção djinn e fazer task delas, djinn como sempre é lucrativo. Acho que é só isso que eu me lembro
    A não, há uma hunt melhor que essa, caça rats no buero de Thais na SD é muito bom!

Antes do Lucas responder, o TibiaCast é sim seguro.

Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to lvl 62 com ml 46 hUAHA.
    o ml vem com o tempo, pq o tempo que vc para para runar, vc pode caçar e gastar a mesma mana ainda, fzendo exp.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Tenso morrer.
    Tu foi em Energy? Se é louco! Nesse level isso é um perigo mortal. Bem eu conheço earths de bom, mas uma boa também é o alchemist quarter nos mutateds humans (cheio também) só que lá é mais pra grana mas ainda dá pra tirar EXP boa , mas além dele tem os necromancers de Drefia e os de Yalahar mesmo (100k/h) e as vezes sai um lucro fantástico. Recomendo pegar alguma facção djinn e fazer task delas, djinn como sempre é lucrativo. Acho que é só isso que eu me lembro
    A não, há uma hunt melhor que essa, caça rats no buero de Thais na SD é muito bom!
    Antes do Lucas responder, o TibiaCast é sim seguro.
    Até
    eu fui testa energy sim no kina mais meu hp tava verde olhei pra bp virei o olho pro char "you are dead" kktalvez vo baixa o cast

Citação Postado originalmente por Proxye Ver Post
    eu to lvl 62 com ml 46 hUAHA.
    o ml vem com o tempo, pq o tempo que vc para para runar, vc pode caçar e gastar a mesma mana ainda, fzendo exp.
    DDDEu vo da uma pausa pra runa jaja aumenta ml

upei 41 e 49 , jaja vo caça com o povo da guild hoje vo hero mais tarde quero 50 hoje DDD vo caça rat e poder usar as minahs coisinhas robe / mantle / coat
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, mas ainda caçando earth com esse Level???? Tenso...

Mas aew gratz neh... rumo ao 50 o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gratz, mas ainda caçando earth com esse Level???? Tenso...
    Mas aew gratz neh... rumo ao 50 o/
    Tenho alguma opção melhor a não ser earths? jaja vo mutaded rat sera que ja guento uns tiger?

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 3 segundos.

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano,o jeito é ir Necro mesmo,tem chance de dar um waste grande ou pode dar um lucro bem generoso.Também aconselho a ir Dragons(sim podem estar lotados,mas é uma opção com exp e lucro).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ter atualização hoje a net ta ruim de noite *_''

@ noticia ruim!********************************************* ::
    Minha mãe ta ameaçando tira net bem se ela fazer conto uma historinha!*: :
    ************************************************** ******::
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente morri D: eu tava caçando wyrm de boa xp 100k /h e o bloker luro wyrm pra min mata bem eu matei elas não são muito fortes da pra caça de boa mais eu subi ai vi um bixo verde na escada!
    e a wyrm viro nele eu fiquei poisoned mais nem notei o que era ai ele falou espera ai, vem kk a medusa viro e soltou um wave antes mesmo deu tava SD kkkkkkkkkkkkk
    comedia pqp nunca mais pra piora eu tava com 3 parte de um energy set que aumentou o dano em 14 ~~20% abração pessoal vo earth elemental agora :/
    so vo por bless por que trokei um beggar em um citz full e vendi por 40k : D: DDDD
    ▲PVNDV▲

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso esses seus blokers hein , mais bola pra frente, gogo 50!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio380 Ver Post
    Tenso esses seus blokers hein , mais bola pra frente, gogo 50!
    Bem não foi culpa do blocker eu que subi sem utamo kk mesmo assim tava com energy set ia ser 23% no dano havia 30% de possibilidade deu sair vivo pois a mana tava em 700 ~~780 mais é isso ae jaja tem atualização vou caçar earth elemental mesmo! daqui a poouco posto as ss gente!!!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem