Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ngn vai me responder mesmo? me pularam -.-
NOME DO PERSONAGEM: ELITE AIKAU
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, K ARMOR, BLUE LEGS, BOH, CROW SHIELD E BRIGHT SWORD.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k (morri tive que compra bless)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde upar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet,Dsm,Zaon legs,boh/soft boots,mms,noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou pensando em por premmy so q queria saber um skill razoavel que possa pegar para upar de boa PA,mas que nao seja exagerado pq tenho pouco tempo para jogar por dia.Ai quando acabar a PA estou pensando em por 85/85 e nunca mais treinar,sera q da para brincar com esse skill?Ou qual skill seria melhor para nunca mais treinar?(Lembrando sem exagero)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Quando colocar premmy o que eu devo caçar para pegar xp legal ,a grana nao precisa ser muita coisa nao ,o que importa e a xp ,quero upar o maximo na premmy
QUERO SER AVALIADO:Sim
Última edição por kevinilhabela; 05-06-2011 às 15:41.
NOME DO PERSONAGEM:ryck roll
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: rh, golden armor, zaoan legs, leather boots, demon shield, skull staff, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de strong potion, 10k no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se der, tenta pegar 80/80, e tenta fazer task de tarantulas.
85/85 Está um bom skill para ficar algum tempo sem treinar. Se você ficar P.A., sugiro que tente fazer task de mutated rats. Dá um dinheiro legalzinho e uma exp razoável.
Tenta pegar 75/75~80/80 para ficar bom, e tenta conseguir dinheiro para comprar uma boh. Free account não tem muitas opções, você pode tentar caçar em mount sternum, poh. Se comprar uma p.a., tente fazer task de mutated rats.
Espero ter ajudado.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

PELA SEGUNDA VEZ VOU POSTAR,POR FAVOR ALGUEM ME DIGA ALGO DESSA VEZ !
NOME DO PERSONAGEM: Lokomelo
NÍVEL (LEVEL): 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69 (está ruim mais que se dane,nao vou treinar agora so la pro 70~80)
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,crown armor,blue legs,bota normal e giant sword (hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é o que realmente preciso,queria saber um bom lugar pra up, que de uma xp decente e um bom lugar pra cata GRANA! pois preciso urgentemente de itens ;x
QUERO SER AVALIADO: sim
Amigão...faz um seguinte,libera helheim...lá,da pra você fazer uma grana muito boa e uma xp firmeza...tenta treinar até uns 75/75~80/80...a hora que você ver a diferença,vai ficar mais facil você escolher uma hunt legal!
Mutated Humans e Mutated Rat são bons também,um pra cash e outro pra xp/task...mais essas skills e os equipamentos não seguram bem ainda!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Todos os lugares que eu vou falar vão te dar bastante grana e uma xp, relativamente boa,
Barbarians, Minos ( com bagloot ), Lizards, Apes, Mutated rats, Mutated Humans.
Acho que esses são os melhores lugares pra você, mais com esses skills nunca vai ter um lucro ótimo não, se eu fosse você, dava uma treinada.
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
Nome do personagem: Amadeus Dhex
Level: 50
Skill Melee e Shield: 67/54 , Treinando ate o 80
Equipamentos: Relic Sword, Vampire Shield, Zaoan Armor, Demon Helmet, Zaoan Legs, Boh e Platinum Amulet.
Provisões: Balance de apenas 20k.
Tipo de conta: Free , esperando sair verba pra comprar ^^.
Tempo disponível para jogar: Dez Horas+ por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não possuo.
Dúvida sobre o que caçar: Sim , queria saber onde upar nesse level sem muito Waste.
Quero ser avaliado: Sim.
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa