isso ae upando bem ein!! gogogo rumo ao 50 ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

isso ae upando bem ein!! gogogo rumo ao 50 ;D
Eai pessoas do meu coração haha , mais lvl's de hoje acho q apartir de agora eu começo a fazer task de macho (tarantula '-') crocodile ta mto facil e acho q ta na hora de fazer uma graninha xD
Lvl's de hoje
Agora é rumo as tarantulas...
Bosses , nada de bom chega deles xd
Skill , ruim mais fodaçe
Achievemente !!! que venham mtoss
Vlw ... agora começa os profitê loko hahahha , pitss oq será?
De boa mano .... c pa entao eu falo com vc depois , mais acompanha ae neh !!!
Ihhh acabo n caiu e ja era ;/// , odeio bots mano quase matei otro hj mais o kra entro no pc na hora , dpois do uma passada lah!!
Vlw mano isso ae
Me amarro em pally.
Se vc der uma upada marota e uma treinada a mais nesses skills vai ficar com um char bruto e um LT pop xD
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)
Boa cara , agora começa os lucros einn !! Só n eskece de comprar a bless antes do 30 q e mais barato , bons lucros !
[CENTER]21:29 Riino [8]: compro pen drive 4 mega

Boaa velho.. Agora só começar as tasks de tarântula e comprar soft boots , gogogo xD!!
Boa noite galera , não estou postando muito pq ta meio corrido aqui em casa .... mais vamos ao que intereça os posts!!! fui nas taks de tarantula hj mais é muito lotado demorei acho q 2 hrs pra faze uma task , cheio de bot mto ruim ;/ upei 2 lvl e o loot da hide foi ridiculo ;/
Lvl 30
Lvl 31
Loot ridiculo ;/
vou upar lvl 50 ai colokar skills 85 ;] ai sim neh?? hehe
Pelo jeito com esse loot ridiculo nao vai dar lucros ;/ mais ainda dropo algo heheh
Vlw mano , mais a soft so pq pegar lvl 80 mesmo na poi
Mais sorte da próxima vez (yn)
Gratz lvls, pelo menos uma coisa boa =D
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Sim, aí vai ficar bunito
Gz pelos up's![]()
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

parece que agora virou modinha fazer lt enfeitadinho e com imagem curiosa da semana. maldito seja o ser que espalhou esse câncer nessa sessão xixi
gratz e gogo 50 ¬¬'
vou se dar uma dica:
vende esse Zaoan Helmet e coloca um Demon Helmet
Vai por mim vai ter muito mais Vantagem
Zaoan Helmet e mais pra knight que atk colado no bicho
e o demon helmet tem defesa boa e e bem mais leve
Siga se quiser e só uma dica