Bom, imagino que o Jake e o Picoles já devem ter explicado bastante coisa, mas vou frisar os aspectos mais importantes.
Em primeiro lugar, parabéns. Chega aqui postando uma fake e
pedir para ser criticado é algo que poucos fazem ou ainda o que muitos não querem. Em segundo lugar, que vem acontecendo com menor frequência, de usuários colocarem o título Primeira, Segunda Fake. Parabéns, começou bem nesse aspecto.
- Agora, erros... Bem, o que já se percebe de cara, são as molduras irregulares do seu Layout. Uns são mais grossos que os outros e geram um aspecto randômico na organização do mesmo. Para melhorar esse problema, dê uma lida no tutorial que se encontra na minha assinatura.
- As falas estão desalinhadas. Particularmente não vejo problema em deixá-las fora dos padrões. O problema é que se você não quiser seguir um padrão clássico, você deve criar o seu próprio. Senão, você vai dar a sensação de jogar as falas nos quadros e não se preocupar com a maneira que foram alinhadas. Não que você tenha feito isso, mas foi o que aconteceu. Observe os quadros com grandes falas e os com poucas, não tem lógica no alinhamento.
Uma dica é: quando houver falas grandes, divida-as em outras quadros. Não precisa por tudo num só, pois polui o quadro e ainda fica ruim a leitura.
Outro problema do alinhamento e falas de diferentes pessoas próximas uma da outra como no último quadro. Fique atento a isso para não repetir.
- Os cenários ficaram bons (a base), só faltou detalhes mesmo para deixá-los bem bacanas. Em cenários com gramas, use tufos de grama. Cenários com ruas e terras, pedrinhas e até lixo dependendo do local que será trabalhado.
- A escrita ficou compreensível, mas evite abreviações e gírias de internet. Dá um visual mais formal e elegante para seu trabalho.
Acho que de dicas que posso te dar, é isso mesmo. Agora leia elas e as dos outros usuários com bastante atenção e evolua cada vez mais.
Aguardando continuação. Abraço!