Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Warriors of MF captulo 1

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warriors of MF captulo 1

Fala ae galera,bom eu andei meio sumido, mais agora to de volta e trouxe uma fake, , essa é minha primeira HQ então deve ter bastante erro, critiquem ai e me digam os erros,até mais e espero que gotem do primeiro captulo da Warriors of MF

obs:algumas partes o umnerd o panz e o catador somem, foi um erro na hora de separam as partes, foi mal ai,mais na parte que o umnerd manda mensagem privada ele não sumiu não, é private msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crhonus; 05-06-2011 às 00:09.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ficou tão mal.
    Quero dizer, exceto pela história ruim, erros de português e de edição.

Sobre a história, ficou meio mal explicada, e não teve um bom desenvolvimento, não é algo que faça o leitor querer saber mais, ficar curioso e empolgado.

As falas são outro problema. Melhore não só os erros de português (saiba a diferença entre falaram e falarão), mas no desenvolvimento dos diálogos, ponha mais personalidade nos personagens e mais interação entre eles.

E de edição principalmente. Bem, os mapas não estão nada mal, exceto por erros bobos tipo uma planta bem no meio da entrada da casa (?) e o templo feioso. Mas tem muitos erros, tipo personagens sumindo do nada em alguns quadros, e uns efeitos confusos bagarai (não entendi nada nos 6 ultimos quadros).

Enfim, bem-vindo de volta e volte com força total nas manolage.

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Não ficou tão mal.
    Quero dizer, exceto pela história ruim, erros de português e de edição.

Sobre a história, ficou meio mal explicada, e não teve um bom desenvolvimento, não é algo que faça o leitor querer saber mais, ficar curioso e empolgado.

As falas são outro problema. Melhore não só os erros de português (saiba a diferença entre falaram e falarão), mas no desenvolvimento dos diálogos, ponha mais personalidade nos personagens e mais interação entre eles.

E de edição principalmente. Bem, os mapas não estão nada mal, exceto por erros bobos tipo uma planta bem no meio da entrada da casa (?) e o templo feioso. Mas tem muitos erros, tipo personagens sumindo do nada em alguns quadros, e uns efeitos confusos bagarai (não entendi nada nos 6 ultimos quadros).

Enfim, bem-vindo de volta e volte com força total nas manolage.
    Beleza cara valeu pelas dicas vou tentar melhorar ela no cap:2.Até mais

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá boa para a primeira HQ. A história se passou muito rápida, não que dificulte a compreensão do leitor, eu já não tive dificuldade.

Cenários bons, a base deles em si está boa, porém eles estão mal detalhados. Na rua por exemplo, ponha pedrinhas. Pode ser pouca coisa, mas deixa o cenário mais bonito. Use tufos de grama nas áreas de vegetação e cuidado ao escolher as plantas quando for coloca-las, você botou algumas de ambiente de pântano na cidade.

Formate melhor as falas, evite deixar uma linha muito maior que a seguinte, isso é mais por questão de estética, fica muito bonito e melhor de se ler. Erros de ortografia também, facilita a leitura com o bom e belo português.

História se passa rapidamente. Quando deu o clarão, poderia ter um drama, alguém desesperado, pessoas sendo atacadas e etc. Não se preocupe em explicar tudo de imediato, não faz mal nenhum por algum suspense. A fake parece terminar de "supetão".

Em alguns quadros, o cenário passa por cima do layout e deixa espaços em brancos. Cuidado com isso. Observe os últimos quadros e você vai entender. Evite quadros pretos dizendo "Próximo capítulo". Isso não é um erro, mas é um quadro desnecessário e fica feio. Ficou evidente que teria só lendo o título.

E é isso. Esperando melhoras para você e a sua próxima fake. ^^
    Última edição por Jake~; 05-06-2011 às 10:55.

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Tá boa para a primeira HQ. A história se passou muito rápida, não que dificulte a compreensão do leitor, eu já não tive dificuldade.

Cenários bons, a base deles em si está boa, porém eles estão mal detalhados. Na rua por exemplo, ponha pedrinhas. Pode ser pouca coisa, mas deixa o cenário mais bonito. Use tufos de grama nas áreas de vegetação e cuidado ao escolher as plantas quando for coloca-las, você botou algumas de ambiente de pântano na cidade.

Formate melhor as falas, evite deixar uma linha muito maior que a seguinte, isso é mais por questão de estética, fica muito bonito e melhor de se ler. Erros de ortografia também, facilita a leitura com o bom e belo português.

História se passa rapidamente. Quando deu o clarão, poderia ter um drama, alguém desesperado, pessoas sendo atacadas e etc. Não se preocupe em explicar tudo de imediato, não faz mal nenhum por algum suspense. A fake parece terminar de "supetão".

Em alguns quadros, o cenário passa por cima do layout e deixa espaços em brancos. Cuidado com isso. Observe os últimos quadros e você vai entender. Evite quadros pretos dizendo "Próximo capítulo". Isso não é um erro, mas é um quadro desnecessário e fica feio. Ficou evidente que teria só lendo o título.

E é isso. Esperando melhoras para você e a sua próxima fake. ^^
    Valeu pelas dicas, esse negócio das falas eu não sabia vou usar sim, quanto ao cena´rio e layout vou trabalhar nisso até mais.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, imagino que o Jake e o Picoles já devem ter explicado bastante coisa, mas vou frisar os aspectos mais importantes.

Em primeiro lugar, parabéns. Chega aqui postando uma fake e pedir para ser criticado é algo que poucos fazem ou ainda o que muitos não querem. Em segundo lugar, que vem acontecendo com menor frequência, de usuários colocarem o título Primeira, Segunda Fake. Parabéns, começou bem nesse aspecto.

- Agora, erros... Bem, o que já se percebe de cara, são as molduras irregulares do seu Layout. Uns são mais grossos que os outros e geram um aspecto randômico na organização do mesmo. Para melhorar esse problema, dê uma lida no tutorial que se encontra na minha assinatura.

- As falas estão desalinhadas. Particularmente não vejo problema em deixá-las fora dos padrões. O problema é que se você não quiser seguir um padrão clássico, você deve criar o seu próprio. Senão, você vai dar a sensação de jogar as falas nos quadros e não se preocupar com a maneira que foram alinhadas. Não que você tenha feito isso, mas foi o que aconteceu. Observe os quadros com grandes falas e os com poucas, não tem lógica no alinhamento.

Uma dica é: quando houver falas grandes, divida-as em outras quadros. Não precisa por tudo num só, pois polui o quadro e ainda fica ruim a leitura.

Outro problema do alinhamento e falas de diferentes pessoas próximas uma da outra como no último quadro. Fique atento a isso para não repetir.

- Os cenários ficaram bons (a base), só faltou detalhes mesmo para deixá-los bem bacanas. Em cenários com gramas, use tufos de grama. Cenários com ruas e terras, pedrinhas e até lixo dependendo do local que será trabalhado.

- A escrita ficou compreensível, mas evite abreviações e gírias de internet. Dá um visual mais formal e elegante para seu trabalho.

Acho que de dicas que posso te dar, é isso mesmo. Agora leia elas e as dos outros usuários com bastante atenção e evolua cada vez mais.

Aguardando continuação. Abraço!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Bom, imagino que o Jake e o Picoles já devem ter explicado bastante coisa, mas vou frisar os aspectos mais importantes.

Em primeiro lugar, parabéns. Chega aqui postando uma fake e pedir para ser criticado é algo que poucos fazem ou ainda o que muitos não querem. Em segundo lugar, que vem acontecendo com menor frequência, de usuários colocarem o título Primeira, Segunda Fake. Parabéns, começou bem nesse aspecto.

- Agora, erros... Bem, o que já se percebe de cara, são as molduras irregulares do seu Layout. Uns são mais grossos que os outros e geram um aspecto randômico na organização do mesmo. Para melhorar esse problema, dê uma lida no tutorial que se encontra na minha assinatura.

- As falas estão desalinhadas. Particularmente não vejo problema em deixá-las fora dos padrões. O problema é que se você não quiser seguir um padrão clássico, você deve criar o seu próprio. Senão, você vai dar a sensação de jogar as falas nos quadros e não se preocupar com a maneira que foram alinhadas. Não que você tenha feito isso, mas foi o que aconteceu. Observe os quadros com grandes falas e os com poucas, não tem lógica no alinhamento.

Uma dica é: quando houver falas grandes, divida-as em outras quadros. Não precisa por tudo num só, pois polui o quadro e ainda fica ruim a leitura.

Outro problema do alinhamento e falas de diferentes pessoas próximas uma da outra como no último quadro. Fique atento a isso para não repetir.

- Os cenários ficaram bons (a base), só faltou detalhes mesmo para deixá-los bem bacanas. Em cenários com gramas, use tufos de grama. Cenários com ruas e terras, pedrinhas e até lixo dependendo do local que será trabalhado.

- A escrita ficou compreensível, mas evite abreviações e gírias de internet. Dá um visual mais formal e elegante para seu trabalho.

Acho que de dicas que posso te dar, é isso mesmo. Agora leia elas e as dos outros usuários com bastante atenção e evolua cada vez mais.

Aguardando continuação. Abraço!
    Beleza, valeu pelas dicas, eu tava lendo sua tutorial agora que não tinha nada pra fazer rs, vou tentar melhora sim, mais acho que nem vou continuar essa, ainda to sem historia pra continuação, mais se eu bolar uma historia legal eu continuo senão faço outra fake, vou fazer Hq's agora Gifs dá muito trablho, até mais.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei que ficou muito curta, mas de resto tá ótimo (tem os erros de português também, mas isso eu vou relevar rs)!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem umas falas desalinhadas, alguns erros de português, ATÉ NO TITULO ''captulo'', mas você ja sabe, porque ja jake/cjeanfalaram todos os erros.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem precisei falar nada, o pessoal já disse tudo.

Não vou falar da estética, desde que não seja poluição visual, não estou ligando mais pra isso.
    Nem gostei muito da fake, início muito "MASOQ?!"(Não sei pensar em outra coisa pra dizer sobre esse início). Começa tudo com um quadro de calma e aí tudo fica vermelho, e então o CJean diz "A profecia se cumpriu". Que tal da próxima vez ter mais calma antes de realmente começar a história? Veja mais episódios de Os Simpsons. Aliás, antes de uma profecia se realizar, é necessário saber qual é a profecia. Aquela frasezinha dita por algum Nostradamus, bonitinha e que sempre tem um fdp dizendo que não se deve entender no sentido literal.
    Diálogos ruins, falta de personalidade própria pra cada personagem(como o picola disse) e erros de português matam uma fake, resolva isso se quiser ser bom.
    Acredito que você tenha futuro.

PS: Outfit de Kakashi? Nada contra, mas acho uma falta de criatividade imensa. Crie um personagem próprio, mas se você preferir continue assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #2
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 28
    Último Post: 04-01-2011, 01:00
  2. Jogos | dynasty warriors online
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2010, 01:12
  3. Presídio do MF 3.0
    Por Heracles Teseu no fórum Fakes