Curtir Curtir:  0
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 194 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Não vou falar.

LEVEL: 106 (mais jogo melhor q muitos 180~)

MAGIC LEVEL: 64

EQUIPAMENTOS: Tudo.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais de 12kk.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 23Hrs e 59 minutos.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML ta bom ? oque caçar pra subir o ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será q eu consigo souleater solo ? da pra caçar lá no exori vis/gran vis/max vis/vis hur e todas as magias de vis , puxando 1 em 1? Dl da poi da pra ir solo ? Vengoth alguma torre da pra ir solo? com que magias?War golem da na vida? de 1 em 1.

QUERO SER AVALIADO: NAO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Não vou falar.

LEVEL: 106 (mais jogo melhor q muitos 180~)

MAGIC LEVEL: 64

EQUIPAMENTOS: Tudo.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Mais de 12kk.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 23Hrs e 59 minutos.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML ta bom ? oque caçar pra subir o ML?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será q eu consigo souleater solo ? da pra caçar lá no exori vis/gran vis/max vis/vis hur e todas as magias de vis , puxando 1 em 1? Dl da poi da pra ir solo ? Vengoth alguma torre da pra ir solo? com que magias?War golem da na vida? de 1 em 1.

QUERO SER AVALIADO: NAO
    Sim, da pra caçar souleater solo nesse level (da pra pegar até 2 pq morrem rápido), ainda mais se você jogar direitinho como diz. Caçar mais no vis lux, vis hur é uma boa cidéia pra subir ml.
    *Já que você tem bastante cash sobrando, caçar algumas coisas que tomam dano de energy razoavelmente bem, só na gmp, sem se preocupar com waste, é uma boa. (assim sobe bem o ml)

Dl poi, também, da pra ir solo. Bom levar umas sd's pra limpar o primeiro resp, porque, se você for caçar la por ml (caçando só na gmp), vai precisar controlar bem o resp, pois tem mts dl's juntos.

Vengoth da pra caçar tranquilo na torre > la do fundo. Lá é inevitável caçar com runa (gfb). Bom levar uns fields tb, pois tem mts bixos juntos. A sala < (tb la do fundo), é um pouco mais "foda", até os últimos andares. Depois, vc encontra um nightmare e o dt + fury (com sorte estão presos), tornando inviável caçar lá, com seu level.
    *Bom lugar para hunt, mas com pouco aumento de ml.

War golem é uma boa idéia de algo para caçar por ml. Por terem hit's bons, vc tem q healar bastante e ainda são fracos contra energy, possibilitando que você caçe com vis hur/vis lux, sem tomar grande prejuízo. Os lucros são bons tb, ainda mais com a possibilidade de tin key.

É isso aí!
    Valeu.
    Última edição por Sir Begin; 28-05-2011 às 11:17.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark-Olhausen

LEVEL: 149

MAGIC LEVEL: 73+6

EQUIPAMENTOS: set ml +, sets elementais

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 250k no bank =(

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas em julho estarei premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h-5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:entao, eu estou ha um tempo sem jogar pq to estudando pro vestibular, mas nas ferias de meio de ano vou voltar a jogar um pouco. Queria saber oque caçar e como caçar, pq como eu fiquei um tempo sem jogar, nao tenho ideia de onde caçar com as novas magias e o cooldown disgraçado que implementaram. Onde e como caçar SOLO por xp e por grana?

QUERO SER AVALIADO: Sim

vlws =)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutotkd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark-Olhausen

LEVEL: 149

MAGIC LEVEL: 73+6

EQUIPAMENTOS: set ml +, sets elementais

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 250k no bank =(

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas em julho estarei premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4h-5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:entao, eu estou ha um tempo sem jogar pq to estudando pro vestibular, mas nas ferias de meio de ano vou voltar a jogar um pouco. Queria saber oque caçar e como caçar, pq como eu fiquei um tempo sem jogar, nao tenho ideia de onde caçar com as novas magias e o cooldown disgraçado que implementaram. Onde e como caçar SOLO por xp e por grana?

QUERO SER AVALIADO: Sim

vlws =)
    Certo. Tem vários lugares citados nos post's anteriores que você pode usar aproveitar também. Porém, aconselho ter bastante cuidado porque (comigo acontece sempre) quando retorno depois de alguns meses sem jogar, fico sem prática, principalmente no heal, e muitas vezes acabo morrendo.

-Seu level é bem apropriado para caçar souleater, na gfb, por xp e grana.
    -Tem, também, lizards city na ava, que da uma xp boa, mas com lucro menor que souleater, porém, mais arriscado e mais divertido (no meu ponto de vista).
    -Gostava de caçar bastante golens yala, ue + thunder (pegando incluse os war golens) que dão xp boa, mas lucro fica por conta da sorte nos war golens (tin key).
    -Tem serpent spawn banuta no andar da quest, na sd, que é bom de caçar por task e grana (eu gosto muito de caçar serpent's e medusas).
    -Também com sd, gostava de caçar dl's fenrock, e na ava os dl's poi, mas o lucro fica por conta da sorte (o que é bem raro haha).
    -Tem frost, que eu sinceramente nunca gostei de caçar, mas na sd da uma xp boa e bastante waste. :|
    -No castelo de vengoth, na última torre >>, é bem fácil de caçar, pegando ela toda. Tem também, a torre da frente <<, mas os andares de cima ficam mais difíceis. A chance de lucro é bem grande e xp razoável se caçar na runa (gfb).

Pra fazer grana mesmo, recomendo umas hunt's com times, boss inqui ou poi.
    São as melhores nesse level para fazer um bom cash extra (da pra lucrar uns 100k em cada hunt, com um time bom).

Avaliação:
    Gostei do seu ml, para os parametros atuais.
    Recomendo um set de def, que é bom para caçar em determinadas situações (tanto com + def %, tanto com + arm).
    O cash no bank é razoável para o level, mas eu costumava caçar mais por grana para evitar uma "quebra", pois, morria frequentemente (eu pensava assim).
    Mas, considerando seu cash, da pra morrer umas 3 vezes sem ter que vender nada, o que é bom.
    No geral sua avaliação está boa.

Valeu.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia